O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 11
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

penúltimo capítulo Esse vai ser bem curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/11

[ jake pov ]

Eu não aguentava ver ela sofrer.

- Eu vou fazer a dor passar Nessie. Eu te amo.

Eu falei com Carlisle e ele injetou morfina nela. Ela dormiu mas não estava sofrendo tanto. Eu continuei segurando a mão dela enquanto Carlisle fazia o bebê nascer.

- Já ta acabando o efeito da morfina, mas agora ela não vai sentir mais dor.

Ela acordou e o bebê nasceu. Era um menino. Linda.

 

[ nessie pov ]

Eu não estava aguentando a dor.

- Eu vou fazer a dor passar Nessie. Eu te amo.

Jake susurrou no meu ouvido. Ele falou alguma coisa com Carlisle e ele injetou alguma coisa em mim. Meus olhos começaram a pesar e eu dormi.

Eu consegui recuperar meus sentidos e quando eu finalmente acordei, meu bebê tinha nnacsido. Um menino. Lindo.

Ele era moreninho e tinha alguns fios de cabelo.

Carlisle o colocou em meu colo.

- Joseph, o meu Joe.

Eu dei um sorriso, e Jake sentou ao meu lado.

- Pequeno Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joseph em homenagem ao Joe Jonas divo Eu amo JB sim u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.