Diário de um Amor escrita por L Helen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525865/chapter/1

03 de Fevereiro

Querida Rachel,

Hoje foi a primeira vez que te vi, você é nova na escola e todos estão curiosos sobre a sua presença. Eu sei que as coisas não parecem muito boas por aqui, mas quando você for veterana como eu, tudo irá ser muito legal. No refeitório eu iria me sentar com você, mas percebi que o Kurt tinha muita coisa para te apresentar. Fico feliz que já tenha feito amigos, ele é realmente muito divertido. Espero que da próxima eu possa me aproximar.

Se um dia você me perguntar porque escrevi este bilhete eu não saberei responder e eu não quero realmente pensar nisso, porque eu acho que você nunca o verá de qualquer maneira.

Quinn

~~

07 de Fevereiro

Querida Rachel,

Durante a semana descobri que também faz o segundo ano e que dividimos quase todas as aulas, o que é bom, porque eu gosto de te olhar enquanto você está escrevendo as matérias que os professores passam para nós. Na quarta você me pegou te observando e sorriu pra mim, eu quase tive um ataque de pânico, mas consegui me controlar e dizer “hey”. Foi muito emocionante. A partir desse dia a gente vem se cumprimentando sempre que passamos uma pela outra.

Eu ouvi dizer que você está entrando em muitos grupos nesta semana, eu queria que você tentasse as Cheerios, eu vou tentar. Na verdade eu já estou dentro, mas a treinadora diz que devo me esforçar ou não darei valor ao cargo que tenho. Seria divertido passar um tempo com você. Aposto que você dança, seu porte é atlético, mas não de um jeito de academia, apenas definido. Entraria fácil para a equipe e os professores gostam de você, isso inclui a treinadora Sue, o que é estranho porque ela não gosta de quase ninguém. Enfim, o teste é amanhã e eu estou ansiosa para saber se você vai fazer.

Quinn

~~

08 de Fevereiro

Querida Rachel,

Você não estava lá, fiquei te esperando o tempo todo, mas nada de você aparecer. Serio, que tipo de garota não gostaria de está na equipe de animadoras da escola?

Estou um pouco brava, então não vou escrever muito.

Quinn

~~

13 de Fevereiro

Querida Rachel,

Hoje quando estava voltando do banheiro porque na aula de biologia acabei passando mal com um produto que o idiota do Puck abriu para fazer uma bomba de fedor eu ouvi uma musica vindo de uma das salas. Eu fiquei curiosa e entrei devagar e você estava cantando. Tenho que dizer, foi lindo, parecia a voz de anjos entrando em minha cabeça, eu realmente não sei qual era a musica, mas era boa. Você não me viu, porque começou a chorar. Eu fiquei preocupada, mas depois você limpou as lagrimas e agradeceu a sua plateia que batiapalmas entusiasmada.

Um dia eu vou lhe perguntar que musica era que você cantava, mas por enquanto eu me contento em ficar lembrando de sua apresentação pelo menos dez minutos antes de dormir, agora eu sei porque não entrou para as animadoras. De qualquer forma, eu estou dentro, eu amo ser Cheerio.

Quinn

~~

15 de Fevereiro

Querida Rachel,

Eu sou sua fã numero um. Sempre que você se apresenta em qualquer coisa na escola ou fora dela, eu estou acompanhando. Você até já me agradeceu por isso.

Mas tem algo que me aborrece. As meninas da minha equipe me enchem o saco porque eu gosto de você, elas vivem dizendo que eu pareço um stalker, mas eu não sigo você, eu só vou aonde você está. Não importa de qualquer forma, por que você canta muito bem.

Quinn

~~

28 de Fevereiro

Querida Rachel

Uau, dá pra acreditar que já faz um mês que você está aqui? Eu fico muito feliz que sua adaptação esteja sendo fácil, eu já tentei um milhão de vezes me aproximar, mas ouvi dizer que o pessoal do Glee Club te aconselha a não se misturar com as Cheerios. Estou um pouco triste desde que a Mercedes me disse para não tentar ser sua amiga.

Estou ansiosa para te ver hoje de qualquer forma. As meninas das Cheerio foram para minha casa ontem, foi muito bom elas estarem lá, só que sinto como se elas só estivessem vendo a capitã delas e não a Quinn Fabray. Entende o que quero dizer? Mesmo com muitas pessoas eu ainda me sinto sozinha.

Por isso quero te ver, você mesmo de longe me faz sentir maravilhosamente bem.

Quinn

~~

04 de Março

Querida Rachel,

Daqui a uma semana é meu aniversario, farei 18 anos, acho que você já sabe, mas mesmo assim, vou convidar todos os seus amigos para ir a minha festa no sábado. Eles não vão se recusar, então você não vai poder recusar também e as meninas não vão implicar comigo por ter te chamado. Eu estou tão entusiasmada para isso, mamãe queria fazer a festa apenas no fim de semana depois que eu completasse ano, porem eu não conseguiria esperar para te convidar. Te espero.

Quinn

~~

09 de Março

Querida Rachel,

Eu ainda não dormir, não consigo pregar o olho depois que você cantou na minha festa. A musica era linda, The Rose, da Bette Midler. Você estava linda, com os cabelos cacheados e aquela mecha azul, acho que você deveria permanecer com ela, você estava linda. E o seu presente foi o melhor de todos: uma espécie de diário. Estou passando todas as minhas cartas/bilhetes para ele. Tem o seu perfume e uma frase na contra capa “Eu não sei o que você tem nos olhos, mas eles me fazem sentir especial”. Eu nem sei porque estou te contando isso, já que foi você eu escreveu, mas não são meus olhos que te fazem especial, é você.

Eu queria tanto poder te dizer o quanto sua presença foi importante pra mim, depois que você foi embora eu quase não lembro de nada. Você estava linda, você é linda, a mais linda menina que eu já conheci. Desculpe está dizendo isto varias vezes, é que ontem eu não tive a oportunidade, tinha muitas Cheerios lá e você sabe como elas são, então pensei em recompensar aqui. Você estava linda Rachel Barbra Berry.

Com amor, Quinn

~~

11 de Março

Querida Rachel,

AI MEU DEUS, eu nem consigo acreditar. Hoje no intervalo você veio falar comigo, e disse que minha festa foi muito divertida e que descobriu que meu aniversario na verdade era hoje. Você me presenteou com um CD de musicas gravadas por você. O incrível, além de sua voz é claro, é que você descobriu as musicas que eu gostava. Eu já ouvi umas trezentas vezes e sempre acabo chorando. Eu ainda não te agradeci porque não sei o que dizer.

Mamãe disse que eu não deveria reagir assim com um CD, mas eu não sei o que fazer, sua voz me toca como nada antes o fez. Acho que é porque você tem o espirito de artista, isso faz com que as pessoas chorem quando você canta.

Com amor, Quinn

~~

12 de Março

Querida Rachel,

Estou apenas anunciando que preciso de um tempo para pensar. Meus pais conversaram comigo hoje cedo. As meninas tinham razão, eu estou muito estranha.

Quinn

~~

24 de Março

Querida Rachel,

Eu não te escrevi por quase duas semanas porque eu queria pensar. Durante este tempo eu pude analisar muitas coisas, uma delas e que nós nem mesmo somos amigas. Quer dizer, agora somos, porque você sempre lancha comigo na mesa das Cheerios e eu te levo para casa quando acaba o treino. Você fica para me assistir e eu acompanho suas apresentações. Outra delas e que não quero ser sua amiga, pelo menos não só amiga.

Desculpe por pensar em você desse jeito Rachel, mas eu estou apaixonada por você.

Com amor, Quinn

~~

25 de Março

Querida Rachel,

Eu tenho certeza que te amo. Você é tão gentil e perfeita, eu só tenho medo dos meus pais, e de você. Eu não sei o que aconteceria se você descobrisse. Mas nós estamos nos tornando realmente próxima, hoje você ficou para o almoço.

Com amor, Quinn

~~

29 de Março

Querida Rachel,

É sábado e eu estou quase saindo para ir te pegar em casa, vamos ao cinema. O Kurt e o Finn também vão, mas depois você virá comigo e dormirá aqui. Eu juro que não vou tentar nada e que estou tentando não pensar em você daquele jeito, mas ainda estou apaixonada. Agora deixe-me ir, porque você fica brava quando me atraso, principalmente agora que estou me recusando a responder a proposta de cantar com você.

Com amor,Quinn

~~

11 de Abril

Querida Rachel,

Já não preciso te escrever com tanta frequência, porque você está sempre comigo agora. Quando tenho algo para falar eu simplesmente digo tudo, quase tudo. Não vejo a hora de nos encontrarmos de novo, porque você viajou hoje e só volta a tempo da escola segunda.

Eu não consigo aguentar sozinha as brincadeiras das meninas da minha equipe, parece que esqueceram quem é a capitã. Estou com saudade.

Com amor,Quinn

~~

14 de Abril

Querida Rachel,

Durante a viagem você pintou o cabelo, está um pouco claro nas pontas, está lindo, mas isso eu já te disse. Queria apenas acrescentar que você está me dando sinais que me fazem acreditar que você tem sentimentos por mim, eu espero que sim, porque está ficando difícil me controlar perto de você. Eu quase iria esquecendo, eu disse sim, sobre cantar com você.

Com amor,Quinn

~~

15 de Abril

Querida Rachel,

Hoje eu chorei muito, na verdade eu venho fazendo com frequência, mas não queria te preocupar. As Cheerios são mesmo muito cruéis, elas são muito más e estão sempre me fazendo ficar triste. Eu só queria que você estivesse ao meu lado, talvez assim eu enfrentaria tudo da maneira certa.

Com amor, sua Quinn

~~

24 de Abril

Querida Rachel,

Está chegando de novo as apresentações livres e eu acho que é a primeira vez que eu tremo ao subir em um palco. Nós iremos ser as ultimas a nos apresentar, eu nem sei porque aceitei seu pedido. Dãh, porque foi SEU pedido. Mas em todo caso, temos uma musica mesmo muito bonita para cantar, é da Celine Dion, To Love You More.

Parece até uma declaração de amor. Espero que não seja, porque algumas meninas estão muito bravas comigo e se descobrirem que o que pensam é verdade eu nem sei o que faria. Ainda te amo.

Com amor,Quinn

~~

28 de Abril

Querida Rachel,

Tivemos nosso ultimo ensaio antes da apresentação e estou com uma sensação muito boa. Sinto que vamos arrebentar. Parte disso é porque as meninas não me enchem mais. É estranho porque desde sexta que elas são gentis comigo, mas não estou reclamando.

Com amor,Quinn

~~

29 de Abril

Querida Rachel,

As Cherrios me disseram que querem pedir desculpas por terem sido tão inadequadas e querem fazer uma homenagem a mim nas apresentações livres. Estou tão feliz, porque as meninas estão me tratando bem de novo e você é minha melhor amiga do mundo todo. Eu te amo Rachel.

Com amor,Quinn

~~

01 de Maio

Querida Rachel,

Minha vida acabou, ontem antes de subirmos ao palco em um telão muito grande, paginas dos meus bilhetes para você foram postas em exposição para todos que quisessem ver.Suponho que tenham pegado em meu armário na hora dos ensaios. A escola ficou em silencio e eu entrei em pânico. Foi horrível ver todos os meus sentimentos sendo colocados para fora sem minha autorização. Eu sei o que acontece com pessoas como eu em minha cidade, eu não quero sofrer mais por uma coisa que eu não tenho o controle. Foi humilhante o bastante ver as pessoas me olharem com nojo, mas o pior foi você... você apenas me olhou com pena enquanto eu chorava e iria embora. Eu conseguiria viver contra as pessoas, mas eu não consigo viver sem você. EU TE ODEIO RACHEL, você é a única coisa em minha vida que eu quis de verdade e foi a primeira que me deixou.

Quinn

~~

01 de Maio

Querida Rachel,

Ainda te amoRach.Desculpe pela ultima carta. Mas meus pais foram chamados na escola. Estou com medo.

Para sempre, sua Quinn.

~~

03 de Maio

Querida Rachel,

Já se passaram três dias daquele terrível acontecido e eu começo a perder as esperanças que algum dia você me deixe explicar e pedir perdão. Além da sua indiferença evidente papai não fala comigo desde que voltou de uma conversa com as meninas que roubaram meu diário no vestiário feminino e mamãe faz o melhor para não chorar sempre que olha pra mim. Eu não sei o que fazer, queria poder me esconder e nunca mais sair. Nunca me senti mais idiota e sozinha na minha vida.

Com amor, Quinn

~~

09 de Maio

Querida Rachel,

A escola esta semana foi horrível, todas as Cheerios votaram em me tirar da equipe e a treinadora não pode fazer nada a não ser coloca-las para correr o ginásio até chegar ao fim dele ou até desmaiarem (o ginásio é circular). Você não esteve em nenhuma das aulas que compartilhamos nem no refeitório. Sinto tanto a sua falta que queria gritar.

Com amor, Quinn

~~

11 de Maio

Querida Rachel,

Meu pai saiu de casa por minha causa e alguns moleques picharam a garagem com palavrões e imagens ridículas. A mamãe continua falando comigo apenas o necessário, coisas de mãe, como me mandando comer e sair para passear. Eu não tenho feito nenhum destes ultimamente, eu não tenho feito nada direito estes dias.

Com amor, Quinn

~~

12 de Maio

Querida Rachel,

Hoje mamãe me levou a um psicólogo por isso não fui a escola. Ouvi eles conversando sobre mim, dizendo que eu estava doente. Eu não estou doente, só estou triste. Espero te ver em breve.

Com amor, Quinn

~~

13 de Maio

Querida Rachel,

Não consigo mais. Papai veio ontem a noite aqui em casa e ele gritou coisas horrível para a minha mãe. Ele disse que ela não soube me criar e por isso eu era um doente. Acho que ela concorda. Eu não quero mais faze-los sofrer. Não se esqueça que eu te amo.

Com amor, Quinn

~~

13 de Maio

Por uma semana Rachel não foi para a escola porque seus pais acharam melhor tira-la daquela confusão, eles queria a proteger e de alguma forma deu certo. As pessoas do William Mckinley não aceitaram o escândalo muito bem. Mas ela queria ver a amiga, saber como ela estava enfrentando tudo isso, queria dizer que elas poderiam conversar e achar uma forma de passar de cabeça erguida por esta situação.

Na segunda Quinn não foi para a aula. Na terça quando o sinal tocou Rachel saiu correndo para a casa da loira, sem hesitar ela tocou a campainha.

– Senhora Fabray a Quinn está?

– O que deseja? – A olhou com desdém – Não acho que seja uma boa ideia que você fale com ela, é melhor que te esqueça e pare de ser caprichosa.

– Desculpe, mas como você pode ser tão hipócrita a ponto de não respeitar os sentimentos da sua filha? O que a Quinn tem não é capricho, é carinho, ternura, paixão. Agora se me dá licença eu vou falar com minha melhor amiga, que está passando por uma fase meio complicada e precisa de mim.

Rachel passou pela senhora e subiu as escadas com pressa, foi direto ao quarto de Quinn e começou a bater de vagar dizendo quem era, e sem resultado foi aumentando o ritmo e a força, mas nada de obter uma resposta.

– A quanto tempo ela está lá dentro?

– Desde ontem.

– Droga. Tem uma chave reserva? – A mulher balançou a cabeça afirmando –Então vá pegar.

Minutos depois a porta foi aberta e Quinn foi encontrada com os pulsos cortados em seu quarto. Ser gay não a assustou ou a fez ter medo, ela temeu a reação das pessoas, o abandono, a incompreensão. Os culpados eram muitos: As Cheerios, os pais de Quinn, os professores, Rachel... a própria Quinn. Mas acontece que não importa mais, porque as vitimas também foram muitas.O seu diário estava ao seu lado, contendo apenas uma parte do que ela passou até chegar nesta situação.

Quinn agora era apenas dados de uma estatística, números para o Estado, o resultado de uma ação. Pura e simples física.

Bip... Bip... Bip...

Aquele som por dois dias foi a única esperança da senhora Fabray e da pequena garota assustada que se recusava em sair do quarto. Foram dois dias de tristeza no hospital e no colégio.

– Querida, eu vou à cafeteria, gostaria de algo?

– Não, obrigada Senhora... quer dizer, Judy.

A loira lhe sorriu fraco e deixou o quarto. Rachel aproximou-se da cama, sentou ao lado de Quinn e tocou as mãos geladas de sua amiga. Ela estava mais pálida do que o normal, seu lábio ainda era roxo, mas ela parecia tranquila, dormindo.

– Sabe o que os médicos disseram? Que você já poderia acordar, tiraram teus remédios e estão esperando só que você descanse. Então... bom eu vou te esperar.

Não havia nenhum sinal de que ela acordaria, sua mão continuava com o mesmo aperto que Rachel ditava. As lágrimas caiam tímidas no rosto da morena, escorrendo e caindo sobre a face de pele clara. Ela sussurrou:

– A musica... a primeira que você me ouviu cantar.

The first time ever i saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and the stars were the gifts you gave
To the dark and the empty skies.

A primeira vez que eu vi seu rosto
Eu pensei que o Sol nascia em seus olhos
E a lua e as estrelas eram presentes que você dava
A escuridão e aos céus vazios.

Rachel cantou a primeira parte de olhos fechados e percebendo o quão pessoal aquela musica tinha sido. Quando seus olhos cheios de lágrimas abriram, se depararam com orbes castanhas esverdeadas a olhando com ternura.

– Muito... muito apropriada... não acha?

Rachel abriu a boca e logo sorriu envolvendo Quinn em um abraço bastante apertado.

– Nunca, nunca mais faça isto okay?

Quinn afirmou com a cabeça, passou as mãos nas costas dela e respirou fundo, sentindo o cheiro que saia dos cabelos marrons e brilhantes. Rachel tinha medo de machuca-la, porque estava em cima de Quinn e ela a puxava mais, impedindo que sua tentativa de sustentar seu peso rendesse resultado.

– Quinn, vai te machucar.

– Desculpe.

Suas bochechas ficaram vermelhas e seu rosto ficou adoravelmente fofo. Rachel sorriu, achando graça. Quinn se encolheu na cama e brincou com suas mãos, prestando atenção nas ataduras que cobriam os ferimentos que ela havia feito. Sua expressão passou a ficar envergonhada e triste. O coração dela se apertou com a lembrança do que tinha feito.

– Você quer falar sobre isso?

– Não.

Rachel respeitou seus minutos de silencio, sabia que ela precisava disso, mas também sabia que ela precisava de força nesta hora.

– Acima de tudo somos amigas. Você sabe disso, sim?

– Huhum!

– Ótimo, então quando você sair daqui podemos expor o que sentimos e nos resolver.

– Parece bom pra mim.

As duas se olharam com compreensão e promessa. Rachel deixou um beijo molhado e demorado no rosto de Quinn, que fechou os olhos para apreciar melhor o ato e ainda com as emoções a flor da pele e sem pensar direito, Rachel juntou seus lábios com os de Quinn, em um toque delicado e simples. A porta se abriu e revelou uma Judy com um café na mão.

– Filha! Amorzinho! Você está bem?

As meninas se separaram e Rachel tentou levantar da cama, mas a mão de Quinn agarrou seu pulso a impedindo de levantar.

– Quinn!? – Rachel falou assustada. – Seu pulso Q. Não põe força.

Finalmente a loira percebeu a dor que se apossou daquele lugar e olhou manhosa para a mãe.

– Eu cuido disso minha filha. – com carinho ela acariciou onde seriam os machucados. – Rachel, chame a enfermeira querida.

– Sim senh... Sim Judy.

Antes da Rachel sair da sala Quinn a olhou desesperada.

– Rach, espere.

– Oh Quinn, não seja tão grudenta, a garota vai sair por 5 minutos e já volta.

– Você não vai brigar com ela? Ou comigo?

– A gente conversou Quinn, sua mãe está aberta a... tentar entender.

~~

24 de Novembro

– Me deixa ver?

– Você já viu centenas de vezes.

Quinn riu da impaciência da morena que já tirava seus braceletes e tremeu, como em todas as centenas de vezes que a outra fazia isso.

– Vamos lá Quinn, não precisa ter vergonha delas.

– Eu só queria poder olhar para meus braços e não ter que lembrar do que fiz. E as pulseiras não ajudam a esquecer.

Rachel olhou para ela com amor e se afastou, pegando a maleta de maquiagens em cima da cômoda.

– Você nunca irá esquecer, sempre será parte de sua vida. Você só precisa aceitar essa parte importante que te transformou.

Suas mãos trabalhavam na cobertura das marcas irreparáveis e assim que ficaram quase invisíveis ela beijou ao longo de todas as cicatrizes que não precisavam está a mostra, pois ela sabia cada uma decorada.

– Quer saber de uma coisa?

Rachel sorriu doce, vendo o brilho esclarecedor de sua garota

– Sim namorada, me diga

– Estamos fazendo 6 meses de namoro e eu te amo muito, então não vamos nos lamentar por o que me aconteceu a muito tempo, okay?

A morena concordou brevemente e Quinn colocou suas mãos de cada lado de seu rosto para dar-lhe um beijo tranquilo que durou por um longo tempo até que ambas estivessem satisfeitas, ou quase. Olhando nos olhos uma da outra, puderam ver mais uma vez, que nada acontece por acaso, que amor a primeira vista acontece e sentimentos nunca devem ser ignorados.

– Eu te amo.

– Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.