Time of Love escrita por Maya


Capítulo 2
Autoconfiança


Notas iniciais do capítulo

Bom gente fiquei super feliz porque em menos de duas horas já havia 7 acompanhamentos e uma pessoa que favoritou a história! Resolvi postar duas vezes por dia porque preciso terminar ela até o final das férias e preciso atualizar O Preço de Uma Guerra! Comentem por favor!! Nem que seja algo do tipo: Gostei vou acompanhar! O.k? O.k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525822/chapter/2

Finn acabou me fazendo companhia enquanto eu comprava as coisas. Até voltou pra casa comigo, e quando chegamos, Santana estava descendo do carro e veio correndo para me abraçar.

–Prima!– ela falou alto enquanto me abraçava. –Eu senti tanta saudade de você, não tem ideia!

–Também senti sua falta Santie!

–Quem é o bonitão ali?- perguntou quando rompeu o abraço. Eu nem tinha notado que Finn Hudson estava ali ainda.

–Eu sou Finn Hudson, e você é?

–Santana Lopez. Sou prima torta da Rach.- Santana respondeu

–Rach? Gostei do apelido, Rachel Berry.

–É algo meu e da Santana, ela é a Santie e eu sou a Rach!

–Bom, garotas lindas, preciso ir agora pra casa, meu irmão Kurt deve estar querendo me matar por demorar tanto. Até mais Santana!- ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha –Rachel Berry...

Santana me agarrou pelo braço e enquanto caminhávamos em direção à entrada de casa ela começou as perguntas:

–Conta tudo prima. Quem é o gato?

–Ele é um cara que me defendeu na escola hoje...

–O que fizeram com você na escola hoje?- perguntou indignada

–Nada demais, só jogaram raspadinha no meu rosto. Mas enfim, Finn Hudson chegou como o super-homem e me defendeu, e depois limpou meu rosto.

–Hum, que fofinho!

–Para!- eu ri –Continuando, eu estava indo ao shopping comprar algumas coisas para a festa do pijama, e então ele apareceu e me contou que somos vizinhos. Quando chegamos ao shopping, ele me propôs um acordo.

–Que acordo?- ela deu pequenos pulinhos

–Calma criatura, me deixa contar! O acordo era assim: ele me ajudaria a ser autoconfiante e eu seria a melhor amiga dele. Eu fiquei confusa... Porque o cara mais top da escola quer ser meu amigo? Que sentido tem nisso? Então eu perguntei pra ele a razão de ele me querer como amiga, e ele disse que é porque eu fui a única pessoa naquela escola que não foi falsa com ele.

Santana ouviu tudo atentamente e quando eu terminei, ela abriu um sorriso de orelha a orelha. Nisso, já estávamos sentadas no sofá da sala.

–Acho que alguém está apaixonado pela Rachel- ela cantou

–Impossível Santie! Finn é o cara que todas desejam. Por que razão ele iria querer alguma coisa comigo?

–Talvez por você ser diferente das outras pessoas!

–Ele me conhece há um dia. Não acho que isso seja possível.

–Então tá, se você diz... Você disse que ele vai te ajudar a ser autoconfiante?

–Sim. Até ficamos de nos encontrar no shopping amanhã. Vou fazer uma “transformação” com Finn e o irmão dele. Quer ir também?

–Não posso, vou ver Puck amanhã.

–Acho que alguém finalmente conseguiu roubar o coração de Santana Lopez. -dei uma risada alta

–Pois é, Rach... Pois é...

~~*~~

–Rachel Berry, eu estou dizendo! Vocês vão se dar muito bem! Kurt é demais!

Estávamos no shopping para a tal transformação e eu estava morrendo de medo que Kurt não gostasse de mim.

–Se você diz... O que vamos fazer hoje?

–Vamos te deixar linda!- um desconhecido respondeu a minha pergunta.

Virei-me e vi um garoto um pouco mais alto que eu, branquinho e com roupas bonitas. –Kurt! Vinte minutos atrasado!- Finn repreendeu o estranho, que agora não era mais um estranho.

–Desculpe, Finny!- Kurt falou com voz de bebê –Eu fiquei em casa olhando as melhores lojas do shopping, assim nosso trabalho será mais fácil. -ele se aproximou e depositou um beijo carinhoso na minha bochecha. –Você deve ser Rachel Berry! Você é linda, só precisa da minha ajuda.

–E da minha!- Finn não gostou de ter sido deixado de fora.

Kurt se aproximou de mim e falou baixinho no meu ouvido:

–Finn está aqui de enfeite. - nós dois rimos –Bom, vamos começar!

Fomos à cerca de vinte lojas, experimentei tantas roupas que perdi a conta e comprei várias também. Provavelmente, vou ter que doar todas as roupas que tenho no guarda-roupa para dar espaço para as novas. O mais interessante e engraçado é que toda vez que eu vou experimentar uma peça, Finn e Kurt esperam do lado de fora do provador, e apenas concordam ou discordam. Isso me fez lembrar aqueles filmes em que a garota está passando por uma transformação, e ela veste vários estilos e as pessoas apenas aprovam ou desaprovam, e quando veem a roupa perfeita, para a música agitada e começa uma com estilo clássico.

Depois de 36 sacolas de compras (eu contei), Kurt me levou a um salão de beleza que fica dentro do shopping. Primeiro, veio uma mulher que provavelmente é a cabelereira, e depois uma que tira sobrancelhas.

–Seu cabelo é perfeito, então não vamos mexer nele... Andrea vai tirar sua sobrancelha, já que é a única coisa que não está 100% perfeito no seu rosto.

Posso falar que tirar a sobrancelha, muda a vida de uma pessoa. Assim que me olhei no espelho, me senti linda, e algumas lágrimas de alegria brotaram do meu olho.

–Rachel, você está chorando? -Finn apareceu atrás de mim e colocou a mão no meu ombro. –Estou chorando de alegria, Finn. -eu ri. –Não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata a vocês dois... Pela primeira vez na minha vida, eu não olho no espelho e sinto raiva do que eu vejo. Obrigada!

Nós três demos um abraço em grupo bem apertado e demorado. ~~*~~

Hoje será o primeiro dia de aula no qual eu estou confiante. Kurt me mandou usar uma calça jeans escura com uma blusinha larga salmão brilhante, cabelo solto -eu só o usava preso- e uma sandália de salto média na cor dourada. Finn me levaria para a escola. Assim que eu abri a porta, ele me viu, abriu um sorriso de covinhas tão fofas, que me fez ir à China e voltar em questão de segundos.

–Rachel Berry, você está linda!- falou formalmente.

–Obrigada, Finn Hudson!- respondi no mesmo tom e nós dois rimos.

–Gente, estamos atrasa... Rachel do céu, você está magnífica!- Kurt gritou do carro

Meu coração estava a mil. Assim que entramos uma menina loira deu um beijo “super-discreto” em Finn. Aquela expressão “meu queixo caiu” fez sentido pra mim naquele momento.

–Quem é ela?- perguntei baixinho para Kurt

–Aquela é Quinn Fabray, namorada do Finn.

Foi como uma facada atingindo o meu coração, pois, naquele momento, eu percebi que mesmo o conhecendo há pouco tempo, eu estava perdidamente apaixonada por Finn Hudson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda do meu coração! Comentem por favor! Quero saber o que estão achando da história! Estou pensando em fazer o P.O.V do Finn nos próximos capítulos o que acham? Acredito que vocês já notaram que a história não é apenas sobre amor mas que também é sobre autoconfiança... eu passei por tantos problemas (não na escola, mas sim psicológicos) porque me achava feia e gorda, e eu percebi que na vida, precisamos aceitar quem somos, e essa fic, será onde eu vou colocar todos os sentimentos que eu senti e que eu não tive coragem de demonstrar pra ninguém!
A vida é uma montanha russa que apenas sobe gente! E como diz nosso John Green... a dor precisa ser sentida, e eu a senti e por isso superei meus problemas de autoconfiança, na primeira fase dessa fic, vou mostrar a superação do bullying, e espero que através dela, eu ajude alguém a superar também. You are beautiful, no matter what they say! Se estiver triste e quiser conversar com alguém, chama no MP! Vai ser um prazer ajudar! Pareço uma pessoa sábia mas só tenho 14 anos kkkkkk'
Se amem e comentem O.k? Respondam esse o.k nos comentários hahaha'
Beijos da Ju ^.^ e até mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.