Quem somos. escrita por Betty Valkenz


Capítulo 1
Quem somos nós.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525818/chapter/1

Quem somos, o que somos, de onde viemos, para onde vamos?

Quem fomos, o que fomos, quem seremos, o que seremos?

Somos loucos, sãos, felizes, infelizes. Somos livres.

Somos ricos, pobres, feios, bonitos. Não somos divinos.

Somos medrosos, estúpidos, complicados, impulsivos. Somos passivos.

Somos viciados, bandidos, monstros, indecentes. Assassinos da própria mente.

Não dizem que todos os monstros são humanos? Então somos nós os reais monstros?

Somos preconceituosos, racistas, homofóbicos e crentes. Somos hipócritas.

Somos atores, fingimos, negamos, mentimos. Somos falsos.

Somos inteligentes, espertos, finos e cultos. Que inteligência burra.

Nós sonhamos e ambicionamos. Todos iludidos. Somos destemidos.

Somos fracos, descarados, fugitivos, perdidos. Mas fugimos de que?

Nós somos alienados, brigamos, torturamos, matamos. Isso é cultura.

Mas que tipo de cultura é essa? Fundada da opressão.

Então somos tão diferentes, mas de tão diferentes nos tornamos iguais.

Somos os monstros medrosos, infelizes, indecentes?

Ou somos mais um showde horrores, lutando para chamar atenção? Mas talvez seja esse nosso ponto, tentar não sermos esquecidos.

Então somos tudo, somos nada, somos isso e aquilo. Mas qual é a real finalidade disso, daquilo, de tudo e de nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem somos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.