Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 4
Capítulo 4 A festa do Pijama.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal estou de volta. Obg pelos comentários:
#Sascha Nervermind
#Bruna
#Sir Naponielli
#MistyAlbarnEater (Becca-chan)
#Kashir
Vcs são divas e divos, lindos :3 ^^
Pois bem agora ao cap. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/4

Kiddo estava me levando pra casa, depois do meu encontro com Kuran, ele me segurava com cuidado e eu realmente não conseguia controlar meu coração.

Quando chegamos à frente do meu condomínio, me afastei de Kiddo e disse:

– Bem Kiddo obrigado pela ajuda, já posso ir sozinha. - eu estava meio corada, com certeza Kiddo havia sentido meus batimentos.

– Não Maka! - exclamou. - O elevador está quebrado, subir essas escadas sozinha é perigoso. Eu vou com você. - ele estava coradinho, mas não desviava o olhar de mim.

– Ta bem se você insiste. - dei de ombros ainda corada.

Ele subia as escadas comigo com todo o cuidado do mundo para que eu não tropeça-se. O que era quase impossível desastrada do jeito que eu sou ia acabar matando eu e Kiddo.

Ele havia colocado seu braço em volta da minha cintura, e sua mão estava posicionada em cima da minha barria, eu não sabia o que fazer minhas mãos estavam livres, não queria abraça-lo ia ficar intimo demais e as pessoas ia pensar merda, então decidir deixa como estava.

– Veja Maka! As escadas são simétricas. - disse com os olhos brilhando.

– Sim são mesmo. - respondi gentilmente.

Chegamos na porta do meu apartamento.

– Bem chegamos.

– Muito obrigado Kiddo. - agradece com um sorriso.

– De nada Makinha! Você e minha amiga e minha obrigação ajuda-la. - Kiddo estava com um lindo sorriso no rosto.

– Tudo bem. Tchau Kiddo.

– Até mais Maka. - acenou ele já de costas.

Entrei em casa meio aérea ainda.

– Você demorou onde estava? - pergunta Soul que estava sentado no sofá como sempre.

– O padeiro não tinha terminado tive que ficar esperando. - menti, não queria contar a Soul o que aconteceu se não ia ter que falar sobre aquela alma e sobre Kuran.

– Hum...

– Bem eu vou me arrumar pra ir lá pra Tsu. - fui à cozinha e coloquei os salgadinhos na mesa junto do bolo que eu tinha feito.

– Ei Maka o Black vem dormi aqui hoje, agente vai ver uns filmes e comer besteira.

– Não faça bagunça! Ou eu vou limpar o chão com seu cabelo. - ameacei e ele riu.

Fui tomar meu banho lesado como sempre pensando no que tinha acontecido àquela alma, Kiddo ter sido tão cuidadoso comigo era tudo bem estranho. Depois de uns 40 minutos sai do banho, eu estava usando uma blusa de mangas longas amarela, short jeans preto, minha sapatilha preta, cabelo solto e peguei minha bolsa do snoop e dei a última olhada no espelho. Perfeita! Pensei.

– Você esta linda. - disse Soul baixinho que estava na porta do meu quarto.

– Obrigado Soul. - respondi carinhosamente a ele que logo corou e desviou o olhar.

Fui à cozinha peguei o bolo e os salgadinhos e me despedi de Soul. Desci as escadas animada para ir a festa, mas com cuidado pra não derrubar o bolo e os salgadinhos. Assim que chego à portaria do de cara com Kiddo de novo.

– Oi Maka nos vemos de novo. Acho que isso não e por acaso. - riu chegando perto de mim.

– Oi Kiddo, acho que isso não e por acaso mesmo.

– Ei deixa eu te ajudar com essas coisas, não deixarei você carregar isso hoje cedo você estava passando mal. - disse pegando as coisas das minhas mãos.

– Eu não estava passando mal! - exclamei fazendo biquinho. - Não precisa me ajudar eu vou pra casa da Tsubaki agora.

– Não tem problema eu te deixo lá.

– Mas eu ainda vou passar pela Shibusen pra busca a Chrona não quero te encomodar...

– Não se preocupe eu quero ir deixar você. - ele sorria pra mim satisfeito e contente.

Ele colocou seu braço direito na minha cintura com gentileza, quando Kiddo fazia isso eu me sentia segura. Andamos pelas ruas da Death City rindo, Kiddo me contava de como as pessoas destruíam a simetria. De repente ele ficou sério.

– Maka... Naquela hora que nos encontramos o que aconteceu de verdade? - olhei pra ele preocupada não sabia o que responder, seus olhos estavam fixos na rua.

– Como assim? - tentei disfarçar, mas Kiddo era muito inteligente e não se deixou enganar.

– Você sabe quando nos encontrarmos a tarde você não estava bem. - ele me olhou com uma cara de preocupação.

– Bem Kiddo... - quando eu ia abrir o jogo ouvi a voz de Chrona me chamar, já tínhamos chegado na Shibusen e eu não pude terminar minha frase.

Kiddo viu que eu não me sentia bem em falar sobre aquilo então tirou o braço da minha cintura e eu corri pra falar com Chrona.

– Chrona! - dei um forte abraço nela que logo retribui-o. - Vamos?

– Claro Maka! - disse animada

Então saímos nos três eu, Chrona e Kiddo conversamos animadamente, eu me sentia mal por não contar a Kiddo sobre aquilo. Tsu estava esperando na porta de casa e nos recebeu com um lindo sorriso, quando eu ia entrar Kiddo segurou meu braço me virei e olhei fundo naqueles lindos olhos âmbares.

– Maka você se importa em ir à minha casa na segunda? As 20:00 horas? - perguntou de cabeça baixa com uma carinha muito fofa.

– tudo bem eu vou. - dei um sorriso. Kiddo deu um beijo na minha testa e sussurrou no meu ouvido: não se preocupe Maka ninguém vai te machucar.

Tsu estava espiando pelo olho mágico da porta como sempre, depois de dizer isso Kiddo se despedi o de mim e eu fiquei na porta sem entender o que havia acontecido.

– Ei Maka o que aconteceu? Por que Kiddo te beijou na testa? - pergunta curiosa.

– Nem pra disfarçar né Tsubaki. - ri ela logo se entrega.

– Ahhh, você me conhece, mas não importa depois você vai me contar mesmo.

Entramos e passamos um tempo conversando até Liz e Patty chegaram, então começamos a nossa NOITE.

Fui vesti meu pelo pijama, Chrona vestiu o seu que tínhamos comprado juntas, o pijama de Tsu era branco meio transparente, com um decote até grande, sem detalhes simples, mas se Black visse ela vestida com aquilo ia ter uma hemorragia nasal, o da Liz era rosa com o nome LOVE estampado no peito, sem decote com um short curte e apertado por fim o de Patty que na verdade era uma camisola de girafa.

Assistimos filmes entre eles, Qual é o seu número? O amor é cego e Amizade colorida. Comemos tudo e até mais que podia ter na casa da Tsu, não sobrou nem um farelo do bolo que eu tinha feito, continuamos assim até mais ou menos uns 12:30 da noite quando Tsu trouxe seu Uno pra gente jogar, jogamos até uns 02:00 da manhã Liz e Patty dormiram nos colchões que estavam na sala, eu e Tsu acabamos dormindo em cima delas. E pra minha surpresa sonhei com Kiddo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Me perdoem qualquer erro de ortografia, minha recisadora não estava em casa. Mesmo assim comentem eu adoro ler seus comentários! *-* Ate a próxima pessoal :3 bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.