Soul Eater Continuação... escrita por Mari Overlord


Capítulo 2
Capítulo 2 Uma alma estranha...


Notas iniciais do capítulo

Ola! gente estou de volta com mais um capítulo espero que gostem este vai ser um pouco maior mais não tão grande. Comentem! por favor.
Beijos. :3 Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525767/chapter/2

Finalmente a aula de dissecação do Dr. Stein havia acabado sinceramente não sei como não vomitei quando ele tava dissecando aquele sapinho. Por mais que já estive-se acostumada com as aulas de dissecação ainda era bem nojento. Principalmente quando você passa metade do dia tendo aulas de dissecação.

– Ah! Kami-sama como ele consegue dissecar esses bichinhos sem pelo menos ficar enjoado? - perguntava de cabeça baixa tentando me recompor.

– Costume só pode. - respondeu Tsu desanimada e com pena de sapinho que ele dissecara.

– Bem pelo menos já acabou... - disse me animando. - Então Tsu que horas agente tem que esta na sua casa amanha?

– Hum... - Tsu pensou um pouco. - 18:30.

– Ok! Tsu você já falou com a Liz e a Patty?

– Ainda não elas chegaram atrasadas e eu não queria atrapalhar a aula do Dr. Stein pra convidá-las não to a fim de ser dissecada no lugar do sapo. - falou Tsu rindo.

– Verdade. - disse rindo também.

Continuamos com as aulas do dia que foram bem melhores, ou seja, não eram nojentas como a do Dr. Stein. Quando finalmente chegou a hora de ir pra casa a melhor hora do dia.

Todos nos estávamos na frente da Shibusen conversando eu, Tsu, Liz e Patty estávamos decidindo as coisinhas da festa. Os garotos conversavam sobre suas lutas e tals.

– Maka o que você ta pensando em levar pra casa da Tsu amanha? - perguntou Liz.

– Bem acho que vou levar salgadinhos e bolo. - responde com um sorriso gentio.

– Eu e Patty vamos levar docinhos.

– É docinhos!! - dizia Patty rindo descontroladamente como uma criança.

Ficamos conversando por mais algum tempo ate que lembrei que tinha que falar com o Dr. Stein e Chrona me despede de todos e fui pra sala dos professores.

No corredor eu pensava no que ele poderia querer comigo.

– Toc,toc. - bate na porta da sala. - Com licença. - disse entrando na sala e vendo o Dr. Stein sentado na sua típica cadeira.

– Ola! Maka. - disse o Dr. Stein apontando para uma cadeira vazia onde eu podia me sentar.

– O senhor queria falar comigo sobre o que? - perguntei me sentando a cadeira.

– Bem o que acha de colocarmos a Chrona na próxima aula de Kyoumei Rensa? (ressonância em grupo)

– Serio? É uma ótima ideia Dr. Stein. - responde animada com a ideia.

– Ótimo Maka ela ficara no seu grupo. Bem era só isso mesmo já pode ir Maka. - disse o Dr. Stein saindo pela porta que eu havia deixado aberta com sua bendita cadeira. - Não sai da Shibusen tarde entendeu. - falou já um pouco longe acenai pra dizer que havia entendido.

Sai da sala e fui em direção ou lugar onde Chrona estava. Cheguei bate na porta e ouvi a foz fraca de Chrona dizendo que eu podia entrar.

– Chrona!! - disse correndo e dando um abraço na garota que rapidamente deu u sorriso e retribui-o o abraço.

– Olá Maka. - disse ela agora com a voz mais animada.

– Eu vim aqui pra te convidar pra festa que a Tsu vai da lá na casa dela amanha. - disse sorrindo e segurando as mãos da minha amiga.

– Maka eu ia adorar! - respondeu ela bem animada. - Mas não tenho o que vesti em festas assim.

– Não se preocupe amanha as 08:30 eu venho aqui e agente vai no shopping. - responde sorrindo pra passar confiança a minha amiga.

– Tá certo!

– Ótimo! Bem já tenho que ir já esta ficando escuro ate amanha Chrona.

– Ate Maka.

Despedi-me da minha amiga e sai da Shibusen, quando virei na esquina perto do meu apartamento esbarrei com um homem alto que usava um, sobretudo negro e um chapéu me impedindo de ver seu rosto.

– Me desculpe senhor.

– Não se preocupe esta tudo bem. - respondeu sem emoção nenhuma sua voz era fraca e baixa.

– Que bom. Ah qual e o seu nome? O meu e Maka. - perguntei sorrindo para aquele homem.

– Kuran. - respondeu do mesmo modo se emoção.

– Bem foi um prazer senhor Kuran mais tenho que ir. - passei por ele e andei só uns dois ou três passos e sente uma alma muito estranha.

Virei-me pra traz rapidamente mais estava totalmente vazio e escuro eu realmente nunca tinha sentido aquela onda de alma nem no próprio Kishin...

Fiquei parada por alguns minutos tentando entender o que estava acontecendo ate ouvi a voz de alguém.

– Maka! - era meu parceiro que vinha em minha direção. - O que esta fazendo parada no meu da rua? É perigoso.

– Soul... - falei baixo minha voz estava bem diferente do normal.

– Você está bem? Está pálida. - disse ele olhando pra mim com uma cara de preocupado.

– Sim. - responde dando um meio sorriso, não queria dizer pra ele sobre aquela alma fazia só dois meses que nos tínhamos derrotado o Kishin nossos ferimentos ainda não se curado por completo eu não podia nos meter em outra luta.

– Tá tudo bem vamos pra casa então. - ele pegou minha mochila e fomos pra casa.

Eu realmente não conseguia entender o que havia acontecido na rua naquela hora mais não queria ficar pensando naquilo a noite todo.

– Soul o que vai querem pra jantar? - perguntei saindo do meu quarto usando um short de um pijama e uma camiseta branca.

– Não sei faz qualquer coisa. - disse o grisalho que estava sentado no sofá e nem sequer se dignou a me olhar.

– Ta bem vou esquentar o que deixei na geladeira hoje de manhã.

20 minutos depois...

– Soul está pronto! - exclamei pra ele que não tirava os olhos da TV.

– Ótimo estou morrendo de fome. - respondeu ele se levantando do sofá e vindo ate a mesa pegar seu prato.

– Eu vou pro meu quarto. - disse de cabeça baixa

– Ei não vai comer antes? - perguntou o grisalho apontando pra as comidas em cima da mesa.

– Não quero. - responde sem olhar pra ele.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta me jogue na minha cama pra tentar dormi sem sucesso me virava pra um lado e pro outro mais por algum motivo àquela alma não me saia da cabeça... Essa noite vai ser longa pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente o que acharam?? Gostaram??
Comente!! por favor. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Continuação..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.