Meu Doce Sonho...(EM REFORMA) escrita por Victória Pecci


Capítulo 3
Capítulo 3- A Rivalidade e O Amor


Notas iniciais do capítulo

Bom como disse no capítulo anterior, agora a história vai começar. Espero que gostem. Comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525641/chapter/3

Eu estou num show, minha mãe está no palco dançando, Kentin está ao meu lado gravando tudo, a barra de ferro cai, eu começo a chorar até não poder mais e finalmente eu acordo. Odeio pesadelos, principalmente quando minha mãe está neles.

Me levanto, tomo um banho e me visto. Como moro sozinha, tenho que ter o mínimo de responsabilidade e pelo menos arrumar minha cama. Era isso que a Madame Lumuria me dizia.
–Um dia você vai sair daqui, e, como pode ver não terá ninguém no mundo pra ficar com você. então tenha o mínimo de responsabilidade e arrume sua cama!!!!- e saia ela xingando meio mundo. eu arrumava a cama e corria pro quintal onde tinha um buraco no tronco de uma árvore tampado com uma pedra onde eu me encaixava certinho. Lá eu chorava pensando naquelas palavras da Bruxa da Lumuria, e dou Graças a Deus por ter me livrado dela.

Assim que termino de tomar me café, recebo um sms.

"Oi.É o Nathaniel, queria saber se quer uma companhia até a escola, estou chegando ai.. :D"

R. "Já estou saindo pra fora. Te espero. Natasha :)"

Quando saio ele já está quase na porta, com a mochila nas costas e uma maçã na mão. Me pergunto, por que ele está sempre com aquele terninho branco, e gravata azul. Mas prefiro não comentar meus pensamentos com ninguém a não ser meu diário. Ele sim é meu melhor amigo.

Chegamos na escola depois de uma longa caminhada e muita conversa. A tal da loira aguada chamada Ambre é irmã gêmea dele e ainda é meio difícil acreditar. Mas tudo bem. Eu e ele já estamos próximos o bastante pra eu ter a certeza de que se ela me provocar, ele vai me defender. E lá está ela, junto com sua trupe, quando me vê com seu irmão vejo a raiva nos seus olhos, sinto que isto foi como uma provocação pra ela, porém, o que Eu posso fazer quanto a isso? Ele que quis passar lá em casa e me fazer companhia no caminho até a escola. Eu aceitei pois quero fazer amigos, e ela não vai me impedir.

Entramos e posso vê-la falando de mi pra suas "escravas" (até porque, eu não vejo Ambre tratando-as como amigas!). E finjo não ligar, Nath me leva até a sala e me apresenta ao professor Boris que me recebe de braços abertos. Então o sinal bate e a aula começa:

–Pessoal, está é a aluna nova Natasha e ela vai se apresentar a vocês.

–Oi. Meu nome é Natasha Romanoff , tenho 16 anos e vou fazer 17 daqui 3 semanas.

– Seja Bem-Vinda Natasha- dizem todos os alunos num coro.

Depois de uma longa aula, o sinal finalmente bate e vou pra cantina. Normalmente, Ken me acompanha até lá pra comprarmos nosso lanche juntos. Mas hoje ele não estava ao meu lado, eu não o tinha visto depois que o sinal bateu pro lanche. Então penso eu que ele já está na cantina, me esperando.Mas o encontro no meio do caminho. Ele está encostado no armário, Ambre em cima dele, com o dinheiro Dele na mão e prestes a dar um soco em sua cara, o que ia quebrar seus óculos sensíveis. Eu paro e digo entre os dentes num tom de raiva:

–Deixa.Ele.Em.Paz!

–Como disse? -responde ela.

–EU MANDEI DEIXA-LO EM PAZ, VOCÊ É SURDA?

–Humpf, então quer apanhar por ele? Vai ser um prazer estragar essa carinha!!!-Ela vem pra cima de mim e eu meto um soco em seu nariz. Elas está meio tonta mas bem. Então vem na minha direção novamente, só que desta vez ela consegue me acertar.

Começamos rolar no chão, Kentin está tentando nos separar mas não consegue. Então sinto alguém me segurar pela cintura e me levantar, me encostando no armário enquanto outras duas pessoas seguram Ambre. Ele me olha nos olhos, um verde e um azul igual ao meu, um cabelo branco com algumas mechas na frente dos olhos. Ele então sussurra pra que só eu ouça:

–Não vale a pena. Vamos sair daqui!

Depois a Ambre grita:

–Você vai pagar muito caro por isso! Muito caro!

–Cartão ou prefere A Vista?

Então ele me tira de lá, e me leva pra enfermaria.

–Meu nome é Lysandre, você não é fraca não em. Foi difícil te tirar de cima dela.

–Prazer Lysandre, eu sou a Natasha. Obrigada!

–Tudo bem! - A energia então acaba - Vamos, eu te levo pra casa!

Saímos da escola e ele me leva para a casa. No caminho, ele simplesmente pega em minha mão e assim lá ele me deixa. Sinto uma coisa diferente dentro de mim. Será que ele também sentiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será? Não sei, e só vamos saber no próximo capítulo. Obrigada pela leitura. Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho...(EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.