Meu Doce Sonho...(EM REFORMA) escrita por Victória Pecci


Capítulo 10
Capítulo 9- Um Dia Cheio de Emoções...


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora. Estava sem muita inspiração! Espero que gostem. Obrigada pelo comentário Unicórnio Alado, te amo!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525641/chapter/10

Natasha:

Acordei ao som de One Way Or Another (One Direction), ou seja, meu celular tocando. Com voz de sono, atendi.

–Alô....

–Natasha, tudo bem com você?- Era o Nath.

–Oi.............tudo...

–Tava dormindo? Sabe que horas são?

–Hmmmm

–São 08:05!

–WHAT? OH MY GOD! TO ATRASADA!!!

–Juraaa??- Ele disse irônico.

–Vai catar coquinho!- Eu respondi e desliguei na sua cara.

Levantei correndo e tomei um banho de 3 minutos, fiz minha higienes pessoais e cerca de 08:10 Nathaniel estava gritando da minha sala:

–ACORDA DORMINHOOOCAAAA!!- Revirei os olhos e o ignorei.

Sai do banheiro que nem louca, meu cabelo loiro solto, vesti uma calça jeans preta, uma camiseta preta do Star Wars, um coverse azul bem escuro e uma jaqueta da mesma cor que o tênis.

Peguei minha mochila que estava arrumada, porque eu arrumo toda noite, e desci, quase caindo de cara ao final da escada, lá Nathaniel estava terminando de guardar um lanchinho numa sacola. Ele olhou pro relógio.

–08:20...08:20!!!-Ele jogou a sacola pra mim , eu sai correndo pra fora, voltei...merda...meu celular! Entrei correndo, o Nathaniel gritando pra eu ir rápido, peguei meu celular, e desci, ele trancou a porta e nós saímos correndo. Era 08:25 quando estávamos ainda no meio do caminho. Quando um carro azul escuro parou, o vidro se abriu, era a Rosalya.

–Entre ai!- Ela disse. Nós estramos, ela olhou para um garoto que estava dirigindo, ele tinha o cabelo castanhos, um tanto longo, os olhos eram bem verdes e ele tinha um estilo bem legal até. –Jeremy...pisa fundo!!!

Chagamos na escola era 08:31. O portão estava sendo fechado, e entramis que nem um bando de doidos, até assustamos o pobre do porteiro. Chegamos na sala, Nathaniel na frente porque era o representante, rosalya, eu e quando olhei pra trás, lá estava ele, Castiel!! Ele sorriu pra mim e me mandou uma piscada, eu devolvi o sorriso um pouco mais tímido. Nath bateu na porta. O professor Nicolas abriu. Merda.

–Onde vocês estavam??

–Nós nos atrasamos professor, chagamos agora. –Respondeu Nath, um tanto envergonhado, e eu resolvi entrar no meio, ele não merece broncas.

–Por minha causa...eles foram me buscar em casa...

–Até ele?- O professor disse apontando para o Castiel. Ele odeia o Castiel!

–Sim...até ele...

–Ok...então entrem todos. Menos a Senhorita...

–Certo...-Eu disse, Nath tentou se opor, mas o professor olhou feio pra ele, era o coordenador da nossa classe, poderia tirar o Nath do seu cargo...eu olhei pra ele dizendo que estava tudo bem. Rosalya entrou também, mas o Castiel não...

–O que está esperando, Sr. Castiel?

–Eu vou com ela.-Ele disse, tranqüilo, confiante.

–Não, você não vai

–Eu vou sim.

–Não vai não!

–Vem Tasha...-Ele pegou na minha mão e nós estávamos indo na direção da diretoria quando o Castiel mostrou o dedo do meio para o professor.-Agora eu tenho um motivo! –O Professor entrou na sala, bateu a porta.

–Por que quer ir pra diretoria comigo?- Eu nem tinha percebido, mas ainda estávamos de mãos dadas.

–Pra eu poder parar no meio do caminho e fazer isso...-Ele parou, me encostou na parede e me beijou. De novo! Um beijo doce, mas selvagem ao mesmo tempo. Foi tão intenso que quando ele me largou eu estava vermelha da cabeça aos pés, e sem ar.- Respire...-Ele sussurrou em meu ouvido, aquilo me fez arrepiar.

Fomos para a diretoria e sentamos no banco ao lado. A diretora Mary saiu e nos olhou.

–Natasha? O aconteceu? –Ela me olhou espantada.

–Eu cheguei atrasada na aula de História. Professor Nicolas.

–Ok...-Ela ainda estava espantada, mas ai viu o Castiel.-O que você fez dessa vez Castiel?

–Mostrei o meu lindo dedo do meio pra ele.

–Para o professor Nicolas?

–Sim.

Ela fechou os olhos. E murmurou um Meu Deus.Nós voltamos pra sala, eu só assinei o livro de ocorrências assim como o Castiel, “Você precisa tentar melhorar Castiel, dessa vez eu deixo passar, mas você sabe o quanto o professor Nicolas é chato!” ela disse, o professor não gostou muito de termos passado assim numa boa mas não disse nada, nós nos sentamos no fundo, nas carteiras duplas e aceleramos nossa lição.

Na terceira aula, as audições começaram. Nossa banda era composta por 6 integrantes, Eu, na voz, Nathaniel, na bateria, Castiel, na guitarra, Lysandre, no baixo, Violet, na Violino/Violoncelo/Saxofone, e Jessie, no Teclado/2° voz.

Jessie apareceu lá de surpresa, tinha acabado de voltar do Intercambio na França, e já chegou bem na hora da audição. Tocamos Hero, do Skillet. Os professores e alunos AMARAM! E no fim, ficamos no grupo da diretora Mary.

Tivemos mais aulas, e quando bateu o sinal da saída, fomos na lanchonete da mãe da Violet comemorar!

–Que tal irmos comemorar num barzinho meninas? – A Rosa perguntou. Todas concordamos. Fomos pra casa, nos encotrariamos as 21:00h, eu tomei um banho, coloquei um vestido preto bem leve, uma sombra preta, lápis, rimel, um blush rosado, e um batom bem vermelho. Fiz um coque e coloquei meus saltos pretos. As 21h em ponto Rosalya estava com o carro na frente da minha casa, todas já estavam dentro. As meninas estavam lindas, Jessie com um vestido vermelho justo, uma maquiagem pesada, Violet com um vestido prata bem leve e uma maquiagem do meus jeito, e Rosalya com um vestido dourado e toda deslumbrante.

No bar, dançamos e tudo mais. Só que eu bebi demais e acabei ligando pro Castiel.

–Oi...

–Natasha? Ta tudo bem? Cala a boca Lara!

–Oh...você esta...a...a...acom...acompanado?

–Acompanado? Você ta bêbada? Onde você ta?

–Tavlez, um pouco. Estou no Midinight Club...-Eu falava com dificuldade.

–To indo ai te buscar!

Castiel:

Ela estava bêbada! Lara, minha irmãzinha me olhou e perguntou onde eu ia, eu disse que já voltava. Fui buscá-la, e a tirei de lá de dentro do bar. Ela vomitou no meio do caminho, quase no pé, perto do meu carro.

–MERDA TASHA!

–Foi...mal...

–Droga...vem. –Eu segurei seus cabelos pra que não caíssem enquanto ela estivesse vomitando. Levei ela até um canteiro e dei até uma batidinha em suas costas. Ela soltou tudo. Devia ter bebido muito...eu a coloquei no carro e acabei levando-a até a minha casa. A dela era mais longe e ela podia vomitar a qualquer momento no meu Dodger Americano.

Cheguei em casa, Lara estava deitada no sofá, dormindo. Coloquei Natasha na minha cama, e tive que tirar seu vestido preto. Ele estava meio respingado...eca...coloquei na maquina de lavar e coloquei uma camiseta minha nela. Ela ficou lá. Dormindo. Eu desci, coloquei Lara em sua cama e fui me deitar. Ao lado dela. Ela ficava tão linda dormindo. E nesse pensamento, eu cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...comentem o que acharam da atitude do Cassy! Amo vocês, beijinhosss e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho...(EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.