Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 4
Vítima da Moda


Notas iniciais do capítulo

Não estou tendo muito acessos , mais vou postar mais capitulos pra quem ta acompanhando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/4

Hanna estava lendo um revista da VOGEL sobre moda atuais. Hanna era louca por moda, não deixava de comprar nenhuma revista sobre moda. Hanna estava lembrando de como ela e Mona vivia nas lojas dos shoppings de Rosewood , praticamente nos tempos atuais ela odiava Mona , pois Mona era -A, agora ela está em Radley se tratando por problemas psicológico.

– Hanna ? - Disse Sua mãe Ashley

– Oi - Disse Hanna levantando da cama.

– Só para te deixar feliz , eu marquei uma entrevista na VOGEL para você.

– O QUE ? - Hanna começou a pular de alegria ! - OBRIGADA MÃE ! TE AMO , E VOCÊ SABE DISSO !

Hanna sempre sonhava em ser modelo em Rosewood. A sede da VOGEL ficava em Rosewood , então não tinha problema dela viajar para outro lugar.

– Que dia é a entrevista mãe ? - Disse Hanna feliz.

– Hoje mesmo , as 18h , quando você sair da escola , pode ir pra lá ! - Disse Ashley.

O telefone de Hanna tocou ... era Emily Fields :

– Hanna ? - Disse Emily com uma voz de tristeza.

– Oi Emily , como vai ?

– Péssima , estou ferrada ! - Disse Emily

– Porque ? O que aconteceu ? Aposto que é A né ?

– Pior que sim ....

Emily contou toda a história que havia ocorrido na noite passada para Hanna , e Hanna ficou de boca aberta.

– Realmente -A está destruindo nossas vidas! 1º Spencer , agora você !

– Tome cuidado Hanna , A está em todos os lugares ! O que você vai fazer depois da escola ?

– Eu vou na VOGEL , minha mãe marco um entrevista , quem sabe eu viro a modelo da VOGEL !

– Que ótimo han , Parabéns , fico muito feliz por você ! - Disse Emily - Como meu pai nao esta aqui essa noite , provavelmente ele vai viajar , ou sei lá , deve ir pra casa da Anna de novo ... você pode vir dormir aqui comigo hoje ?

– Claro que sim , depois da entrevista eu vou pra ai , beleza ? Ah , e vou levar pipoca ! - Disse Hanna toda feliz

– Traz o que você quiser hanna haha - Disse Emily

No recreio da escola Rosewood High ....

– Como você está Spencer ? E sua Mãe - Perguntou Aria

– Minha mãe acordou , mas ainda está no hospital. - Disse Spencer

– Hoje vou ir na VOGEL gente ! Isso é demais ! - Disse Hanna

– Parabéns Hanna , tomara que você consegue ! - Disse Spencer

Depois da aula, Hanna passou em casa para trocar de roupa , pois ela queria ir bem arrumada .

– Ai meu Deus ! É hoje ... - Disse Hanna para si mesma.

Na VOGEL ....

– Olá! O que poderia ajuda-la ? - Disse a Recepcionista

– Tenho uma entrevista marcada com a Lisa - Disse Hanna toda feliz.

– A sim , as 18h , certo ?

– Sim

– Pode aguarda um estante , que agorinha ela te chama! - Disse a recepcionista.

Hanna nunca tinha feito um teste assim , seu coração batia acelerado , e ela ja estava começando a suar de tanto nervosismo. Seu pai um dia falou para ela procurar uma agência de modelos para ver se ela conseguia algum dinheiro, mas naquela época Hanna era gorda , e com certeza , eles nunca iriam aceitar ela. Mas Alison conseguiu passar na entrevista da agência, era a menina que dava mais lucro pra equipe, mas quando Ali morreu, a empresa faliu.

– Hanna Marin ? - Disse Lisa

– Eu ! - Disse Hanna já de pé.

– Por favor me acompanhe - Você pode sentar aqui e escolher o modelito que você deseja vestir ok ? - Pode ficar o tempo o suficiente , o provador está a sua direita!

– Ta bom , muito obrigada!

Hanna começou a ver as roupas maravilhosas que estavam em seu ponto de vista. Ela pegou uma saia roxa com preto e com perolas e achou maravilhosas. Hanna começou a pensar o dia que ela e Mona roubara um óculos no grande shopping da cidade , então ela pensou :

– Sera que tem aqueles treco que quando você sai da loja, apita ? - Pensou Hanna.

– Sabia que não tinha ! - Disse ela

– Não tinha o que senhora ? - Disse Lisa - Entrando dentro da sala.

– hm é ... não tinha a roupa que eu vi na revista esse dias atras - Gaguejou Hanna.

Hanna ficou nervosa naquele momento, mas quando a moça saiu da sala , Hanna botou a saia dentro de sua bolsa da Calvin e foi pro provador...

– Ai meu Deus , eu roubei mais uma coisa , será que vou presa de novo ? - Pensou Hanna

Hanna estava vestindo várias roupas , até que encontrou uma blusa que ela ficou apaixonada . A blusa era um verde limão , com botões laranja , e tinha um desenho de varias borboletas atras da blusa .

– MEU DEUS , QUE LINDA ! - Gritou Hanna no vestiário

Hanna então botou o modelito que gostava em seu corpo e ficou perfeito nela , mas quando Hanna ia sair do provador , a porta não abrira. Ela tentou de novo , e não teve sucesso.

– Tem alguém ai ? Estou trancada ! - Disse Hanna gritando.

Hanna pegou seu celular , mas o sinal não pegava naquela parte onde ela estava , o que deixou ela bastante irritada.

– OI ? LISA ? ME TIRA DAQUI !

Um silêncio total tomava conta da agência , Hanna não escutava nada , alem de sua respiração ofegante , até que apareceu alguém na sala , o que fez uma sombra no chão do provador de Hanna

– EI , ME TIRA DAQUI ! ESSA BRINCADEIRA NÃO TEM GRAÇA LISA !

Hanna não tinha a menor intimidade com Lisa , então porque Lisa ia fazer isso com ela ?

– LISAAAAAAAAA! - Gritou Hanna

A sombra no chão saiu , e quando saiu , as luzes apagaram e Hanna ficou extremamente apavorada , e ela percebeu que a a saída de oxigênio parou de funcionar , era como se tivesse acabado a energia , mas não , pois ela ouvir um barulho de alguém desligar alguma coisa ...

– ME TIRA DAQUI , LIGA AS LUZES ! - Hanna começou a chorar.

– Será que isso foi uma armação ? Será que tem A nessa história - Pensou Hanna.

Hanna fizera de tudo para arrombar a porta , mas era muito duro! Então ela começou a fica tonta por causa que ela estava ficando sem oxigênio , e de repente as luzes acendem , e a saída do oxigênio volta a funcionar . A pessoa que estava lá . abriu a porta e saiu correndo , mas apagou as luzes de volta

Hanna abriu a porta com cuidado , e viu que tava muito escuro pra sair dali , ela não sabia se a pessoa misteriosa que estava ali , tivera ali mais.

– AI MEU DEUS , CARALHO , LIGAM AS LUZES !

Hanna viu , alguma coisa mexendo no chão , e de repente ela pisou em alguma coisa que era derrapável .

– O QUE É ISSO ? JESUS ! - Falou Hanna morrendo de Medo

Quando Hanna achou os botões que ligava as luzes , ela apertou todos , e ligaram todas as luzes , e de repente ela olhou pro chão , e viu que tinha mais de 10 cobras rastejando por ali ...

– AHHHHHHHHHHH , SOCORROOOOOOO ! - Gritou Hanna

Hanna tinha medo de cobras , então ela não sabia o que fazer , mas ela sabia q se ela ficasse ali , ela ia morrer , então ela preparou o folego e contou até 3 , para correr pra porta de entrada...

– Você consegue Hanna - Disse ela

– 1

– 2

– 3

Hanna correu igual um leão feroz atras de sua comida. Hanna quando saiu ate pisou em cima de uma cobra , e gritou.

– Quem iria fazer isso comigo ? - Pensou Hanna - Só pode ser ........ A .

Quando ela saiu da sala , viu que não tinha mais ninguém mais na agência , então ela saiu com as roupas que ela tava da loja , e a sua bolsa , onde estava suas roupas que ela tinha vindo para cá , e a saia da VOGEL .

Hanna saiu com o coração na mão , de tanto medo que ela tinha ficado , então ela pego seu celular e viu que tinha 2 ligações perdida , 1 de Emily e outra de Caleb e 3 mensagens , uma de Caleb , outra de Emily e outra de A :

– Gata , vamos ir no cinema amanha ? bjos - Caleb

– Han , onde você está ? Não é possível que uma agência demora tanto assim com uma entrevista - Em

– Haha , gostou da minha surpresa vadia ? Espero que você não se machucou , mas quem sabe você não volta la na agência , e devolve o que você roubou ?É feio roubar Hanna e você já sabe quais as consequências

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continue lendo , que vai vim coisas bombasticas :)
Capitulo 5 : Wake up! Today is day trip ( Acordem! Hoje e dia de viagem )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.