Chicago University escrita por JuliaChase


Capítulo 8
Eu sou sua...


Notas iniciais do capítulo

Gente..

AVISO IMPORTANTE...

Na minha fic, o Al e a Cara não são irmãos, então não estranhem eles estarem juntos!!! Ok??
Mais uma coisa... Eu ainda não sei como vai ficar a disposição de capitulo a partir da semana que vem, por que minhas aulas vão começar. Mas assim que souber, eu aviso.

Esse capitulo está bem fofo, por que eu estou melosa. Meu namorado viajou e só volta domingo que vem. Eu estou com saudades e acabei me inspirando nele em muitas partes.

Mas vamos ao que interessa...

Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525362/chapter/8

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Pov. Tris

DUAS SEMANAS E MEIA DEPOIS

Eu havia saído do hospital ontem. Não estava mais com a perna engessada. E minha cabeça estava bem melhor e totalmente recuperada.

Estou em casa, abraçada a Tobias, assistindo todos os episódios de The Big Bang Theory que eu perdi. No momento, o Sheldon está sozinho na faculdade, no Halloween, se assustando com as brincadeiras do Howard, Raj e Leonard. Mas eu não estou conseguindo me concentrar no programa.

Eu só consigo pensar no dia que acordei no hospital. O dia em que eu e Tobias dissemos que nos amávamos. Essas duas semanas que se seguiram, foram diferentes para nós. Tudo estava mais alegre. Lógico que nós brigamos uma vez ou outra por motivos bestas, mas logo fazíamos as pazes.

– Amor?- ele me chamou e eu o encarei- Tudo bem?

– Sim. Por que a pergunta?- eu falo.

– O Sheldon fez xixi nas calças e você não riu.- ele fala- Só pode ter alguma coisa estranha.

– Não é nada- eu digo- É só que... eu estou tão feliz, que não consigo me concentrar em nada a não ser meus pensamentos. - ele sorri.

– No que estava pensando?- ele pergunta acariciando meus cabelos.

– No dia em que nos declaramos. Eu estava toda machucada e remendada. E mesmo assim você me olhou do mesmo modo de sempre.- eu digo relembrando- Os olhos brilhando e o sorriso no rosto. E isso me faz a pessoa mais feliz desse mundo.- eu digo e olho fundo em sua íris azul escura.

– Tris, entenda uma coisa. Você poderia estar igual à uma bruxa que continuaria linda. Eu te amo. E nada vai mudar isso.- ele segura minha cabeça com ambas as mãos e uma lágrima escorre de meus olhos de tanta emoção- Você é minha. E sempre vai ser.

– Oh amor- eu o beijo de leve- Eu também te amo.

Nós não havíamos dito isso desde o dia do hospital. Nunca foi necessário dizer, já sabíamos. Mas nesse momento, a vontade de falar foi imensa e eu não me aguentei.

Eu fico abraçada com ele durante um tempo, até que o meu celular toca e Tobias se levanta para pega-lo em cima da mesa de jantar.

– Alô?- ele atende- Oi Chris. Ela está sim. Vou passar. Beijos.- Tobias me entrega o celular.

– Alô?- eu digo.

– Oi gata- ouço a voz de Chris- Como você está?

– Eu estou bem- eu digo e sorrio- Como eu posso te ajudar minha patricinha?

– Primeiro, eu não sou patricinha- ela fala fingindo estar brava- Segundo, eu vou dar uma festa a fantasia hoje, e nós vamos às compras. E terceiro, os casais terão que combinar. Portanto, os garotos vão com a gente comprar as roupas.

– Ok- eu digo animada- Onde vamos?

– Em uma loja que eu achei- ela diz- Já sei qual será a minha e a do Will, mas ainda tenho que comprar. Nós nos encontraremos aqui em casa em uma hora e sairemos. Ok?

– Tudo bem- eu digo- Até mais tarde!

– Até! Beijos!- ela fala.

– Beijos- então desligo o telefone e olho para Tobias- Para o banho. Nós vamos sair.

– Para onde?- ele pergunta.

– A Chris vai dar uma festa e nós teremos que ir fantasiados- eu digo- E como somos um casal, estaremos combinando. Todos vão em uma loja que a Christina achou. Agora... Banho.- eu me viro e escuto ele resmungar- Sem reclamações.

Eu tomo um banho rápido e vou direto escolher a minha roupa. Coloco uma bata verde agua e branca, uma calça legging preta e uma sapatilha também verde agua. Faço uma trança no meu cabelo, coloco um colar e um brinco de penas, vários anéis, uma pulseira e um relógio. Pinto os olhos com tons claros e um batom vermelho. Coloco uma capinha da mesma cor das sapatilhas no meu celular, pego uma bolsa marrom clara e meu óculos de sol.

Saio do quarto e dou de cara com Tobias. Ele está usando uma camisa polo preta, uma calça jeans azul claro e um tênis polo Ralph Lauren da mesma cor que a camisa. Seus cabelos estão desalinhados, o que eu amo, e ele tem um óculos de sol na mão.

– UAU. Que gata você está.- ele diz e eu coro.

– Obrigada- eu beijo sua bochecha- Você também está um gato.

– Eu sei- ele diz convencido.

– Nem se acha...- eu digo sarcástica.

– Eu não me acho. Eu falo a verdade.- eu dou risada.

– E eu sou a boba da Corte- eu digo- Vamos?

– Claro Madame.- ele e eu nos dirigimos ao estacionamento.

–-----------------------------------------------------------------

Já estávamos naquela loja a três horas e a Christina e o Will eram os únicos que faltavam. A fantasia que ela queria, tinha sido vendida. Então teria que arranjar outra.

– Nada fica bom em mim.- ela resmungava.- Me ajudem- disse derrotada.

– Ok- Suzan foi para a primeira arara de roupas que viu.

Ela e Caleb acabaram se mudando para Chicago na semana passada, e nós não nos desgrudamos mais. Ele diz que quer estar por perto, caso outro acidente aconteça. Eu nem cogitei discutir, eu amo ter meu irmão por perto.

As fantasias ficaram assim, Caleb e Suzan vão de mágicos, Uriah e Marlene sargentos militares, Zeke e Shauna de bombeiros, Lynn e Eric de policiais, Al e Cara de piratas e eu e Tobias de marinheiros. Mas Christina estava em um dilema. As roupas que ficavam boas, não tinham de ambos os gêneros, e as que tinham, não lhe agradavam.

– Vocês vão ver. Eu vou achar em cinco minutos- eu digo me levantando para procurar algo para ela e Will.

Vasculhei cada centímetro da loja em busca de uma fantasia boa o suficiente. Até que avistei uma que considerei perfeita. A de deuses gregos. Se ela não gostar, eu juro que a mato.

– Christina, Will... coloquem essas- eu atiro as fantasias para eles e espero junto dos outros.

– Aaaaaaaa- eu ouço um grito de dentro do provador- Eu te amo Tris! Ficou perfeito.- ela coloca a cabeça para fora da cortina- Mas será uma surpresa.

– A de todo mundo é surpresa. A gente só sabe quais são as fantasias, não como são. E a sua e a do Will será do mesmo jeito.- fala Lynn.

– A minha vai ser a mais bonita- ela grita de lá de dentro.

– Duvido que ganhe da nossa- fala Tobias- A Tris ficou tão sexy. Deu vontade de agarra-la no provador, mas eu me segurei.- o que era mentira, por que a gente transou rapidinho.

Não me julguem. Ver o Quatro com aquela fantasia de marinheiro deixaria qualquer uma babando. E eu não fui diferente. Mas eu posso, o resto das mulheres que procurem outro.

– Não foi isso que a gente ouviu- falou Uriah na cara de pau e eu corei enquanto Tobias apenas sorria vitorioso.

Saímos da loja logo depois. As mulheres foram procurar acessórios, e os homens nos seguiam com as sacolas nas mãos. Era uma cena engraçada de se ver.


Quando estávamos no estacionamento do shopping, todos começaram a reclamar de fome, principalmente os homens. Então nós fomos para um rodízio de pizza que Quatro sugeriu.

Apesar de serem 15:00, uma banda tocava alegremente no pequeno palco que havia no lugar. Era tudo de madeira escura lá dentro, dando um aspecto de cabana. As mesas e as cadeiras eram do mesmo material que as paredes, porém os acentos eram estofados. Nós escolhemos uma mesa do lado da janela e que confortava a todos.

Eu estava achando o Tobias muito estranho. Ele estava nervoso com alguma coisa, mas eu não sei o que. Não parava de tremer as pernas, de morder a parte de dentro dos lábios e estava suando igual a um porco.

– Amor?- eu o chamei pegando em sua mão molhada de suor- Está tudo bem? Estou te achando muito nervoso.

– Está tudo bem- ele diz meio embargado- Só estou passando um pouco mal.- fico preocupada na hora.

– O que está sentindo?- eu pergunto desesperada e ele sorri.

– Amor. Eu estou bem. Logo logo passa.- ele beija minha testa- Vamos comer.

– Ok. Mas se sentir alguma coisa me avisa.- eu falo ainda desconfiada.

– Pode deixar.

Todos comemos animadamente, zoando uns com a cara dos outros. Principalmente Uriah e Zeke, que não paravam um segundo sequer. Mas em momento nenhum eu fiquei calma. Ainda estava preocupada com o Quatro. Eu sei que não quer me contar, mas ele está muito estranho.

– Eu vou ao banheiro- ele diz e eu aceno com a cabeça.

– Ok- eu digo preocupada.- Me chama qualquer coisa.

– Com certeza- ele fala e sai em direção ao toalete.

Percebo que assim que Tobias sai da mesa, todos ficam tensos e um pouco quietos demais. Quando não é o Quatro, é o resto do povo.

– O que deu em vocês? Ficaram quietos de repente- eu digo intrigada e todos baixam o olhar para os respectivos pratos- O que está rolando?

– Nada- falam todos ao mesmo tempo.

– É só que acabamos de comer- fala Caleb- Ficamos meio lesados.

– Isso não é do fetio de ninguém nessa mesa.- eu falo de novo.

– Tris, a gente está bem. Só estamos sonolentos por causa da comida- fala Will- Fica tranquila.

– Ok- eu digo e fico encarando a parede.

Tobias está demorando para voltar. Já fazem 10 minutos que ele saiu da mesa. Será que ele comeu alguma coisa que não lhe fez bem? Não pode ser. Nós comemos as mesmas coisas, e eu estou bem. Será que ele está doente? Difícil. Tobias tem a saúde de um touro.

Fico ali imaginando o por que da demora daquela criatura e minha apreensão só aumenta. Eu quero ir atrás dele, mas sei que se o fizer, provavelmente Quatro vai ficar na defensiva dizendo que não foi nada. E eu vou continuar no mesmo dilema. Acho me...

– Isso está ligado?- meus pensamentos são interrompidos- Está?- eu me viro para o palco e vejo que Tobias está lá batendo no microfone- Tris?- ele me chama e me encara- Tem como você ficar de pé?- eu estranho.

Olho para meus amigos e vejo que todos estão sorrindo em expectativa. Parece que só eu não sei o que está conhecendo aqui. Faço o que ele pediu e me levanto. Todos na pizzaria me encaram e eu coro da cabeça aos pés.

– Oi amor- ele diz e eu aceno com a mão.

– Oi...- eu digo brincando e todos sorriem- O que raios está acontecendo aqui?

– Eu te explico- ele começa a se movimentar pelo palco- Você me perguntou por que eu estava tão estranho. Eis aqui a sua resposta.- ele começa a andar em minha direção bem lentamente.- Estava eu, um garoto comum, numa imobiliária nova-iorquina, em busca de uma casa em Chicago. Quando me deparo com a mais bela dama de todos os tempos. Você.- eu estou tão nervosa, que minhas pernas chegam a ficar bambas- Nos conhecemos brevemente e logo nos despedimos. Duas semanas depois, eu chego em meu apartamento novo e fico completamente feliz. Mal sabia eu que minha felicidade estava só começando. Quando já era noite, você apareceu sem mais nem menos e eu me assustei. O que raios ela está fazendo aqui no meu apartamento?- ele faz cara de surpreso e eu dou uma leve risada- Simples. Nós compramos o mesmo apartamento, ao mesmo tempo, na mesma imobiliária. Descobrimos que nossos pais são colegas de trabalho e de infância, mas nunca nos encontramos antes. Não sei como, mas é verdade. Ficamos amigos em um piscar de olhos.- ele para de andar um pouco- Recebemos um convite para jantar com nossos pais e ficamos nervosos. Será que aconteceu alguma coisa? Bem, na verdade, ainda não havia acontecido, mas estava quase. Brigamos com eles a noite toda, por que afinal, quem suporta levar sermão dos pais o tempo todo? Cansa poxa... Ainda mais tendo os pais que nós temos- ele sorri e eu retribuo- Aquela frase da sua mãe não sai da minha cabeça. "Vocês vão se casar".- ele para durante um bom tempo e respira fundo repetidas vezes- Um casamento arranjado.- todos ao redor variam o olhar entre eu e Quatro- Parece que voltamos a viver nos tempos em que mulher era objeto, só o homem era cidadão e o pai era autoridade. Como eles podem fazer isso? Nós nem nos conhecemos direito...- ele volta a andar mais lentamente que antes- Ai a gente começou a namorar de verdade. Finalmente aceitando um ao outro. Não por obrigação, mas por amor. Uma paixão que estava apenas no começo. Mas como tudo que é bom tem seus problemas, o nosso veio cedo.- eu estremeço só de lembrar- Aquele caminhão idiota... Você sofreu um acidente de carro.- uma lágrima escorre pelo meus rosto- Meu mundo caiu no momento em que eu te vi presa nas engrenagens. Aquela cena acabou comigo. Eu não conseguia mais me controlar. Tanto que acabei descontando no idiota do meu pai. Mas foi bom.- ele diz sorrindo vitorioso- Foi naquele momento em que eu percebi o quanto você é importante para mim. Me casar com Beatrice Prior se tornou um sonho, e não uma incerteza.- nesse momento ele finalmente chegou perto de mim- Eu queria fazer direito, sem rodeios e sem interferências. Tudo que eu mais quero no mundo é ver você feliz. E que jeito melhorar fazer isso, que não uma declaração em frente a todos?- ele faz um sinal para alguém atrás de mim e logo em seguida eu vejo que Will chega ao seu lado e segura o microfone. Tobias se ajoelha e estende a mão para segurar a minha- Eu sei que você não queria conhecer alguém do jeito que me conheceu, sei que eu tenho todos os defeitos do mundo, sei que eu não sou um cara perfeito. Mas tem uma coisa que ninguém nunca vai poder dizer o contrário. Eu sou perdidamente apaixonado por você.- ele tira uma caixinha do bolso, a abre e um anel lindo surge a minha frente- Beatrice Prior, você aceita se casar comigo?- ele pergunta sorrindo.

Eu estou com as pernas bambas, os olhos marejados, todo o meu corpo está tremendo igual a um chiuaua, meu coração está batendo mais forte do que nunca e estou suando feito uma porca. Mas uma coisa nunca muda. O olhar de Tobias. Eu posso estar parecendo um camaleão, ele vai sempre estar com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.

Fico paralisada com a sua pergunta. Claro que o casamento é certo, mas a situação me deixa totalmente surpresa e feliz. Eu não paro de sorrir e encarar Tobias. Então, falo a única coisa que poderia em um momento como esse...

– Sim...- eu digo e só agora percebo Christina ao meu lado segurando outro microfone. Ela está aos prantos.- Eu aceito me casar com você Tobias Eaton.- ele sorri ainda mais e encaixa o anel em meu dedo.

Quando ele se levanta, eu me jogo em seus braços e o beijo como nunca havia feito antes. Todos ao redor aplaudem. Eu e Quatro nos separamos e somos atacados por abraços de todas as partes. Percebo que são nossos amigos.

Quando a euforia acaba, eu me viro para Tobias e o abraço com toda a força que tenho. Sinto sei cheiro e quase desmaio de tão bom que é.

– Eu te amo tanto meu amor- eu digo ainda abraçada a ele, que faz carinho em minha cabeça e beija minha testa- Eu amei a surpresa. Foi simplesmente lindo.

– Que bom que gostou amor- ele me encara- Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

– Eu não vou esquecer.- eu digo e lhe dou um selinho.

– Eu não quero ser chata nem nada, mas nós temos que nos arrumar- fala Chris atras de nós- Vamos para a casa do seu irmão e de lá nós vamos para a minha. Ok?- ela pergunta.

– Ok- eu digo ainda abraçada a Tobias- Eu já vou indo amor. Te vejo mais tarde- eu me vitimara ele e o beijo apaixonadamente- Fica gato para mim hoje.

– Pode deixar- ele beija minha testa levemente- Até mais tarde.

Eu me desprendo dele e sigo para o carro junto com as garotas.

– Deixa eu ver o anel?- pergunta Marlene animada.

– Eu também- fala Shauna.

– E eu- fala Cara.

– Calma gente- eu digo- Façam uma roda.- elas fazem o que eu peço e eu estendo a mão no centro- Ai está.

– É tão lindo- exclama Suzan- O Tobias é muito romântico e atencioso.

– Dêem créditos a mim- fala Christina- Eu o ajudei a escolher a aliança.

– Obrigada minha flor.- eu a abraço- eu amei.

– Quem bom- nós entramos na mini-van de Caleb e Suzan- Mais uma pergunta... Quando vamos ver o vestido de noiva?

– Não sei- eu digo animada- Quero que seja logo. Mas tenho que marcar a data do casamento primeiro. O lugar, a decoração, os convites, o cardápio, a lista de presentes, e todo o resto.

– Acho que você passou muito tempo com a Chris- fala Lynn- Está falando igualzinho à ela.

– Que seja- eu falo fingindo estar brava- Vamos lá...

Eu fico admirando o anel durante um tempo. O sorriso de Quatro quando eu disse "sim" não sai da minha mente. É uma imagem que eu vou guardar para sempre em minha memória.

–-----------------------------------------------------------------

Estamos nos arrumando já fazem duas horas e só faltam os sapatos. Procuro os meus desesperadamente até encontrá-los. Os coloco rapidamente e espero as meninas terminarem.

Nós nos olhamos no espelho e devo admitir que eu me surpreendi com os dotes de maquiadora da Chistina. Estamos impecáveis.

– Quero só ver a cara dos meninos quando nos virem- fala Shauna que está de bombeira.

– Eles vão babar- fala a sargento Marlene- E do jeito que eu conheço o Uriah, ele não vai ser nem um pouco discreto.

– Nenhum deles vai ser- fala Cara pirata- Mas se depender de mim, também não vai ser nada discreto.- ela diz e todas rimos.

– A gente tem sorte- fala a policial Lynn- Nossos namorados são deuses gregos!!

– O meu é- fala a deusa da Chris- Principalmente hoje...- ela se refere a fantasia de Will.

– Só espero que o Caleb não tenha se enrolado com a roupa. Nunca vi alguém para não conseguir abotoar uma camisa sem manual de instruções.- fala Suzan, que está de mágica.

– Eu sei bem como meu irmão é- eu digo concordando- Espero o mesmo de Tobias. Apesar de saber que ele se veste muito bem. E se essa noite for igual à hora em que eu e Quatro estavamos provando as roupas, eu morro feliz.- eu digo com cara de maliciosa e todas riem.

– Eu sou a anfitriã da festa. Ninguém pode chegar antes de mim.- fala Chris- Vamos logo.

O caminho até a festa é preenchido por conversas sobre o meu casamento, que eu tinha esquecido. Até hoje.

Paramos em frente a casa/mansão e vemos que os garotos estão na porta controlando uma fila de convidados que já está dando a volta no quarteirão.

– Acho que o seu plano de chegar antes de todo mundo não deu muito certo- fala Lynn.

Descemos e todos nos olham. Por mais que os convidados estejam bonitos, nós seremos a atração principal dessa festa. Estamos arrasando nessas fantasias. Eu me sinto a menina mais linda e poderosa do mundo.

– É hora da festa- fala Shauna- Vamos lá.

Nós caminhamos em direção a entrada da casa rebolando e acenando para todos que nos cumprimentam. Chegando no local onde os garotos estavam, posso ver que eles estão babando como o previsto.

Todos estão muito gatos. Eles são musculosos, atraentes, e essas fantasias coladas só lhes deixam mais gostosos do que o normal. Mas meus olhos se focam em Tobias.

Ele está mais bonito do que hoje mais cedo. Não sei como ele consegue, mas seus músculos parecem maiores, seu abdômen se destaca na camisa colada e seu olhar o deixa com um ar mais másculo e determinado. Eu poderia agarra-lo ali e agora.

– UAU- falam todos eles ao mesmo tempo.

– Obrigada- todas nós respondemos.

– Vocês estão... CARAMBA- exclama Zeke com os olhos arregalados.

– Gostosas demais.- fala Uriah gritando.

– Vocês não estão muito atrás- fala Lynn com um olhar voraz sobre Eric.- Esses braços...- ela exclama-... acabam com qualquer uma.

– Essas roupas coladas então...- eu digo.

– Vamos parar de ficar babando, entrar na festa e deixar essa multidão entrar- fala Tobias- A propósito, quem é todo esse povo?

– Faculdade- fala Chris simplesmente- Eu sai distribuindo panfletos a semana toda.

– A ta- fala Al- Pensei que você conhecesse toda essa gente.

Nós entramos na casa de Chris e logo tudo já estava irreconhecível. Não tinha um lugar vazio, pessoas se pegavam por todos os lados e a bebida já tinha gerado o efeito "bobo alegre".

Eu só ficava grudada a Tobias e dançando igual a uma retardada. Mas o importante é que estamos juntos, e nada nem ninguém poderia estragar isso. Eu o amo e ele me ama. Simples assim.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai people?? O que acharam?? COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!!! Façam qualquer coisa... favoritem, recomendem, sei lá... mas faç alguma coisa...
Ai estão os links das roupas e do anel de noivado:

http://www.polyvore.com/two/set?id=130129332

http://www.polyvore.com/one/set?id=130126565

http://www.polyvore.com/tris_tobias/set?id=130134525

http://www.polyvore.com/tris/set?id=130016382

http://2.bp.blogspot.com/-1OWROnucYrc/UPseeMFKiYI/AAAAAAAALro/dEZbjAz16P0/s1600/anel_de_noivado+(20).jpg

o que acharam??

bjs de luz