Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 23
Capítulo 24 - Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/23

Chegamos no Campus na terça-feira faltando um hora para a aula começar. Quando cheguei no quarto Aria já tinha saído, coloquei as malas perto da cama, tomei um banho rápido e me arrumei o mais rápido possível.

– Meudeus achei que você tinha fugido com o Caleb. - disse Aria assim que sentei atrás dela na sala.

– Bem que eu queria.

– Então quer dizer que rolou.

– Hunrum…

Sorri de canto e ela abafou um grito porque o professor já tinha começado a explicar o conteúdo.

– Você vai ter que me contar tudo.

– Claro.

No intervalo, nos encontramos com a Emily e fomos ao café comer alguma coisa. Contei para elas o final de semana romântico que tive com o Caleb e as duas noites maravilhosas que tivemos.

– Então vocês estão namorando? - perguntou Aria.

– Não sei, ainda não falamos sobre isso.

– Mas e o lance com o seu pai? - perguntou Emily.

– Uma burrada. Ele é um idiota e foi como eu tinha dito: ele não me quer na vida perfeita dele.

– Você parece está muito tranquila quanto a isso.

– Bom, o Caleb me ajudou a superar…

– Uiii…

Estávamos rindo alto quando Noel puxou uma cadeira, sentou na nossa mesa e distribui uns convites.

– Festa amanhã a noite lá no meu sítio.

– E estamos comemorando o que?

– Comemorando a vida Emily. Tem coisa melhor?

– Mas bem no meio da semana. - disse Aria.

– Essa é a graça. Festa no final de semana é para o francos. - ele sorriu - Posso contar com vocês?

– Estaremos lá. - disse.

Ele sorriu e saiu da mesa.

– Ta louca? Temos prova na quinta.

– Eu sei Aria. Mas não podemos dar uma de nerd e perder as festas da faculdade.

– Ok. Mas vamos estudar hoje. Nada de Caleb para você.

– Humm… Ok.

Logo depois do último horário fui almoçar com Caleb e passei o resto do dia e da noite estudando para a prova de quinta. Aria estava muito tensa com medo de reprovar e como não estudamos nada desde que chegamos no campus tivemos que tirar o atraso.

– Posso entrar? - perguntou Emily abrindo a porta do nosso quarto - Vocês ainda estão estudando?

– A Aria ta surtando com esta primeira prova.

– Gente esta matéria é tranquila. O professor é muito de boa.

– Bom, então acho que podemos parar.

– Por mim a gente tinha parado há muito tempo. - coloquei os livros de lado e sentei na cama - Mas diga Em o que está acontecendo?

– Você saca as coisas muito rápido Han.

– É um dom.

– O Toby perguntou se eu ia para festa do Noel.

– E…

– E eu acho que ele vai fazer alguma coisa.

– Tipo?

– Não sei. Mas e se ele me pedir em namoro?

– Por que ele iria fazer isso?

– Sei lá. Mas é estranho ele perguntar isso.

– Como foi que ele perguntou?

–Perai. - ela tirou o celular do bolso - Olha.

[+55 1 9999 5555] Oi Em. Você e a garotas vão para a festa do Noel? Estou louco para te ver. Toby.

Vamos sim. Pq?

[+55 1 9999 5555] Talvez vcs tenham uma surpresa.

– Vocês?

– Que?

– Ele escreveu: “talvez VOCÊS tenham uma surpresa”.

– Não tinha reparado.

– E por que você não tem o número dele salvo? - perguntou Aria.

– Eu tenho. - ela olho de novo para a mensagem - Pera, este não é o número dele. Será que ele trocou de celular?

– É CLARO! - gritei - Isso é armação. Aquelas vadias estão preparando algo para nós.

– Que? - perguntaram juntas.

– Gente é óbvio que esta mensagem não é do Toby.

– Não?

– Elas sabem que você é a mais inocente e não iria perceber. Mas não previram que você podia contar pra nós.

– Você ta dizendo que foi a Mona e a Spencer?

– SIM.

– Amadoras. - disse Aria.

Passamos o resto da noite pensando no que elas poderiam estar tramando e como atacar antes delas colocarem o plano em ação. Já era meia-noite e não chegamos em nenhuma teoria convincente. Emily voltou para o quarto dela, Aria foi dormir e eu não preguei o olho a noite inteira pensando em um plano.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

No dia seguinte quando Aria levantou para tomar banho eu já estava praticamente pronta.

– Meudeus você não dormiu Han?

– Mais ou menos. Não consigo pensar em nada. Acredita?

– Relaxa, talvez elas não façam nada.

– Duvido. A Mona estava muito disposta a encontrar um podre meu.

Depois da aula nós três fomos fazer compras, presentei-as com todo o look para a festa e até tentei esquecer esse lance da Spencer e da Mona, mas eu estava muito nervosa por não ter pensando em nada. Elas iam pegar a gente e eu tinha certeza que era algo grande, a Spencer não ia deixar aquela humilhação sem troco.

– Han, da pra relaxar? Se não é melhor a gente nem ir a esta festa. - disse Aria enquanto terminávamos de nos arrumar.

– Agora que eu quero ir mesmo.

– Pode ser muito arriscado. Se a gente não for não tem como elas fazerem nada.

– O campus todo vai estar lá, se a ideia é nos humilhar elas só precisam de um público.

– Você que sabe Han. Vou estar ao seu lado sempre.

É claro que decidi ir a festa, o plano delas ia acontecer de qualquer jeito, eu só precisava estar atenta. Assim que chegamos no sítio, recebemos um carimbo no pulso e encontramos várias pessoas da faculdade.

– Hanna.

– Jason? O que você ta fazendo aqui?

– Conheci o irmão mais velho do Noel. E você sumiu hein.

– Bom, é foi… Ah essas são minhas amigas: Emily e Aria.

– Prazer meninas.

– A gente se vê por aí. - disse saindo.

– Claro. - ele sorriu.

Aria só esperou a gente se afastar de Jason para me encher de perguntas.

– Quem é este gato?

– Não lembra? Conheci ele aquele dia no Bigo’s. Ele é do dono do restaurante.

– Ohmeudeus é ele mesmo. O que ele ta fazendo aqui?

– Não faço ideia. Mas não posso me distrair.

Depois de circulamos pela festa acabei ficando sozinha perto do bar, Emily estava conversando com Wren ali perto e Aria tinha sumido depois de uma ligação do Ezra.

– Nos encontramos de novo loira. - disse Jason se aproximando de mim no bar.

– Pois é, fui abandonada pelas minhas amigas.

– A tal da Emily ta aproveitando bem.

Olhei em direção a minha amiga e, pra minha surpresa, ela estava aos beijos com o Wren.

– Ainda bem que ela resolveu dar uma chance pra ele.

– E você? Quando vai dar uma chance para nós?

– Olha Jason…

Ele não me deixou concluir e foi na minha direção para me beijar.

– Hanna?

Era Caleb. Então percebi que este era o plano delas.

– Ca-Caleb. - dei um selinho nele - Este é meu amigo Jason.

Ele apenas acenou com a cabeça e me puxou para outro canto. Ele não comentou nada sobre o que viu, mas eu fiquei aliviada. O plano delas não deram certo.

– Oi boa noite gente.

O som foi cortado, as luzes ligadas e Mona estava em frente a um telão com um microfone.

– Queria só um minutinho da atenção de vocês.


Ela saiu da frente do telão e um vídeo começou a passar. Meu coração parou, a primeira imagem era do Mirror’s. Várias pessoas começaram a olhar pra mim. Logo depois veio o depoimento de uma garota que afirmava ser garota de programa do hotel. O rosto dela foi borrado, mas pelo ângulo da câmera dava para notar que ela tinha sido gravada sem perceber. Não terminei de ver o video, as pessoas começaram a comentar a alto, Emily veio em minha direção e começamos a sair do casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a casa caiu! Como será que o Caleb vai reagir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.