A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 11
Capitulo 13: O Baile parte: 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Minhas queridas tudo bem?
Mil desculpas por não ter postado os capítulos que eu prometi.
Eu também queria mandar um abraço para Analu Forever.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/11

POV Renesmee

Já fazia 2 horas que eu descobri que o Jacob vai vim para o baile. Nesse exato momento eu estou no meu carro juntamente com meus irmãos indo para o Shopping com a minha família.

Sabe eu até gosto de fazer compras mas não no estilo furação.

Bom estilo furação é no estilo tia Alice, passa em todas as lojas do Shopping e deixa um enorme buraco na conta bancaria do tio Jásper, tio Emmett e do papai. Sim nenhum cartão de credito escapa:

LE- Será que o fido. Não tem um celebro ou aquela cabeça é oca?

É já deu para notar que o Leon não aceitou a ideia do Jacob vim para o baile:

R- Bom, meu caro irmão se ele tem um celebro ou não ele não esta usando.

EL- Renesmee presta atenção na estrada e Leon para de falar.

É que a Eliza morre de medo de ir para algum lugar comigo no volante.

R- Calma! Mana não sou tão...tão é tá certa de ter medo que eu vá dirigindo.

Quando terminei de falar a Eliza esbugalhou os olhos e seu coração batia tão alto que etá os humanos ouviam...tá eu exagerei o coração dela batia rápido e alto mais não para tanto.

R- Calma eu só estava brincando.

EL- Brincando só estava brincando.

É ela surtou, mas para minha sorte já aviamos chegado no Shopping.

L- Re e Leon por que a sua irmã esta nervosa parece até que viu a morte.

Antes de nós respondermos Eliza falou:

EL- A eu vi a morte sim tia Lexi a partir do momento em que entrei no carro da Renesmee.

Todos riram.

5 horas depois...

R- Estou exausta.

EL- Eu também.

LE- Serio vocês duas só trouxeram uma sacola e eu que to carregando o resto e é vocês que estão cansadas?

Nós duas nós olhamos e falamos:

R/EL- É

Leon saiu resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam?
Bom eu ia colocar em um capitulo tudo que ia acontecer mais ia ficar chato de ler então dividi em 3 partes.
Eu acho que amanham ou domingo eu posto a continuação.
Comentem.
BJS Sangrentos de: Makayla Morgan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.