Nobody for Jade escrita por Aléxia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525132/chapter/12

Nos aproximamos da entrada da boate, que era coberta por uma luz roxa, Jade foi falar com o Segurança, aparentava ter no máximo uns 20 anos, era loiro, alto e bastante forte.

–Jade? quanto tempo!

–Oi Max.

–Você não deveria estar no colégio?

–Deveria, mas dei uma escapada, sabe como é... Eu trouxe amigos...

O segurança, que obviamente já conhecia Jade de algum lugar, nos cumprimentou com um aperto de mãos e nos mandou entrar.

–Falei para você, André... - Jade dizia enquanto entravamos.

–Okay, Dona Sabe Tudo... E o que temos pra fazer aqui?

–Bebam alguma coisa, vou para a pista de dança!

André bufou, mas Jade ja estava indo em direção às várias pessoas que dançavam... Em maioria eram bêbados ou drogados quase caindo... Ela por sua vez começou a dançar sensualmente arrancando vários olhares, ela estava linda com aquele vestido preto e salto alto, os cabelos soltos e encaracolados, e a maquiagem carregada de sempre, não tirei os meus olhos dela em nenhum segundo sequer, ela dançava rápido a musica eletrônica que tocava, mas eu à enxergava como em câmera lenta, André falou comigo, mas eu não prestei muita atenção, apenas entendi algo como:

–Isso é tão patético! Já volto Beck, me espere aí!

–Ok. -Respondi sem tirar os olhos da pista de dança.

Alguns minutos se passaram, eu continuava observando-a, até que uma garota sentou-se ao meu lado no balcão de bebidas.

–Olá garoto.

–Ooi. -Respondi.

–Está esperando alguém aí? Uma namorada... ou coisa assim?

–Não, estou esperando uns amigos apenas. -Fui lhe respondendo ainda que meio disperso.

–Entendi... você é um garoto muito bonito, sabia? -Me senti um pouco nervoso com o elogio da garota, reparei que Jade olhou para mim de longe e lançou um sorriso malicioso.

Não que a garota fosse feia, aliás... era muito bonita, mas eu preferia que Jade ficasse comigo essa noite, coisa que estava cada vez mais longe de acontecer, olhei para a garota em minha frente por alguns longos segundos, pensei em dispensá-la, mas resolvi ver até onde acabaria aquilo.

–Bom... obrigado pelo elogio.

–Você me acha bonita?

–C-c-claro, você é linda. -Tentei sorrir, mas acho que apenas lhe passei uma imagem de nervosismo.

–Quer me beijar?

Eu não queria, a única que eu queria beijar desde que a conheci era Jade, mas quando olhei para a pista de dança, Jade estava beijando o tal segurança que havia nos permitido entrar, não acreditei naquilo, sabe quando a gente vê ou ouve algo que sabemos que deveria nos deixar arrasados ou muito alegres, mas apenas ficamos assustados? Ou melhor expressando: "Quando não cai a ficha da gente?" Foi assim que me senti, olhei para aquela cena, depois olhei para a garota sentada à minha frente e esperando minha resposta.

–Eu te perguntei se você quer me...

E eu a beijei, eu não sabia nem mesmo o seu nome, mas à beijei, Jade também continuava se agarrando com o segurança da boate.

–EEI GARANHÃO!!! -André gritou separando eu e a garota do beijo.

–Olá, eu sou Cassie, prazer...

–André.

–Ah... e bem... você não me disse seu nome e nem de onde você é...

–S-sou de Los Angeles, mas estou morando aqui por perto mesmo...Meu nome é Beck.

–Foi um prazer conhecer você, Beck... Estou indo embora já, mas talvez nos encontramos algum dia...

–Tchau.

A garota se afastou.

–Beijou a garota e nem perguntou o nome dela?

–Foi um ato de desespero.

–Desespero?

–Vi a Jade beijando o tal segurança, você não viu?

–Não vi, mas isso é bem a cara dela. -André disse sorrindo.-Espero que tenha servido para você se desiludir.

–Não serviu, ainda estou em estado de choque.

–Tantas garotas naquele colégio para você se apaixonar... e você se apaixonou pela que mais poderá te fazer sofrer... Boa sorte, irmão, você está numa situação difícil.

–Coisas fáceis são chatas, eu vou correr o risco, entreguei meu coração de bandeja pra ela,e é dela para machucá-lo como quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, amo sugestões rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody for Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.