A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 18
Oh my God, you're a monster.


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é só POV Elena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/18

P.O.V Elena

Eu não sabia exatamente o porque de eu ter beijado Damon, afinal, eunão o amava. Fiz as minhas malas rapidamente e vi Jeremy entrando com Charlotte e na mesma hora resolvi sair,ela iria saber que eu fui de qualquer maneira.
Pedi desculpas porque sei exatamente o que eu fiz, posso não saber o porque mas sei que fiz, e sei que foi errado e talvez isso tenha sido o calor do momento, ele estava confuso, assim como eu, eu destrói a felicidade da minha irmã e agora eu que deveria estar pagando por ter feito algo ruim, mas na verdade é ela que está pagando, posso não estar com minha irmã e isso me fez passar mais tempo longe, mas ela que está sofrendo no final das contas, então.
Jeremy depois de uma longa viagem decidimos dar uma pausa e comer, ele estava silencioso.

Comemos e então paguei a conta, Jeremy me lançou um sorriso, não entendi muito bem o porque mas sorri de volta.

Quando eu estava na porta alguém me chamou, decidi me virar pra olhar, fiquei com medo de ser Damon mas ainda me virei.
Um senhor não tão velho, quando observei ele, ele me lançou um meio sorriso.

Lancei outro sorriso, mas depois de um tempo o observando percebi que eu o conhecia de algum lugar, e depois de mais um tempo o observando, fiquei chocada. Não podia ser.

– Mas o que diabos? - Sussurrei, ele parecia totalmente satisfeito com minha cara surpresa.

– Olá, querida - Respondeu com uma ponta de sarcasmo.

– Pai? - Falei numa tentativa de sussurro saiu mais só os movimentos nos meus lábios, ele havia entendido o recado, me deu mais um sorriso.

Olhei para o lado com medo da reação de Jeremy, mas percebi que ele por mais que observasse aquele obscuro homem a nossa frente, ele não o reconhecia.
– Jeremy, quanto tempo - Comentou tentando se aproximar de Jer mas eu fui mais rápida e me coloquei na frente dele.- Você cresceu tanto - Comentou novamente voltado ao seu lugar.
– Eu não estou entendendo - Comentou Jer olhando pra meu rosto.
– Você não se lembra? - Perguntou diretamente a Jeremy que fez um não com a cabeça.
– Você não quer contar a ele, minha doce Elena? - Me perguntou com o apelido que me dava quando eu era apenas uma criança.
– Oh meu Deus, você é... - Jeremy tirou suas próprias conclusões, ele sempre foi um garoto esperto.
– Vejo que não precisa mais ninguém lhe contar - Comentou nosso pai com um sorriso doentio no rosto.
– O que diabos você quer aqui? Vá embora - Falei em alto som.

– Oh não querida, eu não vou machucar você - Falou fingindo estar ofendido com o que eu havia dito.
– Assim como você não machucou a minha mãe? - Falei em um tom um pouco alto, pessoas olharam para a gente, ele sorriu como se falasse que nada estava errado.
– Vá embora - Comentou Jeremy indo embora para o carro, e quando estava indo com ele nosso "pai" me puxou delicadamente pra um canto da loja.
– Olha, eu nunca quis fazer aquilo com a sua mãe, aquilo foi um erro... Eu sinto muito querida - Falou olhando para o fundo dos meus olhos.

– Fiquei longe de mim e do meu irmão - Falei indo embora, mas antes de ir ele me puxou.
– Me desculpe, eu me perdi, eu perdi meu caminho - Falou olhando para os meus olhos não aguentaram, caíram lágrimas.

– Eu nunca quis fazer aquilo com nenhum de vocês, e muito menos com sua mãe, e sua irmã - Falou - Eu nunca quis machucar nenhuma das duas.
– Espera, você machucou até minha irmã? - Perguntei surpresa.
– Ela não te contou?
– Ela não me contou o que, Jonh? - Perguntei assustada.
– Eu a matei, mas nunca quis fazer aquilo com ela, muito menos com sua mãe, e eu sinto muito - Falou.
– Oh meu Deus, você... você o que? - Perguntei.
– Ela morreu mas está viva, ela é um fantasma Elena - Me falou olhando no fundo dos meus olhos.
– Oh meu Deus, você é louco? Ela está viva, fantasmas não existe -Falei.- Eu vou dar o fora daqui, você nunca vai mudar

– Oh, então você quer provas? Aqui estão as provas - Então depois de ter falado isso me entregou um envelope, resolvi abrir, e vi fotos da minha irmã morta, então ele me explicou a diferença dela morta, e quando ela virou um fantasma.
– Oh meu Deus, você é insano -Falei chorando.

– Você matou ela, você... Você matou minha familia -Falei.- Como você pode fazer aquilo? Você é um monstro.
– Não, não, não - Sussurrou negando com a cabeça, até me parecia um pouco triste.- Eu era louco querida, mas eu estou melhor, eu tentei me desculpar mas ela não me deu chance
– E depois de tudo você ainda quer uma chance Jonh? Oh meu Deus, eu cometi um grande erro, agora eu sei tudo o que minha irmã passou, foi você, foi tudo sua culpa- Falei me esquecendo de onde estávamos e aumentando a voz.

– Ela mentiu para você sua tola, eu sempre estive ao seu lado, ela nunca esteve, posso ter cometido erros algumas vezes mas queria ver se ela lhe trocava por qualquer coisa, como eu fiz - Falou com lágrimas nos olhos.- Eu amo você e Jeremy, e tenho sido como um anjo da guarda dos dois, veio sempre estado atrás de vocês, eu sei tudo sobre vocês. Vocês significam tudo para mim. Você precisa de provas? Okay, eu tenho muitas provas. Podemos recomeçar de novo - Falou olhando no fundo dos meus olhos, suspirei, me dando por vencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, obrigada a todos pela paciência, por sempre ficarem comigo por mais que eu demore, então obrigada.
Eu peço a vocês, que sei lá, se tiverem vergonha de comentar um comentário de critica pode mandar por mensagem privada, eu não tenho problema com isso. Criticas são boas, e são aceitas por mim.
Então, peço pra comentarem porque eu posso me sentir mais motivada, vai? ♥
Obrigada, e eu amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.