A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 19
A new beginning


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo, desfecho da 1 temporada de A escuridão.
http://www.kboing.com.br/the-beatles/1-300179/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/19

P.O.V Charlotte

Eu acabará de chegar no meu lugar destinado, lembrei que ainda possuía um apartamento, e logo depois de deixar minhas coisas lá, saí para um bar que possuía ali perto, era calmo pelo menos para aquela cidade agitada de Chicago.

Me sentei na cadeira que possuía perto das bebidas, não em mesas... Afinal, estava sozinha, de novo.

– O que vai querer, moça? - Perguntou um garoto que não parecia ser tão velho, mas também não aparentava ser um moleque, ele tinha cabelos loiros, e aparentava ter uns 16 anos para trabalhar naquele local, ainda mantinha um sorriso amistoso, o que acabou saindo com um sorriso amarelo, coisa forçada.

– Bom, 1 Whisky dose tripla, seria legal.- Falei para ele, dessa vez dando um sorriso verdadeiro, que recebi de volta.

– No capricho - Falou ele colocando um copo na mesa, e colocando minha quantidade de Whisky, estava naquele pequeno lugar tomando uma música, na qual reconheceria de qualquer lugar. Let it be dos Beatles, estava tocando naquele lugar.

– Deus, eu amo essa música.- Pensei em voz alta.

– The beatles? É incrivel - Falou um rapaz que estava ao meu lado, que no começo quando cheguei não o vi, mas não pude notar sua aparência, ele realmente era lindo.

Ele continuava olhando para mim, com seus olhos azuis, e eu o encarando, ele olhava para o fundo do meus olhos, e isso me deixava embaraçada.

Ele ainda me encarava, esperando uma resposta.

– É ... Incrivel mesmo.- Falei segurando já minha bebida nas mãos, e olhando para ela, e logo dando um grande gole.

– A propósito, me chamo Damon.- Falou o rapaz estendendo as mãos para mim.

– Charlotte - Falei apertando suas mãos. Depois daquela apresentação, nós ficamos conversando, ele me contou umas histórias malucas deles, de uns anos atrás de umas festas, e eu me permiti contar um pouco das minhas.

Ele se levantou da cadeira do bar, olhou para o meu rosto e estendeu as mãos e me perguntou:

– Vamos dançar? - Falou ele fazendo um biquinho irresistível.

– Tudo bem, Sr. Damon, vou por causa do biquinho mas não se acostume- Falei segurando nas suas mãos e me levantando, ele me puxou para si, e estava passando música lenta, segurou minha cintura, e eu segurei nos seus ombros, e ficamos nós olhando por um tempo. Mas depois resolvi me encostar ali, senti ele me puxando mais para ele, e me abraçando também, ainda dançando.

Olhei para o lado e pude ver o garçom que por se chamada Jimmy, olhando para nós e escondendo um meio sorriso, ignorei aquilo, não iria acontecer nada. Damon havia se tornado um grande amigo, mas eu estava acabada.

Pude senti ele me soltando mais daquela dança estranha entre abraços, e olhei para o seu rosto, e senti ele se aproximando, e me aproximei, e senti seus lábios nos meus, no começo foi um pequeno beijo, depois senti sua língua pedindo permissão para entrar, e não exitei, estava cansada de me meter em encrencas mas fazer o que não é?

E pude ver que estávamos dentro do banheiro, eu em cima da pia, e ele me beijando.

Parei nosso beijo e dei um meio sorriso, o que pude receber de volta, senti ele me segurando mais para si.

– Muito bem, Srta. Charlotte - Falou ele, apenas gargalhei um pouco para não perder a graça,e o puxei para mim o beijando novamente e coloquei as mãos em seu pescoço.

Quando saímos do banheiro, pagamos a conta, dei um pequeno sorriso para Jimmy, e por ironia do destino, se eu acreditasse, morávamos ambos no mesmo prédio, decidimos ir para o dele, abrimos a porta já nós beijando, ele me pegou no colo, gargalhei um pouco novamente ... Ele era incrivel, ele me pousou na cama me dando um beijo calmo que acabou virando algo selvagem novamente, então ele foi elevando os beijos para o pescoço, joguei a camisa dele longe, e logo ele foi tirando meu vestido e dando logo uma olhada rápida no meu corpo, senti minhas bochechas corarem.

– Você fica tão linda envergonhada - Falou ele, eu ri da tentativa dele me fazer pior do que estava e puxei ele para mim.

Acordei de manhã, olhei para o lado e pude ver Damon ao meu lado, dormindo serenamente, ele era um cara legal, mas acho que infelizmente não sou garota certa para ele, uma morta. Sério? Não iria fazer isso com ele, me levantei com uma tentativa( FRUSTADA) dele não acordar, o que foi em vão... Ele se acordou me puxando para ele.

– Pensando em fugir de manhã? - Falou ele me colocando para cima dele.

– Não mesmo, Sr.Salvatore - Falei dando um beijo nele ali.

–----------------------------------------------------------------------------------

1 semana depois

Estamos eu e Damon em um relacionamento incrivel, sempre saímos, e conversávamos e ele sempre era muito compreensível comigo, me entendia. Enfim, ele era perfeito.

Eu sempre ria de suas piadas, e de suas ironias, pude perceber que ele era um cara daqueles tipo: Misteriosos, calados, sexy's e sempre irônico, mas que por dentro era uma fofura.

Era pelo menos no que eu acreditava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.