A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 14
Don't leave me, Charlotte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/14

P.O.V Charlotte

Não acreditei no que acabará de ver. Meu pai, o homem no qual mais odiei na minha vida, a pessoa na qual eu mais tive medo na vida.

Apenas senti aquelas dores novamente, e começou aquela dor de novo, a minha morte. Tudo novamente.

A minha tortura, olhei para o meu braço e lembrei que no dia ele pegou uma tesoura e começou a cortar meu pulso ... Cortes profundos, perto das minhas veias

– Pare, pare, me deixe ir - Comecei a gritar para ele, caindo no chão.

P.O.V Violet

Estava no meu quarto olhando a janela e vi o drama: Michael/Tate/Charlotte, nunca entendi bem como ela podia fazer aquilo comigo, mas não vou deixa-la

Vi ela falando com Constance, ou brigado e ela fechando a porta na cara dela e ela fazendo uma cara irônica. Era uma reação tipica.

E vi um homem, o homem se parecia bastante como o pai da Charlotte, parecia não ... Era ele, e aquele sorriso que sempre teve no rosto, era doentio.

Ouvi a Charlotte gritando e vi o pulso dela todo cortado sozinho, como se fosse aquele alto corte e ela caindo no chão, havia muito sangue.

P.O.V Tate

Depois que Charlotte foi deixar Michael na casa de Constance, fiquei escondido ou sentado um pouco atrás quando vi Charlotte caída no chão e toda cortada e chorando e um homem com um sorriso sínico no rosto, lembrava eu quando matava alguém, então ... Vi ela chorando e caída no chão e repetindo: Pare, pare, me deixe ir.

Corri atrás dela.

P.O.V Violet

Vi ela caída no chão, chorando, não vou deixar ninguém machuca-la novamente, sai correndo atrás dela, e vi Tate também correndo atrás dela mas ignorei. Ela estava um pouco longe de casa mas coloquei a mão para puxa-la mas para perto, Tate estava em pé mas estávamos todos presos, e ele me ajudou puxando ela também e ela chegou mais perto e pude coloca-la no meu colo e comecei a gritar por ela.

– Charlotte, por favor, Char, por favor, não me deixe - Apenas chorei... Irônico, ela já estava morta mas aquilo sei que estava doendo nela.

– Violet, cuidado - Tate me puxou para um pouco longe dela, e vi o peito dela fazer que nem ela tinha me dito

– Charlotte, não - Gritei

P.O.V Tate

Vi ela começar a jogar sangue, peguei Violet, e vi ela chorando.

Vi o peito de Charlotte ser atingido por algo mas não tinha nada, vi Violet gritando e chorando, segurei ela ....

E pude ver aquele homem misterioso, com seu sorriso ainda sínico e segurando um Whisky nas mãos, parecia celebrar tudo aquilo.

– O que você fez com ela? - Gritei com ela, mas ele apenas ficou com aquele sorriso e deu as costas. E vi Violet junto dela, apenas me juntei

– Charlotte, ei, ei, olha para mim - Falei ela estava meio consciente - Você vai ficar bem, você vai ficar bem

– Por favor, não me deixe, por favor - Falou Violet abraçada em Charlotte. Apenas puxei Violet para mim e a abracei e ela me abraçou de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.