A Escuridão. escrita por Novaes


Capítulo 10
Painful truths.


Notas iniciais do capítulo

Escutem: - Amen Omem - Ben Harper .
HEUHEUHEU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524946/chapter/10

P.O.V Tate

Eu estava magoando as pessoas que mais amo, estou confuso como sempre, eu sei que amo Violet ... Mas Charlotte, ah Charlotte era diferente, eu sei que sinto algo por ela e é algo forte não tão quanto o que sinto por Violet, mas eu acho que a amo, e depois daquela noite incrível de nós dois juntos ... Não posso mentir mais para Violet, decidi contar a verdade depois de ter pensado nesse meio termo de Charlotte sair correndo porque dormimos juntos. Violet precisava saber eu ainda a amo e muito.

E então vi Violet e Charlotte juntas, Charlotte olhou para mim fixamente

– Não - sussurrou, não foi muito um sussurro, foi mais como se ela só movesse os lábios.

– Violet precisamos conversar - Falei ignorando totalmente o que Charlotte havia sussurrado.

P.O.V Charlotte

Tate havia chego ali e tudo estava estrago, o que eu iria fazer? Tate estava se aproximando e Violet havia notado meu olhar fixo para Tate, sorte minha que não ouviu o sussurro.

– É ... Vi, você pode vir ali comigo? Tem algo que eu preciso fazer com a sua ajuda -Falei segurando no braço dela e levando ela comigo.

– Ei, para onde ? - Falou parando no meio do caminho - Pode esperar um pouco? Tate quer falar comigo - Falou olhando para Tate e então olhei para Tate novamente e Violet percebeu e me olhou de um modo diferente para mim e Tate.

– O que está havendo aqui? - Perguntou.

– Nada Vi, só quero que me ajude com uma coisa ali, mas já que Tate quer tanto falar com você, vamos lá Tate, fale - Falei irônica, Tate havia passado da conta

– Não é nada Vi, podemos falar disso mais tarde - Bufou Tate que já havia saído. Saí com Violet, fingi que precisava de ajuda com Beau, passamos em Beau tipo 1 hora conversando e brincando com ele, aquilo foi uma diversão para ele. E depois passamos a tarde inteira lembrando de lembranças antigas e ela falando o quanto eu era louca na época.

– Lembra da vez quando você ficou totalmente bêbada e dançou em cima do bar lá, toda louca? Cara, você ficou muito louca - Falou ela lembrando e rindo de mim,e apenas dei um sorrisinho de lado, meu coração ficou apertado, como se eu o sentisse de novo que ironia estou morta ... Mas aquilo era diferente, eu apenas sabia que eu precisava contar para Violet a verdade

– Vi - Falei

P.O.V Violet

– Vi - Falou Charlotte

– O que está incomodada com as suas lembranças doidas? Ok, eu paro - Falei

– Não, não é isso... - Falou ela e parou pegando uma respiração estava com um olhar triste.

– O que aconteceu? - Perguntei angustiada com aquele olhar da minha prima.

– Eu sinto tanto, aquilo apenas ... Apenas aconteceu, eu não tive a intenção, nenhum dos dois teve - Falou ela rápido mas de modo como se eu fosse entender.

– O quê? Do que você está falando? - Perguntei ficando preocupada.

– Eu sinto tanto, Deus, se eu pudesse voltar atrás - Falou ela com lágrimas caindo.

– Charlotte, por favor, me conte o que aconteceu - Falei secando suas lágrimas

– Eu dormi com o Tate - Respondeu chorando aquilo havia acabado comigo, havia sido como se o mundo tivesse acabado.

– O quê? - Falei rezando para que fosse mentira o que eu acabei de ouvir

– Eu dormi com o Tate - Falou ela e eu apenas a encarei como eles puderam ter feito aquilo comigo?

– Como você pode? - Gritei.

– Você me traiu, nunca mais fale comigo - Falei correndo e vi Tate me segurou pelos braços e eu me soltei o empurrado - Como você pode? - Gritei novamente - Vá embora.

– Eu sinto muito Violet - Falou chegando perto mas foi uma tentativa frustante o empurrei de volta, eu estava chorando já assim como Tate - Por favor não me mande embora, aquilo foi um erro ... Eu te amo - Gritou ele

– Não venha com essa de eu sinto muito, sabe ... Eu te amo Tate, e você fez isso comigo, eu te dei outra chance, eu... E olha o que você faz comigo! - Gritei - Nunca mais ouse olhar para mim, eu odeio você, vá embora - Gritei.

E ele foi embora, e então corri para o meu quarto e chorei

Como Charlotte fez aquilo comigo? Meus pais ouviram meus gritos tentaram conversar comigo, mas eu não queria ...

O que seria de mim agora ? Apenas fiquei lá sentada chorando em silêncio.

P.O.V Charlotte

Eu havia feito aquilo e a verdade havia sido a pior coisa para Violet, para mim e Tate.

Eu ouvi tudo, ela estava chorando no quarto dela e eu sai correndo até lá e bati na porta

– Vi por favor me deixa entrar - Falei entre lágrimas - Vamos acertar tudo isso, não me deixa ir embora ... Por favor Violet

– Vá embora - Falou chorando, ela estava encostada na porta do lado dela e então eu apenas fiquei sentada lá encostada na porta dela do lado de fora chorando.

– Vi ... Por favor - Falei chorando segurando na porta

– Por favor Char, vá embora - Falou chorando - Preciso de um tempo.

Eu não sai da porta apenas fiquei lá encostada chorando silenciosamente.

Eu entendia a revolta de Violet sobre mim, Tate, por um lado queria esconder tudo aquilo e ver ela sendo feliz com Tate, e ir embora, mas por outro seria mais um segredo que eu iria carregar na minha jornada que eu não sei o quanto vai durar, não poderia levar mais dores para mim, mais arrependimentos por não falar algo que deveria. Sei que de alguma forma, ela iria descobrir e acho que isso a magoaria mais, sei que as coisas não estão indo bem, nenhum pouco, mas sei que ficaria pior se eu não tivesse contado tudo aquilo para Violet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.