Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 16
Uma aliada poderosa.


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Primavera com cara de Verão! Pois é, mais uma fanfic está chegando ao fim e eu quero que saibam que mesmo quando o último capítulo for postado ( não, não é esse o último ) eu ainda carregarei seus comentários carinhosos sobre a minha fanfic no mu coração, lembrando que se gostam da minha forma de escrita, eu tenho mais duas fanfics no Nyah: A Karatê medieval, onde toda a história começa e uma original chamada A Dimensão Dos sonhos! Enfim espero que gostem deste capítulo, bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/16

Porque ele a havia ouvido? Porque ele não havia simplesmente negado e continuado a caminhar? Essas perguntas rondavam a cabeça de Peter, a única coisa que ele sabia e da qual tinha certeza era que quando som daquela doce voz chegou aos seus ouvidos, ele não resistiu ao seu pedido, naquele momento, ela poderia ter lhe pedido o coração que ele daria, arrancaria de seu próprio peito com sua própria espada e a daria como um devoto oferece a uma deusa tudo o que possui, ele não entendia o sentimento que tinha oucpado todo o seu corpo naquele instante, apesa de já tê-lo ouvido da boca do pai:

–O amor – Jack disse uma vez quando questionado pelo filho o que ele sentia por Kim – é algo que você ainda presenciará muito garotão, eu sinto pelo sua mãe um amor que toma o peito como nada, a primeira vez que ela me beijou, eu senti que poderia arrancar meu próprio couro e a dar sem qualquer problema, eu sobreviveria se tivesse apenas o amor dela comigo, e sobrevivi, ela é o meu porto seguro, sua mãe é muito mais do que a minha esposa, eu não sei quanto tempo você vai demorar para sentir isso, mas pode apostar meu garotão que quando sentir, será como a adrenalina de milhões de leões tentando te matar, a dúvida tentando te abater sobre qualquer suporte que você ter, mas ao mesmo tmpo você saberá que é ela e tentará fazer tudo eu ela precisa ou deseja, até o que não está ao seu alcance.

Peter virou para o outro lado no saco de dormir:

Seria possível que ele estivesse amando Karina?

*

–Como assim? Ele saíra do seu confinamento em algumas horas? Estamos a kilômetros de distância do lago, nunca o impediremos a tempo! Kim estava agitada e irritada, Abashiman não poderia sair de seu confinamento, não mais poderoso do que já era!

–Rainha Kim – Eduarda interrompeu o acesso de raiva que Kim estava tendo – Eu não treinei apenas o que Abashiman me ensinou, eu tenho os meus próprios dons.

–De verdade Eduarda? Não sei como conquistar homens pode nos ajudar agora.

–Eu não quis dizer conquistar homens, eu quis dizer, outros talentos.

–Que tipos de talentos? Kim perguntou.

–Teleporte! Eduarda suspirou permitindo um sorriso.

*

Abashiman não tinha mais condições psicológicas de ficar naquele lugar, um buraco escuro, sem vida, com cheiro de enxofre era a última coisa que ele esperava para depois de sua tomada do poder, mas ele também não esperava um principezinho metido a rei lhe tirar o poder por uma garota, ele o destruiria assim que saísse daquele lugar, isso era uma promessa.

*

–Jack – Jerry o chamou pela quinta vez desde o amanhecer quando começaram a cavalgar – Você não está sentindo algo diferente no ar, como uma energia negativa?

–Bibagem Jerry – Milton respondia – Você está assustado por conta do tempo ruim, no final do dia teremos nossas mulheres de vota e quem quer que as tiver sequestrado estará morto.

Jack apenas ouvia as discussões, mas verdade seja dita, ele sentia algo estranho no ar sim, e não, não era só o tempo!

*

Kim já comandara três capitãs, suas três amigas, para comandarem três batalhões que chegariam o mais rapido possível ao rio de fogo, todas estavam ocupadas com mulheres e homens, surpimentos e cavalos velozes, Kim, e o seu batalhão junto com Eduarda assim que os outros partiram se reuniram na antiga sala do trono e Kim disse:

–Faça sua mágica Eduarda.

A menina se concentrou por um instante e uma luz inundoua sala junto com quem estava dentro dela, em um segundo, não havia mais ninguém lá.

*

Depois de mais alguns minutos andando logo após todos acordarem e o acampamento ser desfeito, Peter finalmente conseguiu visualizar o seu destino, o lago ácido tinha uma cor acobreada e realmente aparentava fogo, a excitação tmou conta das crianças que correram animadas, para chegarem lá e serem presas por braços bem mais musculosos que os seus, Peter olhou para cima e se deparou com um guarda de cara fechada, quando ele tentou questionar, o homem o olhou com cara de repressão e sussurrou:

–Não interrompa a cerimônia!

Peter ficou quieto, mas de medo do que viu do que ouviu, pois aquele homem não era o principal problema, um grande buraco negro se briu no rio de fogo e centenas de pessoas começaram a pular dentro dele, esdtavam se sacrificando por que?

Uma voz interrompeu a cerimônia e assim que viu de quem era, Peter ficou aterrorizado, era a sua mãe:

–Silêncio – A menina ao lado dela falou, Kim desviou o olhar para os filhos e eles perceberam uma pontada de surpresa, dúvida e medo, que logo foi encoberta pela urgência da situação – Parem de se jogar, isso é uma ordem!

*

Abashiman viu a luz pela primeira vez no que parecia séculos e assim que a primeira alma se jogou, ele adentrou a luz.

*

–É uma pena Eduarda – Uma voz forte falou – Que tenha decidido mudar para o lado dos perdedores justo agora, que não há mais volta.

No céu, a figura escura e que emanava crueldade e desejo de vingança ria e em sua presença, tudo parecia escurecer, os olhos de Kim desviaram para os seus filhos e antes que pudesse se mover para salvá-los, Abashiman disse:

–Eu começarei pelo cara que mais detesto na face da terra, Jack – E apontou o dedo para Peter – Adeus!!

Kim, Sophia e Karina gritaram quando Peter caiu insconciente e com queimaduras na grama, Kim correu até ele e chorou, chorou como ninguém, até que sua barriga começou a reclamar, a se mexer violentamente, ela conhecia essas dores, dores de parto, contrações, no céu a figuras negra falou:

–Kim veio se juntar a festa! E lançou outro raio na mulher adulta fazendo com que ela caísse no chão ao lado do filho de contorcendo, Eduarda gritou e lançou contra seu antiga mentor um feitiço de raios, um únci oatingiu Abashiman no peito mas não foi suficiente para fazê-lo fraquejar, quando ele olhou novamente, uma réplica mais velha do Jack que ele conhecia estava ajoelhado ao lado da esposa e do filho junto com Sophia.

*

Jack viu quando Kim foi exposta ao raio e caiu se contorcendo, ele se aproximou gritando da mulher e viu o que já estava cansado de saber, seu mais novo herdeiro nasceira naquele momento, o pior dos momentos, o momento em que no céu, a figura de seu pior inimigo olhava chocado para a sua réplica estendida no chão e entendia tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.