Fazendo meu Filme do meu jeito escrita por EmmaJones


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524801/chapter/1

Acordei escutando Heart Attack,da Demi Lovato,e achei estranho.Apesar de ser o último dia,eu ainda estava de ferias.E não tinha colocado despertador.

Olhei para o lado e vi Juju,minha sobrinha,e pensei que ela deveria ter ligado.Então ela saiu correndo escadaria abaixo.Eu fui atrás dela,pois ela ainda não era muito grande e não tinha muito equilibrio.Desci as escadas e vi meu irmão Inacio,o meu pai,a minha mãe e dois adolecentes que eu nunca havia visto na minha vida.

-Fani!!-Minha mãe disse enquanto eu tentava arrumar meu cabelo-Esses são os filhos da amiga da Claudia!

Olhei para a Claúdia-esposa do meu irmão Inacio- e ela confirmou

Eles se mudaram pro outro lado da rua,aquela casa roxa!

Me lembrei da casa

-Dianna,Paulo,comprimentem a Fani!-A Claúdia disse

-Bom dia,prazer!-Disse a garota

-Prazer-Disse o garoto

-Sejam bem-vindos!Só não façam barulho antes das 10 no sábado -brinquei-eu fico muito nervosa!Haha

Todos riram,pois no sábado, eu era a primeira a acordar

-Fani,-a minha mãe disse-eles estavam me dizendo que queriam ver aquele filme que voce tem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo meu Filme do meu jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.