Stars Auslly escrita por C H C


Capítulo 5
Buscas - Parte dois.


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus *-* eu recebi uma recomendação ontem *-* #feliz KK mt obrigada a todos, o.k.? Vocês são incríveis!
(Notas Finais - notícias sobre um capítulo especial)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524781/chapter/5

A viagem estava marcada para o dia seguinte a noite, ou seja, teríamos que inventar uma desculpa convincente para faltar duas semanas de aula em casa e no colégio.

–Eu ainda não acredito que não vou acordar com um "Trish, pare de dormir!" na aula! - Trish comemorou, batendo a palma da mão contra a minha.

–Eu sei! É incrível! - dei um giro de comemoração, enquanto ríamos esparramados na cama. Dez era o único que não parecia tão entretido na conversa, ou animado pelas nossas futuras faltas. - Dez? É a sua vez.

–O quê? - perguntou ele, realmente distraído com o lustre.

–De comemorar, seu tonto! - Trish lhe deu um tapa por trás de sua cabeça, o que o fez arregalar os olhos e nos encarar petrificado. - Eu sabia que ele acordaria.

–Temos que fazer as malas! - esganiçou. - O ônibus sai amanhã às seis da tarde!

–Relaxa, Dez, falta muito tempo ainda. - tentei tranquilizá-lo, pegando uma uva-passa em cima do criado mudo e jogando-o na boca.

–São dezoito horas de viagem, Austin. - falou, sério. - Temos que nos preparar!

Ficamos quietos por um longo tempo, e pensei nos prós e contras de arrumar as malas naquela noite ou uma hora antes da viagem, como era previsto. Por fim, o olhar insistente de Dez me flagrou refletindo, e acabei por me levantar arrastando Trish.

Suspirei enquanto pegava as roupas dentro das quatro gavetas da cômoda, e algumas a mais penduradas no guarda-roupa; Trish me ajudou a escolher as mais elegantes, já que estávamos indo em uma viagem para nos encontrar com uma amiga.

–É tão legal, tão legal, tão legal... Ah, preciso ir para casa. - Trish anunciou, pegando uma bolsa pequena e subindo no parapeito da janela. - Vou pegar algumas roupas; essas na mala não servem para nada.

–Seus pais não estão lá? - franzi o cenho. - Eles vão pensar que estamos te maltratando.

–Qual é, Austin, o único maltrato aqui é ficar com o Dez. - revirou os olhos. Dez a fitou, ofendido. - E, francamente, eu iria voltar para cá na primeira noite naquela praia.

–Mas só iríamos ficar uma noite! - protestei. Ela produziu uma careta.

–Melhor para mim; viria para casa mais cedo. - e pulou a janela. Um grito silencioso escapou da boca de Dez, e observei o ponto onde ela havia desaparecido. - Estou bem! Só um pouco dolorida... - gritou. Suspiramos aliviados.

–Pensei que finalmente iríamos nos livrar dela. - Dez disse. Eu o encarei confuso. - Você não a acha um pé no saco?

–Na verdade, pensei que você estava gritando de medo por perdê-la.

–O quê?! Ah, aquele foi um grito silencioso de vitória. Sabe, tipo, não é só a Ally que pode dar gritos silenciosos. - nós já falávamos o nome dela sem chorar, pois estava em nossa mente que a encontraríamos dali a dois dias.

Abri um pequeno sorriso enquanto balançava a cabeça. Estava um pouco frio no quarto por conta do vento que vinha da janela, porém não podíamos fechá-la para o caso de Trish retornar.

Enquanto Dez mexia no notebook em silêncio, muito provavelmente conversando por chat com alguns amigos, levantei e andei até o armário onde estavam guardados os presentes de Natal de Dez e Trish.

Quando abri, o meu violão, presente do meu pai em meu aniversário de nove anos, estava meio caído para o lado. Peguei-o ao constatar que não havia nenhuma marca ou arranhão por conta do tempo.

Toquei algumas primeiras notas; estava tudo em ordem. Comecei a tocar algumas músicas que Ally compunha para mim antigamente, quando nós nos divertíamos escrevendo, mais como amigos do que como namorados.

Namorados. A palavra percorreu o meu corpo com um choque, enquanto me deixava estático com a palheta entre os dedos e as mãos no violão.

Se nós nos encontrássemos em breve e continuássemos como amigos, se ela me perdoasse, eu conseguiria seguir em frente como amigos, sabendo que Ally fora a namorada que mais me cativara?

Eu sempre tive medo do "Eu te amo". Não por que eu não sentisse na época; mas porque para mim era um grande avanço nos relacionamentos.

Afastei os pensamentos e dedilhei mais um pouco, e percebi que Dez me olhava sorrindo, aprovando a música. Sorri de volta e comecei a cantar. A cada nota alta, eu sentia que pertencia a algo, mesmo que faltasse alguma coisa que eu não tinha conhecimento.

Let me be your superhero, there isn't a place I won't go, when ever you need me by your side, I'll be there...

–Austin! - Trish caiu em cima da cama, arrastando os pés para dentro do cômodo parecendo incrivelmente suada. Parei de cantar e deixei o violão encostado no armário de madeira, e a ajudei a fechar a janela.

–Você foi lá? Cadê suas roupas?

–Ah, bem, deixei na porta da frente. Imagine que eu ia subir com tudo aquilo! - engoli em seco. Tudo aquilo me provocou uma sensação de que haveriam roupas para meses.

–Certo... - assenti. - Vou pedir para que o Gabbe as pegue.

–Ainda não fez isso?! - ela se levantou, me empurrando e indo até Dez. - Vai pegar as minhas malas! - ele a olhou assustado e logo após correu escada abaixo.

–Trish! - repreendi.

–O.k., desculpe. Sem "mas", Austin. - ela desabou cansada na cadeira, inclinou a cabeça e adormeceu instantaneamente apoiada na parede.

Deixei-a descansar; precisaríamos de fôlego para deixar bilhetes em cada casa e ainda viajar.

**

Esperamos mais um tempo na estação; estávamos parados esperando por mais de uma hora e o motivo do atraso ainda não fora confirmado. Se não fôssemos logo para Miami, os pais de Trish poderiam vir atrás de nós três e descobrirem a farsa.

Enfim, avistei um pontinho meio colorido vindo para estacionar. Acordei Dez e procurei por Trish na barraquinha de sorvetes, onde ela pegara um emprego provisório para passar o tempo. O único furo do emprego era que Trish não trabalhava e dizia para as crianças que os sorvetes haviam acabado.

Enquanto eu e Trish subíamos por último, Dez procurou as nossas poltronas reservadas e guardou a minha, que ficava ao seu lado. Trish sentou-se atrás de nós, mais especificamente atrás do meu banco, e ficamos trocando algumas ideias de passeios, já que Dez estava muito ocupado terminando de editar um novo vídeo.

Começamos a sair do ponto e começava a ficar frio, já que a nossa pequena janela estava entreaberta e o ar condicionador continuava ligado e funcionando. Fisguei minha mala, que acabou por cair meio aberta em cima de mim, derrubando algumas blusas de verão.

Juntei-as e procurei uma blusa quente, até que por fim encontrei-a. Coloquei, sentindo meus braços se aquecerem, e mexi os ombros para frente e para trás a fim de me aquecer um pouco mais rapidamente.

Eu e Dez empurramos a mala grande para cima de nós novamente, e eu me virei para trás. Trish dormia e roncava um pouco, o que parecia incomodar o senhor ao seu lado, que se movimentava tentando evitar contato com ela.

–Acho que a Trish está parecendo um macaco. - Dez reclamou.

–Pare de implicar um pouco com ela, Dez. - eu ri. - Vocês só não gostam do mesmo saber de pizza!

–Pizza é tudo na vida, Austin. É a passagem entre uma pizza qualquer e a minha fome.

–Sem sentido.

–Ally entenderia.

–Não, não entenderia.

–Vamos perguntar a ela quando nos encontrarmos.

–Desafio aceito.

Um filme acabou sendo instalado na tela do DVD dos nossos bancos, e relaxei assistindo. Vieram alguns chocolates quentes depois, que Dez havia guardado em uma garrafa términa.

Estava exausto, e acabei dormindo antes que o filme acabasse; fiz Dez prometer que me contaria o final noutro dia. Acordei sendo chacoalhado incansavelmente, e me vi suspirando em uma tentativa de dormir mais.

–Austin. - a voz de alguém estava carregada de emoção. - Chegamos em Miami!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro! Tive que encurtar o capítulo, pois ficaria muito gigante se fosse de acordo com os meus planos e eu teria que dividi-lo em três partes. Se quiserem saber o que aconteceu durante o dia na praia antes que eles embarcassem no ônibus, comentem e eu mando um "capítulo especial" por mensagem c:
Boa notícia: vou viajar domingo DE NOITE, ou seja, dá pra postar mais um capítulo antes de ir viajar :3 e vou chegar às seis da manhã de segunda, então talvez eu não poste nesse dia.

—CHC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.