Stars Auslly escrita por C H C


Capítulo 40
Recusas & Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente gostei um pouquinho desse capítulo. Eu espero que vocês também compartilhem do mesmo ^^ É um pouco verdadeiro, e eu queria esclarecer que não escolhi o nome 'Maya' como suposta antagonista porque odeio a Maia Mitchell ou algo assim. Ao contrário, eu amo ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524781/chapter/40

Eu gelei, sentindo a minha cabeça tombar minimamente para o lado por um momento. Ally encarava o chão enquanto apertava e acariciava a minha mão, que ainda permanecia entrelaçada à sua. Mordi o meu lábio inferior nervosamente, pensando na proposta. Jimmy e Maya, à nossa frente, beberam um pouco de suco que um dos garçons havia trazido para nós. Eu e Ally recusamos educadamente com acenos com nossas mãos livres, atordoados demais para falar.

–O que... acontece... se nós recusarmos a proposta, senhor? - Ally tomou a dianteira, e eu a puxei para mim lateralmente, encostando os nossos ombros em um modo romântico, ainda que nossa atmosfera estivesse tensa. Jimmy estreitou os olhos, encarando-os com incredulidade. Muito provavelmente estaria pensando em qual nível de loucura nos colocaria por recusar uma proposta que, ao seu ver, era tão irresistível. - Quero dizer, sempre há uma outra opção...

–Então terão de procurar outra gravadora para assinarem. Uma que não entenda de negócios e aceite os dois juntos. Eu não serei um tolo. - retrucou, parecendo furioso. Observei calado um sorriso cínico e satisfeito escapar dos lábios de Maya. Ally encolheu-se ao meu lado, parecendo magoada com o tom de voz alto de Jimmy. - Na melhor das hipóteses, posso aceitar apenas um de vocês. Contudo, não como namorados.

–Não grite com ela! - rosnei. Jimmy deixou seu olhar reprovador recair sobre mim. Como se nós não passássemos de meros objetos. Eu revirei os meus olhos. - Com licença. Nós podemos conversar a sós por um momento? - diminuí o meu tom, pensando em quão prejudicial poderia ser para a nossa imagem. Jimmy direcionou-os um esboço de sorriso satisfeito, acenando para Maya, para que o acompanhasse. Ela acenou alegremente enquanto o seguia.

–Por que... Eu... Está mesmo considerando a oferta? - havia um quê magoado em sua voz, e Ally parecia reprimir a si mesma a vontade de olhar para mim. Apertei a sua mão, pressionada contra a minha. - Eu não sei se eu gostaria de aceitar. Há outras gravadoras espalhadas, quero dizer... - eu a interrompi com um selinho preocupado.

–Ally... - eu comecei. Seus olhos fixaram-se nos meus por um momento, e eu pude enxergar um lampejo rápido de lágrimas. - Nós temos que considerar todas as ofertas. Um contrato seu com o Jimmy seria perfeito para a sua carreira, e eu posso...

–Eu não quero um contrato sem você! - murmurou. Eu observei enquanto a sua mão deixava a minha lentamente. - Podemos assinar como artistas solos, mas eu quero ficar na mesma gravadora do que você, Aus. Quero continuar como um casal. Eu não me envergonharia de recusar Jimmy Star se puder estar ao seu lado. - limpei uma lágrima que escorria de seus olhos. - Se alguém for aceitar esse contrato, que seja você.

–Eu não...

–É uma oportunidade única. Assinar com Jimmy sempre foi o seu sonho. Eu me lembro de quando conversávamos e eu julgava o meu ser impossível e você me animava. Se recusar essa oferta, será seu sonho basicamente perdido. Eu não quero ser um obstáculo!

–Você jamais seria um obstáculo para mim! - gritei, aproximando-me e pegando em suas mãos novamente. Ally recusava-se a me olhar. Eu sabia que, uma vez em que fizéssemos contato visual, ela cederia. - Eu me sinto da mesma maneira que você, Alls! Eu preciso de você comigo. Se eu não tiver... Como eu vou ficar satisfeito com o meu próprio sonho? - Ally encostou as nossas testas. Estava sendo uma péssima noite e péssimos momentos.

–Eu quero que você viva o seu...

–E como é que você fica? Como nós ficamos? Como o seu sonho fica?! - beijei o topo de seu nariz carinhosamente, sentindo as minhas narinas arderem. Eu estava à beira de um colapso de choro.

Eu não queria terminar, não queria interromper o nosso romance. Nós, de alguma maneira, tínhamos de ficar juntos. Era uma ordem, e eu não iria desobedecê-la. Eu não assinaria um contrato estúpido se não estivesse com ela, se nós não pudéssemos nos manter firmes. Pude sentir suas bochechas serem sugadas para dentro; um sinal de quando ficava triste. Enxuguei mais uma de suas lágrimas, e eu não estava muito longe de trilhar o mesmo caminho.

–Eu não me importo, se você ficar feliz. - seus olhos grandes e castanhos aprofundaram-se nos meus. Tão linda. - Você é o meu sonho agora.

–E você é o meu. - retruquei. - Se nenhum de nós quer ficar mesmo sem o outro, podemos pular esta parte dramática. Podemos recusar, podemos ir embora como um casal! Isso não significaria abandonar as nossas carreiras.

–Eu... - ela respirou fundo, uma expressão determinada cruzando o seu pequeno rosto delicado. - Eu estou com você. Espere. Eu apenas estou com você se... Se tiver certeza do que está fazendo. Aus?

Eu mordi o meu lábio e logo então o interior de minha bochecha. Eu não queria ficar sem Ally. Entretanto, assinar um contrato com Jimmy Star sempre fora o que eu mais queria. Na época em que éramos melhores amigos de Kira, ela sempre brincava dizendo que arranjaria um modo de que seu pai me aceitasse como seu artista.

E agora eu estava tendo a chance, e eu não podia aceitá-la. Eu gostaria, contudo, eu não podia. Abandonar Ally seria desperdiçar a minha própria vida. Encarei os seus olhos marrons quase sem brilho. Ela sorriu, assentindo, como se soubesse que eu já havia feito a minha decisão. Pressionou os nossos lábios e o transformou em um beijo longo, demorado, e extremamente bom. Os meus sentidos despertaram-se.

Eu não deveria nem ao menos considerar a oferta se estava tendo-a ao meu lado. Balancei a minha cabeça durante o beijo, deixando que um sorriso formasse-se em meus lábios. Assim que nos separamos, o seu rosto belo estava um tanto duro. Sofrido. E eu não queria vê-la daquela maneira.

–Ally, eu não posso aceitar... Nós não podemos. Há outras gravadoras por aí e estamos apenas começando o nosso sucesso. Iremos receber outras propostas. - tentei.

–Tudo bem... - disse, após minutos eternos em silêncio. Eu suspirei em alívio. Ela sorriu, demonstrando relutância em aceitar a minha proposta à de Jimmy. Para acabar com o sentimento, sorri enquanto a puxava para mim novamente, encostando os nossos corpos. Abaixei a cabeça por alguns centímetros para que nossos lábios se tocassem. Ainda assim, eles apenas roçaram por alguns segundos antes que vozes entrassem em minha mente, fazendo com que as minhas dúvidas retornassem.

Entretanto, apenas uma voz penetrou em minha mente e em minhas barreiras, deixando-me atordoado por momentos. Ally encarou-me preocupada e eu pude enxergar que ela compreendia a batalha em mim.

Sua mão repousou em minha bochecha, assentindo. Nós nos viramos para encarar a menina que parecia desajeitada ao nosso lado. Ally desprendeu a minha mão da sua e sentou-se novamente em um pequeno banco. Maya nos encarava com um olhar culpado.

–Eu queria dizer que tentei convencer o meu tio de que vocês dois juntos dariam muito mais lucro para a gravadora. E que poderiam continuar namorando para a mídia, porque agora são o casal "queridinho", ainda que fossem como artistas solos. - começou. Eu a encarei abismado. Ally levantou-se com um sorriso triste e abraçou-a. - Ele não quis me ouvir... Eu sinto muito. Mas não desistirá de ter algum de vocês na Star Records.

–Obrigada por ter ao menos tentado, Maya. - Ally agradeceu sorrindo. Maya a puxou para um outro abraço, ao qual a minha namorada aceitou de bom grado. Deixei um suspiro sair.

–Nós chegamos a um acordo. - intrometi-me. As duas tornaram a me encarar, ainda presas uma à outra. Eu ainda não compreendia o motivo do carinho que Ally estava demonstrando para com a menina, porém não iria questioná-la. - Estamos recusando, educadamente, o seu tio. Nós iremos procurar uma gravadora que nos aceite como artistas solos e como um casal público.

–Vocês têm certeza? É um passo grande assinar com o meu tio. - Maya argumentou, com os olhos arregalados. Caminhei diretamente até as duas e toquei a minha mão na de Ally. Ela sorriu sinceramente e deitou a cabeça em meu ombro, mesmo que tivesse de estar na ponta dos pés para tal. - Eu não irei questionar, de qualquer modo. Boa sorte com o namoro. - Maya acenou e correu para fora.

Voltei a encarar Ally, frente a frente, sem dúvida no olhar. Eu queria estar ali. Era o meu lugar, afinal.

–Nós daremos um jeito. - afirmei. Ally passou suavemente os braços pelo meu pescoço e entrelaçou a ponta dos dedos em meus fios. Segurei a sua cintura firmemente enquanto deixava os nossos lábios tocarem-se por conta própria. Ambos fechamos os olhos. - Eu amo você.

–Eu amo você também. - ela me deu um selinho demorado. Não abrimos os olhos quando falamos. Era como se estivéssemos apenas sentindo o momento.

Eu não podia negar que, quando nos beijamos, foi como uma lâmpada em minha mente. Não podia negar, com imensa culpa, que me senti imensamente tentado à aceitar o contrato que Jimmy nos oferecia. Eu sabia que nós iríamos continuar como melhores amigos como sempre fomos por mais que nós dois terminássemos por assinar com Star Records.

Eu gostaria de ter aceito. Eu ainda sou um adolescente e um humano ao fim das contas. Eu também não tenho cem por cento de certeza de que, algum dia em meu futuro, eu não irei arrepender-me de minha atual escolha. Eu espero profundamente que não.

E eu também sei que nós dois pensamos a mesma coisa; que iremos encontrar uma gravadora que possa nos dar tanto prestígio como Jimmy. Que possa nos aceitar e cativar o nosso romance para a mídia, para o público, e para nós mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os comentários, por terem lido, por tudo! Vocês são tão incríveis, céus! Muito obrigada! De qualquer forma, vocês acreditaram que eles iriam terminar? Eu acho que eu não seria capaz. Seria doloroso. Mas eu gostei desse final de capítulo porque... Bem, eu achei verdadeiro. Se todos nós tivéssemos uma chance como essa, provavelmente não recusaríamos logo de cara. O bom é que eles decidiram, afinal, né? :3
Até o próximo - desculpem a minha demora :c!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.