Stars Auslly escrita por C H C


Capítulo 38
Inseguranças & Especial Ally.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, amo muito vocês :33
Agora, um capítulo curtinho com um especial Ally's POV. na metade. Amo esses especiais :3 Acho a Ally tão fofa :3
Personagem "nova" por aqui hojee! Yaay! Não fiquem com tanta raiva dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524781/chapter/38

Puxei nervosamente o colarinho para cima quando a avistei. Estava muito bonita. Apenas engoli em seco enquanto virava-me para encarar Dez novamente, que parecia muito entretido com o seu sorvete e o pequeno MP3 em seu bolso para notar a minha inquietação.

–Er... Dez? - chamei nervoso. Dez mostrou-me sua melhor expressão cansada, demonstrando estar muito ocupado com o seu sorvete para prestar atenção em mim verdadeiramente. Ainda assim, o seu rosto mudou quando olhou para trás de mim. O sorvete saiu um tanto quanto cuspido de sua boca para o chão, e o ruivo limpou os cantos dos lábios. Estremeci. - Podemos ir para...

–Austin Moon! - a voz me fez congelar em meu lugar. Dez encarava com os olhos arregalados o espaço antes vazio por trás de mim. Um sorriso nervoso brincou em seus lábios, exatamente como o meu, quando nós nos viramos para cumprimentá-la. - Há quanto tempo que não nos vemos! Agora você é uma sensação da internet e tem uma namorada muito fofa também.

–É, bem, ela é perfeita. - corrijo, com um sorriso falso ainda mais nervoso com a nossa proximidade. - O que está fazendo por aqui, Chelsea?

–Só vim para um passeio com a minha família. A minha irmã estava querendo muito te encontrar novamente, você sabe que ela tem muito gosto por você. - ela sorri, e sua pele reluz. Engulo em seco. - Eu gostaria de encontrar com a sua nova namorada e conhecê-la, se não for incômodo para você.

Na verdade, é. eu gostaria de gritar. Balanço a cabeça, negando o incômodo, embora não seja verdade. Toco o seu ombro para guiá-la para o carro, onde alguns fotógrafos estão. Os repórteres nos avistam imediatamente e eu trago a saliva incomodado com a atenção.

Eles me perguntam sobre Chelsea, e se ela é a minha nova namorada. Contamos que somos ex-namorados, o que eu não acho que seja muito correto para um astro pop, e que estou muito feliz ao lado de Ally. Alguns vão mais além e me perguntam se estamos traindo-a, especulando coisas erradas. Tento ocultar a raiva que tenta acumular-se em mim com uma gargalhada, como se a ideia fosse a mais engraçada.

Partimos meia hora de atraso depois, após Dez conseguir arranjar um jeito convincente para chamar a atenção dos fotógrafos. Abrimos a porta do carro preto para que Dez entre em seguida, ao despistá-los. Chelsea está em algum falatório infinito ao meu lado, e eu encosto a minha cabeça na janela blindada entediado.

Arrisco uma olhada em meu celular, esperançosamente de que Ally tenha me mandado alguma mensagem. Ainda assim, a caixa de entrada está vazia. Pergunto-me se ela já sabe sobre Chelsea. Peço licença politicamente enquanto disco o número de minha namorada, mordendo o lábio inferior.

Ally não responde-me em minhas primeiras tentativas. Após alguns minutos que me pareceram arriscados, começo a imaginar se posso ter feito algo muito errado. Talvez esteja um tanto ciumenta com a reportagem que, agora, deve estar sendo transmitida a todo o mundo? Desespero-me em meu interior.

–Austin, você pode parar de ligar e ser um namorado impertinente?! - a voz de Trish soa irritada quando atende o celular de Ally. Encolho-me em meu assento, com as mãos trêmulas. Trish possuir um poder que me exerce um medo incrível quando brava. Arregalo os olhos enquanto gaguejo alguma desculpa.

–E-eu só... Só... Quero... Q-quero dizer, eu, uh...

–Desembuche de uma vez, Austin. - sua voz soa um pouco cansada, irritada, brava e reconheço uma ponta de piedade. Quase como se não estivesse falando comigo por completo.

–Ally. Ela está por aí? - inquiro, inquieto. Remexo-me algumas vezes, preocupado, enquanto Chelsea encara-me perturbada com a minha agitação. - Trish, por favor. Estou preocupado.

–Você é um namorado muito exagerado. Ally está perfeitamente bem. Estamos tendo um tempo de garotas, então não venha. E não traga ninguém como o Dez. Pode mandar a Carrie se ela ainda estiver por aí, mas não pense em vir. - adverte-me. Trago a saliva. - Quer deixar algum recado, perguntar alguma coisa?

–Você não é sutil. - murmuro. - Tudo bem. Uh, por que você está com o celular de Ally?

–Ela me entregou. Passamos na casa dela quando estávamos indo para cá. Deixamos a sua bolsa pois estava com muita coisa, então coloquei seu celular na minha. Mais alguma coisa ou esta chamada perda de tempo pode terminar? - questiona, impaciente. Solto uma risada nervosa.

–Não desligo enquanto não falar com Ally! Eu exijo, Trish! Por favor. - peço. Ouço-a bufar do outro lado da linha e alguns murmúrios. Reconheço a voz de Ally. O meu estômago afunda profundamente em meu interior. - Ally? - chamo, após alguns segundos em silêncio.

–Austin! - esganiça. Eu estranho, porém permaneço calado, feliz por ao menos ouvir a sua voz. - Você está bem?

–Sim, por quê? - deixo a minha respiração sair tranquila agora que estamos conversando normalmente. - Alls, está tudo bem com você?

–Estamos em uma livraria, Austin. - ela reclama, soltando um riso pequeno do outro lado da linha. Gargalho, percebendo o quão tolo fui. Ally jamais atenderia um telefone em uma biblioteca. Sua voz demonstra um pouco de sua impaciência, embora trate-me de forma doce. Sorrio comigo mesmo. - Você está agitado. Aconteceu alguma coisa? - pergunto em preocupação. Suspirei em alívio.

–Não, estou bem que você está bem. E em uma livraria. Normal. - explico desastrosamente. Quase posso vê-la revirar os olhos com um sorriso de canto em minha mente. - Eu não irei te poluir mais, então.

–Claro. - sussurra, divertida. Eu gargalho estrondosamente, e Chelsea encara-me com os olhos curiosos. Dez diverte-se enquanto dirige, cantando em português. - Eu amo você. - murmura.

–Eu também amo você. Eu te vejo mais tarde? - Ally grunhe delicadamente em resposta. Sorrio. - Tudo bem. Eu te amo.

–Eu também te amo. - sussurra, e encerra a chamada. Paro por alguns segundos, tentando recordar-me de meu nome, com a mesma sensação de sempre atravessando o meu corpo. Inspiro e expiro profundamente, ainda tentando recordar-me de meu nome, quando uma mão toca o meu ombro, fazendo-me acordar. Um gosto metálico em minha boca quando noto o quão próximos os nossos corpos estão. Há um rastro inocente nos olhos de Chelsea, e ela não parece perceber o meu incômodo.

A inocência em seu rosto e em seus olhos lembram-me de Ally. É tão inocente. É tão delicada. Exatamente como uma boneca de porcelana. Eu posso ver em cada passo de Alls, em cada respiração e em cada toque.

–Austin, está tudo bem? - eu respiro normalmente quando se afasta. - Você está estático.

–É o que acontece depois que ele fala com a Ally. - Dez grita, do banco da frente, interrompendo a sua cantoria. Eu assinto, empolgado, meus pensamentos novamente voltados à Ally. - É a mesma coisa em cada vez.

–Oh. Eu faço a mesma coisa com o meu namorado. - gargalha ela. O choque me percorre. Então, Chelsea tem um namorado. Alívio faz a minha cabeça, deixando-me tonto. Rio com ela e, embora eu saiba que Dez não entende o motivo de nossas risadas, ri conosco. Ficamos por um tempo assim. - Eu tinha me esquecido de como rir com vocês é bom!

–É, não é? - jogo, completamente tranquilo. Chelsea ri e acomoda-se um pouco mais longe de mim.

***

Ally Dawson

Ela é tão bonita. Eu não quero gostar de Chelsea. Sua simpatia é muita, e eu sei que não desejo mal algum a ela. Eu apenas não posso imaginar o motivo pelo qual Austin não parece tão interessado em sua pessoa, ainda que nós dois sejamos um casal.

–Ally? Você divagou. - Trish me acolhe lateralmente, e eu forço um pequeno sorriso. - Não precisa fingir para mim. Eu sei que você está com ciúme do Austin e da Chelsea. Mas ele ligou preocupado com você. Um namorado que estivesse traindo não se preocuparia assim.

–Você tem razão! - exclamo, tentando animar a mim mesma. Austin jamais faria nada mal a mim. Não me trairia novamente. Não fingiria enquanto permanecesse comigo mais uma vez. - Que tal irmos receber a Chelsea daqui a pouco e convidá-la para uma tarde de garotas?

–É uma boa ideia. - Trish concorda, sorrindo. - Pelo menos você superará essa se vocês ficarem amigas.

–Vamos nos dar bem. - afirmo, segura. - Chelsea é incrível. Além disso, nós temos assuntos mais importantes. - mordo o lábio, inquieta subitamente.

–A faculdade. - assume. Eu assinto, sem encará-la. - Ally, você está prestes a ser uma estrela. Você já é uma sensação de internet, e eu sou a sua empresária. Ainda não marcamos entrevistas para você e o Austin, e não é por falta de pedidos. Seu medo de palco. Você precisa superá-lo. E eu sei que irá. Mas eu sei que você se preocupa com o futuro e com o medo. Você quer mesmo entrar para a faculdade, mesmo que vá em turnês e tudo o mais?

–Sim. - sussurro, ainda que firme. Trish assente e sorri, leve. - Mas Austin, não. Ele não entrará para a Juilliard comigo.

O meu sonho sempre foi entrar para a Juilliard. Eu acredito em minha capacidade por enquanto, e sei que, talvez, eu possa entrar. Mas, se eu tiver aprovação, eu sei que Austin não estará perto de mim desta vez. Um de seus maiores pavores é o estudo. Agora que está famoso, não sei se ao menos pensará em faculdade.

–Ally. Eu tenho uma ótima e uma péssima notícia ao mesmo tempo para você. - Trish toca o meu ombro, mordendo o lábio, demonstrando empolgação. Ainda assim, posso perceber que sua mão está um tanto suada e tensa, exatamente como o resto de seus músculos. Recuo um passo, apertando as juntas dos dedos de minhas mãos.

–Sim? - sussurro, mal sabendo o que esperar de minha melhor amiga e empresária.

–Você e Austin apresentarão o primeiro dueto, o romântico, daqui a dois dias à noite em um café nas redondezas de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, me desculpem! ;-; Eu estou um pouco sem inspiração, mas eu gostei um pouco, embora não tenha sido meu melhor trabalho hauhah
Eu resolvi prolongar a Fic um pouquinho, mas não muito, pra não ser enjoativa! Yaay!
Até o próximo!!

P.S. Dica: Algo desagradável ocorrerá após a apresentação de Austin e Ally no café no próximo capítulo. Como na série, está relacionado a uma menina e com o relacionamento Auslly, ainda que não seja como no original. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.