Super Family escrita por Sherlocked Cumberbatch


Capítulo 4
Halloween


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA! Eu fiquei um tempão sem postar por um certo motivo. Eu acabei viajando para casa da minha vó e levei o meu notebook pra lá, desse modo eu iria aproveitar e escrever. E foi isso que eu fiz. Só que, eu acabei esquecendo minha mochila na casa dela e na mochila estava o NOTEBOOK COM OS CAPS, eu fiquei tão desesperada por conta dos capítulos e chorei de raiva por conta do meu tempo perdido escrevendo eles. E tipo minha vô mora em MG e eu no ES. Minha tia viajou para lá ontem e vai voltar segunda, com a minha mochila.

Enfim assim que ela me entregar a mochila eu vou postar um cap especial que eu havia escrito. Esse é o de halloween que havia prometido, eu não gostei muito dele. Desculpa mesmo pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524772/chapter/4

As folhas alaranjadas caiam suavemente da copa das arvores, levando a criação de montinhos espalhados pelo parque deixando-o como as típicas paisagens de outono. A movimentação que se tinha não era muita, algumas crianças corriam e pulavam nos montinhos e dentre elas estava o pequeno Peter.

–Cuidado Peter! – Gritou Steve desesperado o que fez Tony rir e balançar a cabeça em sinal de reprovação.

– Relaxa cap. Ele só está pulando em algumas folhas e não em poças de ácido sulfúrico – Falou com um sorriso divertido no rosto. Definitivamente Steve se enquadrava no grupo de pais corujas e para Tony o Rogers estava mais para águia.

– Ele não está pulando e sim mergulhando nessas folhas – Resmungou e encarou o marido – Eu estou parecendo uma velha super-protetora, não é? – Continuou e franziu o cenho.

– Você é velho esqueceu? 95 anos – Brincou depois de ter engasgado uma risada. Steve estreitou os olhos e quando iria retrucar fora interrompido por Peter.

O garotinho havia pulado em cima de seus pais que estavam sentados abaixo de uma árvore. Os dois soltaram uma risada, Peter cruzou os braços e ficou com uma feição emburrada.

– Era para vocês terem se assustado! – Reclamou e Tony riu e sentou Peter em seu colo.

–Treinando para o halloween, Pete? – Perguntou arqueando a sobrancelha, Peter assentiu e sorriu travesso.

– Aposto que vai Peter, mas falando em Halloween...Tony e as fantasias? – Indagou Steve para Tony que soltou uma risadinha nervosa e levantou-se sobressaltado segurando Peter no colo.

– Acho que o central Park já deu não é Cap?! – Steve balançou a cabeça em reprovação e acompanhou Tony que andava apressadamente até o carro – Tem uma loja de fantasias perto daqui que eu sei.

– Tony eu estou ridículo! Não vou usar isso – Reclamou Rogers apontando para a fantasia que trajava no momento.

Já fazia mais de uma hora que estavam na loja de fantasias. Peter que tinha escolhido sua fantasia há um tempo brincava distraído com sua aranha de pelúcia enquanto Tony e Steve travavam uma “batalha”, que parecia interminável, sobre a fantasia.

– Ora Cap, você está uma graça de estatua da liberdade – Falou enquanto brincava com a tiara de Steve – Patriota o bastante, em minha opinião – Continuou, Steve bufou e cruzou os braços impaciente.

– E a sua fantasia Tony?! – Idagou com os semicerrados.

– Não vê? Bilionário, playboy, filantropo – Respondeu com um sorriso irônico – Ah que tolice a minha eu já sou um – Continuou e fez uma falsa expressão de surpresa o que irritou Steve.

Steve fuzilou Tony com o olhar, agarrou seu braço e o arrastou até o provador largando o marido lá.

– Eu não acredito que me fez vestir essas coisas para depois dizer que não vai usar uma fantasia! – Esbravejou irritado, Steve pegou algumas fantasias e tacou em cima de Tony – agora escolha uma.

– Wow Cap sabia que você fica muito sexy irritado - Falou e Steve revirou os olhos, mas ainda deixou um sorriso escapar pelos seus lábios.

No fim Tony e Steve acabaram escolhendo suas fantasias. Ambos estavam no quarto terminando de se aprontar. Tony observava seu marido terminando de se ajeitar assim que terminou se virou para Stark e ele sorriu indo em sua direção. Steve entrelaçou seus braços em volta da cintura de Anthony.

– Se bem que sua fantasia combina perfeitamente com você – Pronunciou Steve bem humorado.

– Muito engraçado você, cap – Tony falou ironicamente, por fim beijando seu parceiro.

O beijo começou lento e doce, aos poucos se tornou afobado e preciso. Tony começou a deslizar suas mãos pelo corpo de Steve, entretanto Rogers acabou quebrando o clima.

– Tony... Hum... O Peter... Está nos esperando – Falava entre o beijo e Tony repousou sua cabeça no ombro de Steve derrotado.

– Tudo bem, mas na volta eu quero minha recompensa – Disse com um tom malicioso e Steve revirou os olhos e sorriu.

Os dois saíram do quarto e foram em direção da sala onde estava Peter com sua fantasia de múmia. Enquanto Tony usava uma de cientista louco e Steve de Soldado zumbi o que de certo modo era uma ironia para os dois.

Desse modo os três saíram do apartamento e foram para rua aproveitar a noite de halloween.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Desculpem mesmo por qualquer erro. Eu não revisei ele e tudo mais. Além de que eu finalizei esse capitulo às pressas. Prometo que o próximo será melhor.