Super Family escrita por Sherlocked Cumberbatch


Capítulo 2
Primeiro dia - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAA! Eu sei que sumi e só Thanos sabe lá onde eu me enfiei nesse tempo. Mas eu passei por um violento bloqueio criativo e vocês sabem o quão terrível é. E ainda o meu tempo está bem curto por causa das provas e também dos meus estudos de piano. Mas tirando tudo isso estou aqui e saibam que não vou abandonar essa fic por mais que demore a postar!

Esse capitulo está dividido em duas partes; uma dos três juntos e na outra será o ponto de vista do Peter na escola conhecendo seu amigo... SIM O HARRY APARECE NO PRÓXIMO! kkkk.
Leiam por favor as notas finais e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524772/chapter/2

Primeiro Dia

O despertador tocou de um modo estridente fazendo Tony soltar alguns palavrões. Stark abriu os olhos ainda sonolento e apalpou o outro lado da cama a procura de Steve, mas não sentiu nada o que de certo modo era estranho já que normalmente era ele que acordava mais cedo, logo Tony fora despertado de seus devaneios pela voz de J.A.R.V.I.S.

– Bom dia senhor Stark. O senhor Rogers o solicitou para que acorda-se Peter, e que o lembra-se de que hoje é segunda feira.

– Obrigado J.A.R.V.I.S – Agradeceu Tony levantando da cama e indo em direção da porta e ainda resmungou “Eu jurava que hoje era domingo”.

Assim que chegou ao quarto de Peter, Tony abriu a porta de um modo silencioso e devagar e sorrateiro. O pequeno dormia tranquilo abraçado a sua aranha de pelúcia. Antony foi em direção da cama e se agachou ficando da altura da mesma e tocou levemente no ombro de seu filho.

– Hey, Pete. Hoje é o seu primeiro dia, vamos está na hora de acordar – O garotinho aos poucos abria os olhos e de um modo preguiçoso coçou os olhos e encarou o pai.

– Papa eu não posso ficar com você e o Daddy, não? Amanhã eu vou para escola – Pediu Peter juntando as mãozinhas em um movimento de suplica e fazendo um biquinho adorável, Tony riu e negou com a cabeça e apontou para o banheiro.

Peter então desistiu e se levantou lentamente da cama, seu pai separou sua mochila com o material escolar enquanto Peter fazia sua higiene matinal, assim que saiu vestiu a roupa que estava em cima da cama; camiseta vermelha com uma aranha desenhada no peito e uma calça jeans azul e tênis.

– Vamos, Pete o Daddy está nos esperando – Pronunciou Tony que pegou a mochila de Peter e estendeu sua mão para o pequeno que segurou.

Eles desceram as escadas e se direcionaram para a cozinha onde acabaram encontrando Steve preparando o café da manhã. Assim que percebeu a presença dos dois sorriu e apontou para a mesa para que se sentassem. Peter correu para a mesa e se sentou com dificuldade já que ainda era pequeno devido a sua idade, enquanto Tony se direcionou a Steve e o beijou brevemente.

– Bom dia, cap.

Steve riu e o beijou novamente.

– Bom dia, Stark.

Peter tampou os olhos com as mãozinhas em um gesto dramático por conta da cena fazendo os pais se separarem e se juntarem a mesa para tomarem o café da manhã. Enquanto comiam conversavam sobre coisas aleatórias, continuaram assim até terminarem a refeição e der a hora de irem levar Peter á escola.

– Vocês não podem ficar comigo? Eu não quero ficar sozinho – Pediu Peter segurando mais forte ainda as mãos de seus pais.

– Não podemos ficar Pete, eu e o Daddy temos que ir trabalhar – respondeu Tony de uma forma cautelosa, Steve se agachou e ficou na altura de Peter.

– E você não vai ficar sozinho, olha tem muitas crianças aqui você pode brincar com alguma – Tranquilizou Steve depositando sua mão no ombro do garotinho e ele assentiu.

– 15h00min horas em ponto estaremos aqui, ok? – Pronunciou Tony, dando a entender que já estava na hora dos dois iriem embora.

– OK – Disse Peter num fio de voz por conta do nervosismo, Steve e Tony o abraçaram e se despediram.

Assim que o casal entrou novamente no carro suspiraram. E olharam um para o outro e Tony sentiu a preocupação de Steve.

– Relaxe, Steve ele vai se dar bem na escola. O nosso Pete é adorável, como não amar aquele garotinho?! – Falou Tony e Steve sorriu assentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando e a quem comentou no cap passado, sério, vocês são FODAS! Enfim como todos sabem dia 31 é Halloween e eu escrevi parte de um capitulo com esse tema, e eu acharia bem legal se me dessem sugestão de fantasias para os vingadores. Obrigadaa novamente! kkkk