Guardioes de Deus: a Batalha nos Ceus escrita por cardozo


Capítulo 59
Capítulo 26 - Na comunidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52474/chapter/59

Na Comunidade...
A dificuldade foi grande para ela conseguir abrir os olhos, as pálpebras pareciam não querer se sustentar. A cabeça doía, olhava para um teto de cor branca.Então isto era o "Esquecimento", não parecia ser tão ruim assim. Tentou virar-se para o lado, sentiu as cobertas lhe caírem do corpo. Uma senhora sorriu-lhe vindo cobri-la.-Qual seu nome, minha jovem?Mil coisas lhe passavam pela mente, mas interrompeu todos os seus pensamentos para responder a pergunta.-Meu nome é Krisna. Eu morri?-Não você não morreu, minha jovem, mas descanse mais um pouco até recobrar todas as suas forças.-Onde estou? Perguntou ela olhando para o lado, vendo várias camas cheias de pessoas deitadas, muitas delas feridas. Várias mulheres de branco transitavam pelo local, algumas levavam toalhas, outras jarros com água e outras ainda comida.-Está na Comunidade do Sul.  Explicou a mulher pacientemente. -Você chegou até nós desacordada, dormiu por muito tempo, fico contente em vê-la acordar. Eu sou uma virtude e irei cuidar de você até que se recupere completamente.- Krisna? É você mesmo? -Jhuá! Você também está aqui. Ela se alegrou por ver um rosto conhecido. Jhuá esteve lutando ao seu lado. Mas acabaram se separando depois que as flechas acabaram e tiveram que partir para a luta corpo a corpo.-Estou feliz por vê-la com vida novamente.-Mas o que aconteceu comigo, eu me recordo de estarmos no campo de batalha lutando. Todavia a última coisa que me lembro é de ser atingida, daí tudo ficou escuro. Achei que tivesse morrido.-Não, você não morreu. Eu vi tudo o que aconteceu, estávamos lutando, quando você caiu acertada pelo  golpe de uma clava, tentei correr para ajudá-la, mas havia muitos inimigos a minha frente. O demônio ia lhe desferir um segundo golpe, mortal,  ia ser o seu fim. Foi quando uma fecha perfurou-lhe a garganta e ele caiu sem vida sobre você.-Quem me salvou?  Perguntara curiosa.-Foi Uriel. Ele chegou com uma cavalaria vindo da Comunidade do Sul para ajudar as pessoas a fugirem. Jhuá se virou na cama, antes de continuar. -Ele nos ajudou. Enquanto os Potências lutavam fomos retirados do campo de batalha, enviados para a Comunidade do Sul. Ainda bem que ele apareceu senão seríamos massacrados.-Onde Uriel está?-Lutando!  A mulher passava-lhe a toalha pelo rosto. -Tentando segurar o máximo que pode as legiões do mal. Ele é um mensageiro muito corajoso. Graças a ele muitos estão conseguindo escapar. Estamos recebendo feridos constantemente das vilas e aldeias. Porém, não reclamamos ajudamos com o maior prazer.Então foi isso que aconteceu, foi salva quando a morte lhe era certa. Estava grata por receber aquela bênção. Fechou os olhos, voltou a seus pensamentos, imagens distorcidas de seu pai lhe passavam a mente. Sentia saudades dele, uma lagrima escorreu por sua face, em meio a isso nem percebeu quando o sono a dominou.  Krisna andava pelos corredores do castelo, sua recuperação fora muito rápida, notou uma intensa movimentação de pessoas indo em direção a uma grande sala. Decidiu ver o que estava ocorrendo, passou por entre as pessoas. Todas estavam em silêncio ouvindo uma discussão  que se seguia.
-Diana.  Disse o homem. -Uriel teve êxito em sua missão, mas as perdas foram grandes entre seus cavaleiros, os Potências. Creio que ele e suas tropas devam estar chegando aqui amanhã na alvorada.-E o inimigo quando chegará?-Acreditamos que chegarão à tarde.-Já estamos prontos para a sua chegada?-Sim.  Respondeu o homem.-Nossos reforços? Perguntou ela.-As comunidades ainda relutam em enviar suas forças para cá. -Deixe-me ir.  O velho de manto branco, falara pela primeira vez.-Mas conselheiro Math, é muito arriscado, para chegar a comunidade Oriental, você terá que passar pelas legiões do mal.-Podemos ir pelas florestas,  passando despercebidos por eles. Quanto tempo acha que suportaremos essa terrível situação?  Questionou o sábio conselheiro.Diana não respondeu, ela  estava pensativa.-Eu tenho uma ótima amizade com o líder da comunidade Oriental se eu for tenho certeza que posso convencê-lo a nos ajudar. Explicou Math.Diana olhou para o outro homem que lhe trouxera as notícias de Uriel.-Toda ajuda será bem vinda. Disse ele. -Sugiro que mandemos um pequeno grupo, se eles forem rápido poderão cruzar as florestas antes do inimigo chegar.A mulher continuava  pensativa, não queria mandar seus homens numa missão perigosa assim, porém não via outra saída.-Que assim seja reúna um grupo de seus melhores homens.Uma mão se levantou no meio da multidão, foi passando entre as pessoas, chegou em frente à Diana  e ajoelhou-se.-Permita que eu vá também.-Mas você é apenas uma garota. Qual seu nome?  Perguntou ela espantada.-Krisna.-Você deve saber que esta missão será muito perigosa, pode lhe custar a vida. O que a motiva a ir?-Eu já deveria estar morta, Uriel me salvou, gostaria de dar minha contribuição.-Esta certo vá se aprontar para partir com os homens. A garota se retirou.-Por que você permitiu que ela fosse? Perguntou Math.-Eu vi nos olhos dela um brilho, pude sentir. Mesmo que eu dissesse não, ela iria do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardioes de Deus: a Batalha nos Ceus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.