A Seleção II escrita por Grasi28


Capítulo 3
Primeiras impressões


Notas iniciais do capítulo

bom gente, desculpa a demora, estava cheia de atividades para fazer e acabei ficando sem tempo. Tentarei postar com mais frequência. : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524720/chapter/3

" Anica "

A viagem estava tranquila, todas as meninas estavam dormindo menos eu. Não conseguia dormir, só ficava imaginando como vim parar aqui.

Não amo o príncipe! para começar nem acredito em amor, depois que meus pais se separaram eu percebi que nada é para sempre, que nem tudo é verdadeiro.

– Ei, você. - falou Joany, uma morena dos olhos verdes bem bonita.

– Sim.

– Por que você não dorme? por acaso está planejando sabotar alguém daqui? aliás, o que você está fazendo aqui?

– O mesmo que você! - quem ela pensa que eu sou? já não tinha ido com a cara dela antes imagine agora.

– Olha aqui sua idiota, você nem deveria estar aqui, olhe pra você. O príncipe nunca irá te enxergar.

– Olhe aqui você, eu não sou suas amiguinhas não, fique longe de mim, por que eu não tenho medo de quebrar minha unha. - ela percebeu que eu estava falando sério, voltou a se encostar na cadeira e fechou os olhos.

Chegamos no aeroporto e vimos mais pessoas nos esperando, algumas gritavam meu nome, o que só aumentou a raiva de Joany. Entramos em um carro e fomos para o castelo, e eu comecei a ficar nervosa, me agarrei a correntinha de Ana e me acalmei um pouco.

Depois de um tempo chegamos, tinha uma mulher nos esperando.

– Bom dia! meu nome é Silvia e serei a responsável por vocês aqui no palácio, eu irei mostra-lo a vocês, mas primeiro, vamos ao salão das mulheres para a transformação.

Entramos e eu fiquei assustada, estava cheio de pessoas e coisas, varias araras com vestidos, maquiagens e câmeras registrando todos os detalhes a todo o momento.

– A foto de antes. - ela me levou a uma cabine para tirarmos fotos, depois fui para uma equipe de maquiadores e cabeleireiros.

– Bom dia querida, o que você vai querer?

– hum ... o que você me sugere?

– Poderíamos fazer luzes ou quem sabe um tom avermelhado ...

– Nem pensar! não vou mudar por ninguém, muito menos por alguém que nem conheço.

– Tudo bem. - ele falou sorrindo.

– O que foi? - perguntei confusa com seu riso.

– É que da ultima vez que ouvi algo parecido, ela se tornou rainha.

– Mas isso não irá acontecer comigo.

– Veremos! - ele falou sorrindo e começou a lavar e hidratar meu cabelo, depois deu um corte deixando ele na base da cintura. Vesti um vestido bem lindo, azul da cor do mar e tiramos a foto de depois. Fiquei sentada em um banco quando uma menina se aproximou.

– Oi, posso sentar aqui? - ela tinha os cabelos negros e olhos azuis.

– Claro! - ela pareceu gentil

– Nossa, amei seus olhos, sempre quis ter olhos verdes.

– Obrigada, mas azul é uma cor muito bonita também.

– Aí, estou tão nervosa, será que iremos ver o príncipe hoje?

– Não sei, aquilo é um jardim? - apontei para duas portas com uma claridade enorme.

– Acho que sim, vamos lá?

– Vamos. - levantamos e fomos em direção ao jardim, ninguém nos barrou então acho que não era proibido.

– Ah, meu nome é Bianca.

– O meu é Anica. - sorrimos e começamos a caminhar, tinham flores belíssimas, após um tempo, sentamos em um banco e conversamos. Depois Silvia nos chamou e fomos conhecer o palácio, e finalmente conhecemos nossos quartos. Ao chegar no meu, vi três mulheres.

– Bom dia! meu nome é Marta e essas são Alice e Rita, a senhora gostaria de alguma coisa? - ela falou séria e concentrada, acho que era a líder das três.

– Muito prazer, mas primeiro, meu nome é Anica e nada de senhora, assim fico me sentindo velha. - falei sorrindo e elas me acompanharam.

– Como desejar.

– Aí, estamos tão felizes! - Alice falou sorrindo

– Alice! - Rita a repreendeu.

– Tudo bem meninas, alguém tem que estar feliz por isso. - falei deitando na cama que por sinal, era muito macia.

– Não está feliz senhorita?

– É complicado! - Alice percebeu a tristeza na minha voz

– Fique feliz senhorita, sabe onde estamos? no quarto em que a rainha América ficou na seleção dela, tenho certeza que ele te trará sorte, a senhorita será a próxima rainha de Illéa.

– Acho que preciso de um banho. - falei tentando mudar de assunto

– Iremos preparar - elas saíram para arrumar as coisas e me ajudaram no banho, o que estranhei um pouco, mas percebi que isso seria frequente então tentei me acostumar.

Me arrumei e desci, fui para o salão das mulheres onde Silvia esperava para uma aula de etiqueta, depois jantamos, assistimos a edição especial do jornal e fomos para o quarto.

As meninas disseram que uma deles teria que dormir comigo, não quis aceitar, Marta não desistiu, então tive que ceder, mas fiz ela forrar seu colchonete com a colcha da minha cama, que era muito grossa. Estava muito cansada então peguei no sono rápido, tive um sonho muito ruim, acordei assustada e procurei a correntinha de Ana mas não encontrei, então lembrei do passeio no jardim e resolvi procurar lá, lavei o rosto e sai bem devagar para não acordar Marta.

Foi quando ouvi passos, me virei achando quer ela tinha me seguido mas não havia ninguém, quando me virei de volta me bati com ele.

– Aí, seu idiota! não olha por onde anda não é? - falei irritada e só então percebi quem era.

Caído no chão, estava o príncipe Daniel, de shorts e camisa, normal.

– Me desculpe. - ele falou se levantando e me oferecendo a mão para me ajudar. Mas eu recusei, e levantei sozinha. - O que a senhorita está fazendo acordada uma hora dessas?

– E o que você faz acordado uma hora dessas? - perguntei a ele, não queria dar explicações a ninguém, muito menos a ele.

– Correndo, faço isso todos os dias.

– Ah, achei que ficasse apenas em sua cadeira de ouro dando ordens!

Estava tudo dando errado, essa seleção idiota, as meninas, a correntinha de Ana e agora ele.

– E o que te faz achar isso? - ele pareceu confuso

– É o que se espera de alguém que coloca 35 mulheres em sua casa para escolher uma.

– Pois você está muito enganada! - ele falou irritado

– Duvido muito! - falei saindo, morrendo de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu espero que tenham gostado, eu tive um bloqueio de criatividade e não gostei muito do capitulo, estou aberta a sugestões, comentem aí! : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.