Royals escrita por LS Valentini


Capítulo 5
Apresentações - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mas aqui está.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524559/chapter/5

P.O.V Stella

Ai meu Deus, era ele. Mac Taylor era o policial em que eu havia topado no dia anterior. Tentei ficar calma, às vezes ele nem se lembraria de mim.
– Bem-vinda - ele me disse.
– Obrigada. - falei rapidamente - Aqui estão os papéis que me pediram pra trazer.
– Já a vi antes? - ele me perguntou, encarando com seus belos olhos azuis.
– Acho que não - fiquei nervosa, e mordi levemente meus lábios.
– Desculpa, sei como é o primeiro dia - e sorriu.
– Não foi nada - eu disse.
– Venha, vou lhe apresentar a equipe.
Isso! Ele não se lembrava!

...

P.O.V Natalia

Assim que coloquei minhas coisas no apartamento, segui para o laboratório. Descobri que o chefe estava na sala de descanso.
–Licença - eu disse ao abrir a porta. - Sou Natalia Boa Vista.
Um homem ruivo veio me cumprimentar, seguido por outro moreno, e uma moça loira.
– Sou Horatio Caine. - o ruivo disse - Estes são Eric Delko e Calleigh Duquesne.
– Muito prazer - eu disse.
– Soube que é uma ótima profissinal forense - Eric falou.
Eu era? Ah, eu era!
– Pois é... - eu ia inventar uma boa desculpa mas fui interrompida.
– Desculpa pelo atraso - ouvi uma voz conhecida.
Quando me virei, não pude acreditar no que vi: Ryan Wolfe.
– Café italiano? - ele me chamou - A vida é uma surpresa mesmo.
Meu primeiro pensamento foi jogá-lo pela janela quando ele me chamou daquilo, mas me lembrei que Giovanni me observava, e só um deslize poderia custar minha vida.
– Se conhecem? - Calleigh perguntou de um jeito malicioso.
– Infelizmente sim - eu resmunguei.

...

P.O.V Catherine

E lá estava eu indo para Las Vegas. O sonho de uns, o pesadelo de outros.
Enquanto todos dormiam confortavelmente em suas poltronas, e o avião não passava por turbulências, eu estava inquieta, olhando pela janela, vendo a imensidão de nuvens.
– Não vai conseguir se atirar do avião, Catherine - disse Giovanni ao meu lado.
De uma hora pars outra, ele resolveu vir comigo. E o pior de tudo: Na minha nova vida, eu seria esposa dele, e fui obrigada a usar uma aliança.

...

P.O.V Natalia

Eu tinha acabado de terminar meus relatórios, e apesar de esconder as dificuldades do trabalho - que jamais tinha feito antes -, me saí bem.
Depois, me distraí com algumas folhas de papel, e alguém fez o favor de colocar naquele instante um copo de café sobre o papel.
– Cuidado - reclamei.
Tinha que ser aquele idiota do Ryan.
– É italiano? - perguntei.
– Eu? Não - me respondeu de um jeito bobo.
– O café. Me refiro ao café.
– Sim e... - ele fez uma pausa - Como gosta dessa coisa?
– Quem disse que eu gosto? - perguntei indo até a saída.
–Você pediu por esse café esta manhã.
– Isso não significa que eu gosto.
Ele me impediu de sair, segurando meu braço. Me senti insegura.
– Eu paguei 10 dólares pelo copo.
– Como vou saber se não tem alguma substância nesse café? - perguntei - Você e eu somos desconhecidos.
– Eu preferia que não fosse - ele me disse.

...

P.O.V Stella

No fim do expediente, eu estava exausta, nunca tinha visto tantos crimes juntos. A verdade era que eu jamais havia presenciado um.
Mac estava em sua sala com Flack, Danny e Lindsay. Eu estava somente passando pelo corredor, quando ouço o nome " Moratti ". Um calafrio percorreu meu corpo.
Me aproximei da porta, como se não quisesse nada, mas como era de vidro, logo chamei a atenção.
– Desculpa, não quis atrapalhar.
– Se puder, fique - Mac me disse - É um caso do qual você também precisa saber.
– E sobre o que é? - perguntei.
– A máfia- ele me respondeu sério.
Se soubessem o que eu estava passando por meu pai...

...

P.O.V Catherine

O apartamento que Giovanni havia conseguido era lindo, com uma ótima vista para os cassinos.
– São seus - ele disse apontando para o horizonte.
– Claro que não. - eu disse - Moratti nem era meu pai verdadeiro - Ele deve ter tido um herdeiro de mesmo sangue.
– Se ele teve, não conseguimos achar - o homem se aproximou.
– Não se aproxime.
– Catherine, precisa confiar em mim - ele segurou meu queixo, mas eu virei meu rosto.
– Jamais.
– Está atrasada para ir ao trabalho, que é um plantão a noite toda... Sabe o que fazer?
– Me disse para bancar a boa detetive. - eu disse - Mas...
– Encante Grissom, o que não vai ser difícil.
– O que vão pensar de mim? Esqueceu que somos casados?
– Apenas obedeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Comentem!