Mudanças involuntárias escrita por Ani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal eu sei que sinopse foi terrível, porem esse é minha primeira fic, peço que levem isso em conta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524547/chapter/1

Finalmente acabará de concluir seu caso,e como sempre foi se despedir de Grissom,o turno dele acaba de começar. Apesar de os horários deles não serem mais compatíveis como antes o relacionamento deles ia cada vez melhor,com todos do laboratório cientes do relacionamento eles se sentiam bem.

Parou na saleira da porta ,ele estava concentrado lendo um relatório e nem percebeu que ela o observava. Enquanto o observava teve mais uma vez a certeza de que ele é o amor da sua vida.

Aquelas horas q passou embaixo daquele carro no meio do deserto só conseguia pensar nele para seguir em frente. Após o ocorrido ele ficou a todo momento com ela no hospital e quando ela voltou para casa ele cuidou muito bem dela e ainda cuida principalmente nas vezes em que tem aqueles pesadelos horríveis ou quando nem dormir consegue.

Já não faz mais idéia do que faria da vida sem ele, não consegue se imaginar sem ele , e tinha certeza que era recíproco.

– Atrapalho - disse chamando a atenção dele.Ele imediatamente levantou o rosto ao ouvi-lá,lhe direcionando um sorriso discreto respondeu.

–Você nunca atrapalha. Já vai?

–Sim,estou exausta esse caso me esgotou - disse entrando na sala e ficando próxima a mesa ,ele por sua vez se...se levantou e foi até ela e segurou em suas mãos e as acariciou discretamente.

–Descance bem que tenho uma surpresa para você amanhã - disse olhando em seus olhos e sorrindo.

Desde o ocorrido no deserto tem notado que ela está diferente, muito mais sensível e vulnerável, apesar dela tentar não demonstrar isso ao máximo. Com o intuito de ajuda-lá, como nesses três últimos dias quase não se encontra por causa de uma reunião que durou horas com o cherife e logo depois teve que fazer um turno duplo por conta de um caso difícil que surgiu, durante todos esses dias se falaram apenas por telefone. Então como amanhã era a folga dela resolver dedicar o dia de amanhã para eles,para relaxar e esquecer tudo,já estava tudo planejado.

– E o que seria essa surpresa? -Esboço um pequeno sorriso, ele se aproximou dela e lhe deu eu beijo rápido.

– Se eu dizer não será mais uma surpresa - susurou em seu ouvido.

Ela então o olhou fixamente por alguns segundos,e depois acariciou seu rosto coberto pela barba e disse com um pequeno sorriso.

– Tudo bem então,vou aguardar ansiosamente a chegada do dia de amanhã.

Quando ele abriu a boca para falar ,o telefone toca.

– Acho melhor eu ir - disse já se afastando dele.

– Ok então,até amanhã, vou esperar sua ligação - Após a troca de horário deles ela sempre liga antes de dormir, assim ela se sentia muito mais leve antes de dormi.

– Ok, Até

Ela se dirigiu até o estacionamento do lab,pegou seu carro e saiu, ao chegar na rua notou que ainda chovia. O caminho estava tranquilo,ela parou em um cruzamento e então a chuva seintensificou ,conseguia ver o semáforo com certa dificuldade.

Então o sinal ficou verde e ela deu partida, poucos segundos depois uma luz forte vindo da sua esquerda chamou sua atenção e logo depois sentiu algo bater em seu carro com muita força o fazendo girar e o jogando para longe.

Quando o carro parou de girar ,ela sentiu muita dor em todo seu corpo, abriu os olhos com certa dificuldade, na verdade nem se lembrava quando os havia fechado. Tudo o que conseguiu ver eram cacos de vidro molhados que reduziam com o reflexo das luzes de Vegas, viu algumas gotas vermelhas atingirem os cacos e ouviu vozes distantes ao seu redor pareciam assustados mas não conseguia assimilar o que eles diziam.

Continuou a olhar para aqueles cacos de vidro que agora estavam completamente cobertos de vermelho,estava com muita dor e mantinha seus olhos aberto com muita dificuldade. E sem seu consentimento eles se fecharam.

Um único pensamento veio a sua cabeça antes de perder completamente a consciência.

"Gil vai ficar preocupado ...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal . Se puderem comentar eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças involuntárias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.