Casderela. escrita por Inory12


Capítulo 2
Eu tenho uma fada madrinha!


Notas iniciais do capítulo

Eae! Essa fada é bem popular viu,hahahaha. Lilith aparece aqui e Dean aparece no próximo capítulo.
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524459/chapter/2

Até que um certo dia tudo muda e também não é pra tanto que a noticia de que o rei Jonh iria dar uma festa de aniversario para seu filho e todos do reino estavam convidados principalmente as mulheres.Até Ruby,Abbadon e Lilith foram convidadas e Castiel também mas em especial foi as irmãs mesmo.

– Essa é sua grande chance Castiel! – Exclamou Gabriel –

– De quê? – Perguntou Castiel –

– “De quê?”,de sair desta casa imunda! – Proclamou a raposa –

Castiel achou que a raposa estava maluca,o príncipe se apaixonar por Castiel? Um homem? Só em seus sonhos mais privados que isso iria acontecer.

– Ele tem razão. – Falou Sam – Eu já rondei por ali e percebe que o príncipe não gosta só de garotas. – Declarou –

O moreno ficou surpreso com aquela noticia mas mesmo assim ele ainda pensou sobre isso,o que faria com suas roupas? Ele só tinha uma roupa e ela era rasgada e Castiel sabia que sua madrasta nunca iria deixar.

Castiel suspirou,pegou a vassoura e começou a varrer o corredor de cima.

– Castiel me ajuda a escolher um vestido? – Pergunta Lilith –

Castiel olhou para loira e sorriu,Lilith era legal mas mimada e qualquer coisa que não ficasse do jeito dela ou ela fazia birra ou chorava e caia no chão,era até insuportável.

– Claro. – Aceitou o moreno –

Lilith e Castiel foram ao quarto da loira enquanto isso as raposas iam atrás,nunca se sabe quando Lilith ia dar um tique.

Lilith foi até sua guarda roupa e tirou sete vestidos diferentes e nisso surgiu um gato preto e Lilith logo reclamou:

– Lúcifer,não fique no meu guarda roupa! Você solta muito pelo! – e logo sussurrou – Gato burro.

Lúcifer deu língua para Lilith e logo correu até Sam e ficou o incomodando até Gabriel bater no gato e ele sair correndo,Gabriel e Sam riram um pouco.

– Você gostou do lilás ou do branco? – Perguntou a loira –

– O lilás é muito provocante um branco ou verde ficaria muito bom em você. – Aconselhou Castiel –

– Você acha? –

– Sim,ouvi dizer que o príncipe não gosta de mulheres muito escandalosas. –

Lilith levou em consideração e logo agradeceu – Você sempre me ajuda nessas coisas,obrigada. –

– Tudo bem Lilith,a qualquer hora. – Disse –

Então Castiel saiu do quarto junto com as raposas e o moreno voltou a trabalhar e a raposa dourada gritou quando sentiu alguém pisar em sua calda.

– Gabriel!? – Chamou Castiel preocupado –

– Essa raposa sempre fica no meu meio! – Gritou Ruby –

– Deixa-a,temos coisas mais importantes a resolver. – Disse Abbadon –

Gabriel teria arranhado a perna de Ruby se não fosse Castiel que o segurou.

– Castiel,será que dar pra tirar essa raposa daqui? – Disse Ruby com desgosto –

Ruby,Lilith e Abbadon não gostavam de Gabriel não por não gostarem de raposas elas até gostavam Sam – menos Abbdon pois ela realmente não suporta as raposas – que era uma raposa com pelagem marrom avermelhada enquanto Gabriel era um dourado com branco porém brilhante,poderíamos até dizer que Gabriel era mais bonito que Sam.

Então Gabriel se soltou de Castiel e avançou em Ruby deixando-a toda cheia de cortes e um cabelo totalmente desarrumado.Uma briga começou e é claro Castiel ficou do lado de Gabriel.

– Você fica batendo nele direto! É claro que ele te arranharia. – Defendeu Castiel –

E com essa simples defesa Ruby se enfureceu e gritou e Abbadon trancou Gabriel e Castiel no porão e após algumas horas se podia ouvir uma carruagem sair,elas estavam indo a festa.

– Desculpa... – Pediu Gabriel –

– Está tudo bem Gabriel. –

Do outro lado da porta Sam descia as escadas para a porta do porão com as chaves na boca e ao seu lado tinha Lúcifer o gato preto.

– Tem certeza que não quer deixar Gabriel? – perguntou o gato –

– Cala a boca Luci. – Ordenou – Só pedi sua ajuda pra pegar a chave. –

– E meu pagamento? – perguntou – Nem uma cheirada...? –

– Não!

Sam parou na porta do porão e passou a chave por baixo da porta e logo se ver uma porta abrindo mas Castiel andou até a janela e ficou ali,pensando.

– O que esse maldito gato tá fazendo aqui? – perguntou Gabriel –

– Ele me ajudou Gabe. – Defendeu –

Luci riu e Gabriel logo bufou e foi até Castiel e viu ele chorar.Ele sentia falta do pai e da mãe – mesmo que,nunca conheceu a mesma – e sua vida tinha sido estragada pela madrasta e suas meias irmãs.

– É claro que eu nunca teria chance de ir a esse baile... – Lamento o moreno –

– Eu estou me derretendo em lagrimas... – Disse uma voz misteriosa –

As raposas o gato e Castiel pularam de susto e olharam um senhor gordinho com uma roupa estranha e com uma varinha que soltava um brilho.

– Acho que vou sair daqui... – Sussurrou Lúcifer –

– Quem é você? – Perguntou Castiel –

– Sou Metatron,sua fada madrinha. – Disse girando-se – E estou aqui para conceder o seu desejo. – Falou já parado e girando a varinha -

Castiel se levantou e chegou mais perto da fada – Qual quer desejo? – Perguntou –

– Sim! Qualquer um! –

O moreno não hesitou e respondeu – Eu quero poder ir ao baile! –

Metatron sorriu e girou a varinha e agora eles estavam no lado de fora da casa e a fada transformou os burros que passavam por perto em belos cavalos brancos.

– Me dê uma comida que você goste Castiel. – Pediu o velho –

Castiel entrou na casa e foi até a cozinha e fez um hambúrguer e levou até Metatron que pediu que deixasse a comida no chão e em seguida transformou o hambúrguer em uma carruagem,pegou uma largada e a transformou em um cocheiro.Atrás da casa um pano sobre voou até Castiel e nisso Metatron o transformou em uma terno bonito e brilhoso.

– Seu desejo é uma ordem! – Disse sorrindo –

Castiel foi até a fada e agradeceu e o cocheiro foi até a carruagem e abriu a porta e Castiel passou e foi seguido pelas raposas.

– Ficou muito feliz que venham junto comigo. – Disse Castiel –

– Que isso garoto,é claro que a gente iria com você! Não é Sam? – Perguntou a raposa dourada –

– Com certeza! – Respondeu Sam –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luci,Luci,Luci,você não sabe no que tá se metendo...
O que será que Castiel vai fazer quando chegar no grande Castelo...?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casderela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.