Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 7
Que a sorte esteja sempre a meu favor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom o cap de hoje é mais pra complementar e colocar algumas novidades, tipo o surgimento de um amigo antigo e a descoberta de nomes rsrsrsrsrs
Vocês tem que comentar tb viu? Tenho 140 visualizações e só 6 comentários! Que pobreza minha gente! e se quiserem indicar, a autora nao se importa viu?
Tá chego de enrolação!
Mais um cap ai e divirtam-se
até as notas finais
Bejiokas de uma filha de Hades com problemas de raiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/7

As portas da casa de Hades estão abertas e seus bestantes entrando com sorrisos ridículos no rosto. Fala serio!

Adentro no inferno, nem passei do primeiro corredor e já levei umas sete cantadas, estava virando o corredor quando alguém me atropela.

– Hey! Olha por onde anda!- falo irritada. A pessoa que me derrubou me ajuda a levantar.

– Desculpa! Estou atrasada pro treino! Eu não te vi! Foi mal!- fala uma garota morena de olhos cinzas, que pelo uniforme, é uma das lideres de torcida – Desculpa mesmo! E... espera! Você é nova?

– Sou – estendo minha mão, mas ao invés de receber um aperto de mão, recebo um abraço caloroso, que a contra gosto retribuo.

– Sou Katniss! E você é...

– Clove, prazer.

– Clove! Eu até ficaria para conversar, mas estou atrasada então... até mais tarde! – diz ela e sai correndo pelos corredores.

Ok né! Continuo meu caminho até a diretoria, e como combinado, Annie está a minha espera junto com Marvel.

– Oi pessoas – digo entediada.

– Oi prima. Quanto tempo!- Annie pula em mim e me abraça. CARALHO! TENHO CARA DE QUEM GOSTA DE ABRAÇO? Ela me solta e nos arrasta para a diretoria, para pegarmos nossos horários e o numero dos armários.

Depois de muito blablabla e de escutar a diretora falando sobre regras do colégio, nós seguimos para a sala. Primeiro vamos até a sala de Marvel. Adentramos com ele e recebemos diversos olhares devoradores.

– Hey! Sou Gale – diz um garoto se aproximando. Espera ai...

– Gale? Gale Hawthorne? – pergunto curiosa, afinal esse era o nome do meu melhor amigo quando era pequena.

– Sim... espera! Clove!? – confirmo com um sorriso e recebo mais um abraço, que parece ser costume das pessoas daqui, e pela primeira vez no dia, retribuo com vontade. Ele se afasta e me analisa- WOW Clove! Você ta linda! Apesar de ainda ser pequena – faço cara feia, ele sabe que odeio que me chamem de pequena- OK!- ele levanta as mãos em rendição- Desculpa!

Marvel pigarreia e percebo que excluímos ele e Annie total da conversa.

– HÁÁÁ! Lembra do Marvel?

–Claro!- eles tocam um aperto de mão- É cara! Parece que você é da minha turma, que bom, assim facilita conversar com minha amiguinha aqui- ele esfrega minha cabeça e Marvel me olha enciumado, e eu to tipo FODA-SE SEU CIUME! O GALE TA UM GATO! E EU TO FELIZ EM VER ELE DE NOVO!

– Bom, sem querer interromper, mas o sinal logo vai bater e nós ainda temos que ir pra sala Clove – diz Annie.

– Claro! Tchau gatos do meu coração- abraço os dois de uma vez só e saio da sala com Annie.

Paramos no meu armário e ao conferir os horários, percebo que tenho as três primeiras aulas com Annie.

– CLOVE! – berra ela.

– QUE CRIATURA!?- respondo no mesmo tom.

– Vamos fazer parte da torcida? – ela faz carinha de cachorro pidão.

– Não.

– Por favor?

– Não.

– Bem de querida?

– Não.

– Como uma priminha legal que você é?

– Não.

– Nem por mim?

– Não.

– A vamos lá! Vai ser legal – ela tá tão animada que fico com dó.

– Tá! Mas eu não vou desfilar por ai com aquelas roupas minúsculas!

– Não precisa! É só usar nos treinos.

– Tá né, vamos lá- digo desanimada e ela me arrasta até uma barraquinha em que estavam aceitando inscrições para os times da escola e para as torcidas. Depois de preencher tudo, elas avisam que os testes vão ser na ultima aula, pelo menos vamos perder aula com essa jorça! – Viu não foi tão ruim!- Annie fala quando nos afastamos, apenas dou de ombros e entramos na sala de química, novamente recebendo olhares devoradores.

– EI! É a garota da Ducati 848 preta!- fala um garoto lá do fundo da sala e logo três deles vem até nós. AI QUE MERDA! NEM ENTRAR NA SALA EM PAZ EU POSSO MAIS!?

– Hey! Sou Gloss – olho para o garoto loiro que está a minha frente e arregalo os olhos, PUTA MERDA! É O CARA DA BOATE! FUDEO!- Ei! Você é a morena da Maximus! Oque faz aqui?

– Acho que vim estudar, por que? – o resto dos garotos riem da minha resposta, mas vamos combinar, pergunta estúpida, resposta idiota!

– Afss, eu não... haaa deixa pra lá! – ele bufa e eu rio assim como todos.

– Escuta, você tá me perseguindo ou algo assim?- pergunto desconfiada, afinal é coincidência demais.

– Não, eu estudo aqui e moro aqui desde sempre.

– Tava fazendo oque em NY?

– Visitando uns amigos, aproveitei e fui na boate famosinha de lá.

– Huum... não posso dizer que foi ótimo revê-lo, mas é bom saber que conheço alguém alem da Annie, do Marvel, do Gale e da tal da Katniss.

– Ka... Ka... Katniss?- gagueja ele arregalando os olhos.

– Acho que sim, por quê?

– Ela é a ex do garotão aqui – diz o garoto com cabelos cor de areia – e a propósito, sou Finnick – ele me estende a mão e eu a aperto decentemente.

– Clove, e essa é a ...

– Annie – ele me interrompe e a olha apaixonadamente. Vish!

– Isso... parece que já se conhecem – olho para ela, que pelo jeito não percebeu o olhar dele e nem que o assunto principal é ela no momento, afinal está brincando com as pontas do seu cabelo e fazendo algumas trancinhas- Annie?

– Huum?- ela olha pra mim assustada.

– Você ta voando.

– Háá! Desculpa! Eu... oi Finnick – ela diz após passar o olhar pelos outros da rodinha e percebê-lo a encarando- Oi Gloss, oi Thresh.

– Oi – respondem em uníssono. Então o nome do moreno é Thresh! Ele é tão calado que chega a dar medo!

– Clô?- franzo o nariz com o apelido e todos riem- Vamos sentar? Quero sentar com você antes que nós sobremos para algum desconhecido.

– Tarde de mais mocinhas – diz o professor as nossas costas, não havia o percebido- parece que vocês sobraram dessa vez, mais sorte na próxima. E você é....

– Clove, Clove Abernathy.

– Pois bem senhorita Abernathy, seja bem vinda.- ele limpa a garganta e logo todos estão em seus lugares, estou para me encaminhar para uma das mesas com pessoas alones quando sou parada pela mão do professor em meu ombro- Pessoal, essa é a senhorita Clove Abernathy,aluna nova, espero que a acolham muito bem. Senhorita Clove acho que você pode se sentar com o Gloss.

– Claro- resmungo a contra gosto. Cara tem outras pessoas alones! Por que me colocar justo com o loiro?

– Oi Clô – diz ele ao me sentar, abrindo um sorriso sacana.

– Nem vem – ele coloca a mão no peito ofendido, mas logo cala a boca depois de um de meus olhares assassinos. Tenho a ligeira impressão que ele estava alone de propósito, mas deixa quieto...

Olho para o lado e percebo que Annie está sentada com Finnick, coisa que também acho que foi proposital.

A aula é longa e ter que aguentar uma desgraça gostosamente loira te azucrinando não ajuda muito. Por sorte tenho facilidade na matéria. As duas próximas aulas são de Língua Portuguesa e adivinhe? O demônio gostosamente loiro e seus amiguinhos gostosos estão nessa aula também. É o dia vai ser longo!

"Que a sorte esteja sempre a meu favor" penso irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa da Clô: http://www.polyvore.com/clove/set?id=130413506
Bom é isso espero que gostem. Se gostaram comentem ( me xingem, me amem, me matem, mas comentem!), acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas