Nada é oque parece escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 35
Chorem, é o FIM!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bem.... cheguei ao fim da fanfic e só queria agradecer aos leitores (fantasmas e não fantasmas) por terem acompanhado a fanfic até aqui, obrigada pelos comentários, obrigada pelo simples fato de aturarem essa escritora louca! hehehhe
Tentei dar um fim a todos os personagens, mas posso não agradar a todos! hehehe
Enfim... nossa jornada juntos acaba aqui, mas se quiserem conversar comigo podem me mandar uma MI ou acompanhar minhas outras historias.
Boa leitura e Bjokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524283/chapter/35

Escuto a buzina do carro de Cato do lado de fora da casa. Confiro se fechei tudo, afinal todo o resto do pessoal saiu jantar em um restaurante novo... não lembro-me direito qual. Tranco a porta e sigo para o carro.

– Oi- comprimento, tascando-lhe um selinho.

– Oi, minha linda- devolve ele e eu sorrio.

Meio que eu e Cato estamos namorando agora. As experiências que Cato me proporcionou foram muitas, dos jantares românticos as noites assistindo filme e comendo brigadeiro, e mesmo na simplicidade foram maravilhosas. Cato é incrível. Não posso reclamar de absolutamente nada.

– Chagamos- avisa ele.

Olho para fora e me deparo com um restaurante rústico, mas reconfortante.

Cato abre a minha porta e me guia para dentro do restaurante, sua mão em minha cintura e um sorriso orgulhoso, olhando desafiador aos homens que me encararam quando entrei.

–Boa noite! Sejam bem vindos!- exclama uma garota de uns 19 anos, olhando para Cato predadoramente- Mesa para dois?

– Sim- respondo, me encostando ao peito de Cato e sorrindo para a garota, que me lançou um olhar zangado.

– Na verdade possuímos uma reserva especial- fala Cato e eu o olho surpresa.

– Hóóó! Sim! Claro!- a garota parece entender a tal reserva especial e pelo jeito só eu estou boiando na conversa- Sigam-me.

Olho para Cato em uma pergunta silenciosa e ele apenas sorri estranho. Isso vai dar merda.

Seguimos por um corredor longo e consigo ver uma porta de madeira entreaberta no final.

– Feche os olhos e só abra quando eu mandar- ordena ele, e como sei que discutir não adianta, obedeço. Ele me guia pelo resto do caminho e me posiciona em direção a algo, se afastando em seguida- Pode abrir.

Obedeço e me surpreendo com oque vejo. Lagrimas banham meus olhos e fico sem reação.

Todos os meus amigos, todas as pessoas importantes para mim estão aqui, e me olham com expectativa. Então era aqui que eles vinham.

No meio do semi-circulo que formam a minha volta está meu querido loiro, com um joelho no chão e estendendo-me uma caixinha vermelha de veludo.

– Clove, eu sei que errei com você muitas vezes, mas não quero mais errar. Lembra que lhe disse uma vez? Torres fortes e resistentes não são construídas da noite para o dia, e acho que chegou a hora de colocar o ultimo tijolo em nossa torre. Desde que voltei, só tenho me apaixonado mais e mais por você, então acho que está na hora de dar um passo um pouco maior- ele abre a caixinha, revelando um anel simples e lindo- Clove Abernathy, você gostaria de casar comigo?

Minha boca se abre em um perfeito “0”, e meus soluços aumentam.

– Eu....eu....SIM! SIM EU QUERO!

Corro até ele e o beijo profundamente. Escuto palmas ao meu redor e só consigo pensar que eu não poderia pedir uma família melhor.

E oque aconteceu depois disso?

Bem... Marvel e Glimmer casaram , tiveram duas gêmeas, que digam-se de passagem são a cara da Glimmer, mas tendo uma personalidade próxima da minha, ou seja, elas são ótimas com as facas!

Fox e Thresh se separaram e em um momento de estresse, Fox pegou o carro e saiu, capotando em uma ribanceira e morrendo na hora, levando um pouco de cada um de nós com ela. Thresh se culpa até hoje, mas tem criado a filha dos dois com o queixo erguido.

Prim e Rue descobriram um lado amoroso entre elas, e mesmo com a posição contra de seus pais, começaram a morar juntas e adotaram um garotinho para que assim pudessem formar uma família.

Annie e Finnick continuaram o casal açúcar, tiveram 3 filhos, os dois mais velhos são os típicos irmãos protetores com a garotinha mais nova, que apesar de ser parecida com o Finnick é tão inocente e doce como Annie.

Gale e Cashmere admitiram o romance e, apesar do ataque que Gloss deu, eles juntaram as malas e saíram viajar o mundo.

Já Jonathan e Johanna abriram um estúdio de tatuagem e optaram por não ter filhos, já que ambos acham crianças remelentas e choronas.

Katniss e Peeta tiveram dois filhos, um menininho de 2 anos e uma garota de 10, suas vidas são movimentadas graças as profissões exigentes, mas eles conseguem conciliar, e para enlouquecer Peeta ainda mais, Kat está grávida de mais um garoto.

Gloss e Megan estão namorando há alguns anos e Carla, bem... ela meio que virou a maior estilista de NY, para nossa surpresa.

Eno e Brutus viraram instrutores de artes marciais e abriram uma academia, tem um filho de 12 anos rebelde, oque não surpreende ninguém, contando como os pais são.

Já eu e Cato nos casamos e viajamos por algum tempo em decorrência das minhas competições, até que uma terceira pessoa quis participar da nossa vida, e ai nasceu Érika, uma menininha agressiva, mas sentimental, que herdou meus cabelos escuros e os olhos azuis de Cato, alem da habilidade com as palavras.

Acho que posso dizer que somos felizes.

Não confunda com normais, por favor.

“-ÉRIKA! LARGA ESSA ESPADADA AGORA! VOCE TEM QUE GOSTAR DE FACAS MINHA FILHA!”

“- Não conta para a sua mãe, mas eu tenho um vídeo dela bêbada na adolescência, quer ver?”

“-CARALHO ÉRIKA! QUANDO VOCE NASCEU VOCE PAREICA UM ANJO! AGORA AFASTA A MAQUININHA DE TATUAGEM DA CARA DA SUA PRIMA!”

Realmente, NADA É OQUE PARECE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa da Clove: http://www.polyvore.com/clove_26/set?id=151481777&lid=3759015
Bom é isso espero que gostem e já vou avisando que sou bem detalhista. Se gostaram comentem, acompanhem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram ( OLHA! OQUE É AQUILO!? É O SUPER FODA-SE! OLHA ELE TÁ ABANANDO PRA VOCÊ!) comentem, acompanhem, favoritem e recomendem mesmo assim!
Bjokas e até a próxima fanfic!