O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 19
O segredo começa a ser descoberto.


Notas iniciais do capítulo

Qual será esse segredo que os titãs carregam?
A luta se inicia quem vence, os três cavaleiros ou a Vortia.
Qual foi o recado de Athena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/19

O segredo começa a ser descoberto.

O sol brilhava na metade do céu, onde indicava entre oito e nove da manha, os pássaros que cantava na pequena vila, as pessoas que andavam de um lado para o outro simplesmente fugiram com medo.

— Bom estou indo na frente. — falou Vortia enquanto seguia na direção dos cavaleiros paralisados. — Vou começar a subir as doze casas, mas você pode ficar aqui e lutar com seu irmão como me pediu Mitia.

A outra mulher olhou para com a sua superior e depois voltou o olhar frio para seu irmão.

— Não acredito que consegui acertar meu coração. — pensando o cavaleiro de escudo. — Não tem mais jeito para mim. Athena desculpe - me, mas minha vida termina aqui.

Porcacis retirou a lamina lentamente para que seu oponente sentisse mais dor e sofresse com isso, quando estava com a arma totalmente fora do corpo do homem o mesmo voltou a desferir outro golpe ao lado direto do ferimento anterior, o machucado estava localizado um palmo para baixo do pesco, ao lado esquerdo exatamente no coração. Quando recolheu novamente a lamina o corpo de Jhon caiu no chão, onde formou uma possa de sangue.

— Bem menos um. — disse Porcacis, enquanto cuspia no corpo.

A governadora de planetas passou lentamente ao lado os dois cavaleiros.

— Ei vocês! — chamou a atenção Vortia, sem se virar para os dois titãs. — Vou libertar eles, espero que estejam prontos para matar e que não recuem mesmo havendo laços de sangue.

— Ora desde quando já recuei? — perguntou o homem de rosto angelical.

— Pode deixar senhora não vou recuar! — disse Mitia.

Vortia seguia pelas ruas do vilarejo, quando chegou perto de uma casa à mesma destruía com o poder gravitacional, depois de andar alguns minutos à mulher encontrou uma saída da cidade que seguia por um caminho feito de tijolos à vista. Começou a dar passos lentos pela rua que era bem estreita, mas algo chamou sua atenção.

Na frente da mulher cerca de dois a três metros o ar começou a girar, quando uma forte luz surgiu em formato de ondas, depois de alguns segundos uma grande esfera se formou, onde era possível ver três sombras humanas dentro da mesma.

— Ora pelo visto os cavaleiros sairão de suas casas. — disse Vortia, com um sorriso de empolgação no rosto.

Por fim as luzes começaram se extinguir, e as pessoas foram reveladas, duas delas era mulheres usando mascaras e um homem de rosto perfeito com uma rosa vermelha em sua mão direita.

— Dá próxima avisa que você ira usar essa técnica com a gente. — disse o homem.

— Desculpa, pois quis fazer uma brincadeira com você. — rebateu uma das mulheres.

Os dois trocaram olhares por alguns segundos até que a terceira mulher chamou a atenção dos dois.

— Olhem ali. — chamando a atenção.

— Quem é você? — perguntou uma das mulheres que usavam mascara. — Bem meu nome é Cris de capricórnio.

— Ora uma amazona de ouro! — exclamou a titã. — Meu nome é Vortia de planetas e vim matar a deus Athena.

— Se acha mesmo que vai conseguir passar por nós? — perguntou a das amazonas. — Sou Miriam de câncer e vou me tornar seu pior pesadelo.

— Pelo visto é hora de todos se apresentarem. — disse o homem. — Sou Geiden de peixes e vou levar muitas rosas em seu funeral.

— Que lindo um homem que gosta de flores, mas sou alérgica e tem mais seu rosto é muito feminino.

Miriam não conseguiu conter e soltou uma gargalhada gigantesca.

HAHAHAHAHAHAHAH

— Des...Descu...Desculpa Gei. — tentava pedi a amazona. — Isso foi muito hilário ela acabou de chamar você de mulher ou outra coisa.
Miriam mal acabou de falar quando notou que à mulher se moveu rapidamente, ficando frente a frente com o cavaleiro de peixes, onde a sua esquerda encontrava Cris e a sua direita Miriam.

— Vamos dançar? — perguntava Vortia enquanto colocava sua mão direita no peito do cavaleiro. — Só não saia do ritmo.

Uma grande força gravitacional jogou Cris e Miriam para os lados, fazendo com que uma delas se chocasse com a parede de uma casa, e a outra colidiu com o que parecia ser uma pequena venda. Já o cavaleiro ficou no epicentro da energia onde quase não foi afetado, mas seu corpo encontrava paralisado por causa do peso gravitacional que estava sendo exposto.

— Droga! — exclamou o mesmo. — Não consigo me mexer.

— É para você ficar desse jeito. — falava a titã enquanto desferia dois murros na boca do estômago.

O cavaleiro começou a arfar de dor, e uma pequena quantia de sangue saiu pela sua boca.

— Tenho que ajuda o Geiden. — pensava Cris. — Aquela espada que está na cintura dela, com certeza deve ter um poder gigantesco.

Assim que terminou de pensar a mesma levanto seu braço esquerdo para o céu, e enquanto o abaixava disse.

— Excalibur!!

Assim que terminou com o movimento, uma luz saiu e foi na direção da mulher, por onde passava cortava tudo, mas no ultimo instante o alvo consegui desviar. Só que com isso a energia cortante continuou seu caminha e se à Miriam não tivesse se movido rapidamente teria acertado.

— De qual lado você está Cris? — pergunto a amazona indignada.

Vortia reapareceu no lugar que estava antes de atacar os cavaleiros, quando notou que todo o local estava repleto de rosas amarelas.

— O que é isso? — perguntou a titã. —Espera um momento meu cosmo está sendo afetado, mas como isso é possível?

— Isso se chama. — disse Geiden se levantando do chão onde foi parar por ter sido jogado rapidamente. — “Jardim de rosas cósmicas”.

É habilidade dessas rosas, isso mesmo, cada uma delas podem absorver cosmo, ou seja, para cada minuto que fica em meio a elas suas energias serão sugadas.

— Acha mesmo que pode me enfraquecer? — perguntou a mulher.

Colocando sua mão na empunhadura da espada, e depois sacando – à, uma grande quantidade de cosmo começou a ser produzida pela arma.

Uma forte onda de energia foi disparada, fazendo com que todas as flores que estavam pelo local serem destruída, mas as rosas e casas que estavam nas proximidades, todas simplesmente sumiram com o choque, os cavaleiros só sobreviveram graças às armaduras de ouro.

— Que força essa? — perguntou Miriam.

Quando no mesmo instante os cavaleiros receberam um recado via cosmo, tal mensagem deixou os três transtornados.

— Esse cosmo só pode ser Athena. — disse Vortia

~~~~Um lugar próximo~~~~

Depois que a mulher saiu o lugar os dois cavaleiros, foram libertados e os quatros acabaram ficando frente a frente, por alguns minutos todos ficaram se olhando e analisando, quando aconteceu algo que chamou a atenção de Mitia.

— O que está acontecendo com seu cabelo Porcacis? — perguntou a mulher espantada.

Metade dos cabelos ficaram castanhos e a outra ainda permanecia do mesmo jeito, mas podia se notar a nova cor toma o lugar da antiga, quando depois tudo ficou igual.

— Pelo visto é verdade o que o senhor M tinha comentado. — falava o homem, enquanto pegava uma mecha de cabelo.

— Você está falando sobre aquilo que foi colocado na gente? — perguntou a mulher com uma expressão vazia.

Os outros dois olharam um para o outro por alguns instantes tentando entender o que estava se passando

— Bem Mitia já sabemos que é verdade, mas não vou parar, pois gosto de ser assim e vou continuar desse jeito. — disse o homem encarando os cavaleiros de prata.

— Se você quer seguir esse caminho à escolha é sua, mas você sabe muito bem que pode escolher outras rotas para sua vida. — argumento Mitia.

Os dois cavaleiros se afastaram um pouco um do outro, e assumiram suas posições de luta.

— Não vamos perdoar pelas mortes daquelas crianças e muito menos pela morte do Jhon ouviu Porcacis? — falou Mhetros com um tom de ira na voz.
Assim que o mesmo acabou de falar partiu na direção do titã, quando estava e menos de um metro de distancia, parou e abriu os dois braços e se curvando para frente.

— Vamos ver se você é rápido mesmo. — disse e desaparecendo depois.

— Como pode se movimentar assim? — perguntou Porcacis.

Enquanto fazia a perguntou o mesmo notou algo, uma sombra que se movia numa velocidade surpreendente, num descuido dele acabou sendo atingido por um murro na boca do estômago, depois um chute na costela do lado direito, o intervalo dos ataques eram de apenas alguns segundo de diferença.

Depois do segundo ataque o mesmo deu dano dois passo para trás, e colocando uma de suas mãos na costela, depois disso o cavaleiro reapareceu na frente do homem que estava com dor.

— Está doendo? — perguntava Mhetros, enquanto serrava os pulsos e desferindo um soco na cara de Porcacis.

Mitia via tudo que estava acontecendo e se virou para ir à direção, mas quando começou dar os primeiros passos seu irmão usou novamente sua técnica: “Prisão do Cruzeiro do sul”.

— Me desculpe minha irmã, mas, temos assuntos a tratar não acha? — perguntou Mitriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pessoal, espero realmente que estejam gostando, sei que tenho cometido muitos erros ortográficos, mas estou fazendo de tudo para melhorar.
Sei que ainda tem muitas pontas soltas, mas agora tudo vai começar a fazer sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.