O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 14
A chegada da governadora do amor e do veneno.— A caminho de Athena.


Notas iniciais do capítulo

A ultima das doses peças de Athena chega ao santuário, qual será as sua intenções, e quem será seu mestre.
Quem será que chegou ao vilarejo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/14

A chegada da governadora do amor e do veneno.

Ainda sem entender nada do que tinham acontecido os jovens estavam muito confusos com toda a situação que acabará de acontecer, mas o cavaleiro de virgem já estava entendo toda a situação.

— Não quero que ninguém saia daqui. — falou o Shun dando dois passos a frente.

— Senhor Shun espero. — disse Ryuho. — Podemos ajudar nessa luta, agora somos cavaleiro igual ao senhor.

Ainda dando alguns passos na frente dos quatros jovens ele para de andar e começa a encarar o horizonte a sua frente.

— Já falei que não. — disse com um tom de voz alterada. — Se alguém de vocês entrarem nessa luta vã acabar mortos.

Os jovens ainda queriam entrar na luta só que sabiam que se realmente eles entrassem suas vidas acabariam sendo ceifadas. As armaduras que acabaram de ganhar em menos de uma hora não iam protegê-los por muito tempo.

— Meu pai tem razão pessoal. — disse Júlio olhando para seus amigos. — Ainda não controlamos o nosso cosmo por completo e tem outra, o meu pai e o Kiki são cavaleiros de ouro e nós somos apenas da classe de bronze.

— Está certo não vamos entrar nessa luta. — disse Thoma. — Mas o senhor pode nos dizer que é aquele ser?

Com a pergunta o cavaleiro de ouro virou levemente o rosto e olhou por cima do ombro.

— Não sei quem é este ser. — falou Shun. — Mas de uma coisa eu tenho certeza, seu cosmo é de um dourado.

— Como assim? — perguntaram todos.

— Só pode ser. — resmungou Shun. — Só pode ser o ultimo que estava faltando, mas como a conseguiu?

— Quem estava faltando meu senhor? — perguntou um dos jovens.

— Tenho que confirmar primeiro, para depois eu falar. — disse o cavaleiro se afastando mais dos jovens. — Se querem ver a luta tudo bem, mas que fiquem aqui fora do alcance da vista deste intruso.

Com isso o cavaleiro se afastou cada vez mais dos meninos e seguiu em direção do Kiki e do ser que estavam começando uma luta.

— Finalmente ele está vindo. — disse a figura olhando para o cavaleiro de Áries.

— Ainda bem que o senhor Shun conseguiu. — pensou Kiki. — Se ele não tivesse lá, aqueles jovens estariam em sérios apuros.

— Tenho que tomar muito cuidado, pois o cosmo deste ser é de um cavaleiro de ouro, sua velocidade igualmente, o poder de ataque também. — Será que ele pode ser aquele que vai ocupar a oitava casa? — Se for mesmo porque ele está querendo lutar comigo? — perguntou ainda em pensamento o jovem cavaleiro.

— Vamos ver como você se sai então. — disse o jovem abrindo os dois baços e elevando o cosmo dourado. — Quero ver o quanto você é forte assim, para quem quer me matar.

— O que pretende fazer? — perguntou o ser dando alguns passos para trás. — Finalmente decidiu lutar?

Com isso o cavaleiro de virgem chegou ao local, os dois que estavam de frente um para o outro olhou para o Shun, mas rapidamente voltaram seus olhares um para com o outro.

— Mestre Shun. — disse o Kiki elevando o cosmo. — Vou acabar com esse intruso agora mesmo.

O cavaleiro de virgem concordou com a cabeça e dirigiu seu olhar para o ser que começava e elevar seu cosmo quando ele notou.

— Vocês acham que são os únicos com cosmo dourado? — perguntou o ser puxando o capuz que cobria o seu corpo.

Assim que o tecido foi retirado por completo e caiu lentamente longe do ser, podia se notar uma armadura de ouro logo que todos olharam para ela já sabiam a qual constelação pertencia, o que chamava a atenção eram os cabelos longos e ruivos como sangue.

Só que o detalhe central era uma mascara que cobria todo o rosto do ser, as únicas que não podem mostrar o rosto dentre os cavaleiros são a amazonas, isso significa que elas largaram o lado feminino delas para poder seguir no mundo dos cavaleiros, aqueles que por vertura virem o rosto de uma delas a mulher tem duas escolhas. A primeira é matar quem foi que viu seu rosto e a segunda e se casar com homem, não pode fugir destas leis.

— Calma ai queridinho. — disse a amazonas. — Não sou sua inimiga, mas sim sua aliada.

— Deixe me apresentar. — falou ela acalmando o cosmo. — Meu nome é Isabelle, mas pode me chamar de Isa.

— Isso mesmo Isa. — falou a moças passando umas das mãos nos cabelos, onde pode se notar a unha na cor vermelha. — Sou aquela que governa o amor e veneno, Isa de escorpião.

— Sei perfeitamente que cavaleiros não podem lutar entre si. — falou ela terminando de arrumar o cabelo. — Meu mestre me ensinou tudo sobre o cosmo e cavaleiro e nossa deusa Athena.

— De quem você é discípula? — perguntou p cavaleiro de virgem.

— Bem meu mestre não chegou aqui ainda eu acho. — disse ela se dirigindo para as escadarias que dão para a primeira casa dos zodíacos.

— Como assim ele não chegou ainda? — perguntou Shun um pouco aflito. — Não me diga que seu mestre é o meu...

— O cavaleiro de ouro de leão. — interrompeu a Isa.

— Mas como ele foi seu mestre? — rebateu o cavaleiro. — Ele sempre está em viagem, não tem como ele se seu professor.

— Tem sim. — falou ela indo para a casa de Áries. — Estou indo falar com Athena, depois terminamos de nos falar.

==A caminho de Athena.==

Logo depois que se apresentou com amazona de ouro, a mulher seguiu para a primeira casa, mas os dois homens não a impediram de seguir o caminho, quanto mais ia se afastando, os dois notavam todos os detalhes nela, como o seu cabelo tinha um corte em forma de triangulo, ou seja, começava cortando de fora para dentro dando o formato geométrico.

Quando se pós em frente à entrada da casa de Áries, logo notou o gigantesco como de Athena que sela o santuário, mas com isso sentiu a presença de Zeus no final das doses casas.

— Bem já cheguei até aqui não vou voltar mais atrás. — disse Isa dando os primeiros passos dentro da primeira barreira dos zodíacos. — Nossa não achei que elas fossem tão grandes assim.

Ainda dentro começou a notar todos os detalhes da moradia, mas se deteve com eles e sim seguiu em frente até sair no final da casa. Assim que saiu do outro lado se deu de frente com uns lances de escadarias que se dirigia até touro, rapidamente começou ir em direção até a outra casa.

Faltando ainda dez degraus para ficar frente a frente com a casa de touro ela notou um cosmo sendo emanado, tal poder dava a sensação de a qualquer momento poderia sair e ir à direção de quem tentasse passa a força.

— Muito bem vamos quer quem é o chifrudo que guarda essa casa. — falou a Isa entrando na moradia.

Logo que entrou, o cosmo que estava sentindo ficou muito maior, para cada passo que se dava para o interior a energia ia ficando densa. Assim que chegou ao centro do edifício a cosmo energia sumiu.
— Que? — perguntou mentalmente a amazona. — Como um poder daquele tamanho pode ter sumido tão rápido assim?

— Ora vejam uma mulher cavaleira. — disse um homem saindo por de trás de uma sombra do pilar que sustenta a casa. — Será que você é digna de ser um cavaleiro de ouro?

— E você será que é digno? — rebateu Isa com a mesma pergunta.

— Pelo visto seu controle sobre o cosmo é grande. — indagou a amazona.

— Sim nós os cavaleiros de ouros somos conhecidos como aqueles que decifraram o segredo do cosmo. Pelo que eu notei você tem um vasto conhecimento, pois no mesmo instante que eu ocultei a minha presença, seu cosmo percebeu. — explico o homem.

O cavaleiro virou as costas e começou a dar passos para o fundo da casa de touro, em quanto ele caminhava o som dos seus pés tocando o chão ecoava por todo o salão. Quando já estava a certa distancia o homem começou a virar-se para trás, para ficar frente a frente com a mulher que só estava à alguns passos de distancia dele.

— Então é verdade mesmo? — perguntou Isa.

— O que seria verdade? — perguntou o cavaleiro.

— Meu mestre me falou que a armadura de ouro de touro tem um dos seus chifres quebrado. — Só que eu não pensei que fosse verdade isso, já que um dos símbolos do touro são os chifres.

Enquanto ela falava o cavaleiro colocou umas das mãos no elmo mais exatamente onde estava quebrado.

— Ah isso. — falo o homem tirando a mão da cabeça. — Foi da luta do meu antecessor contra o atual cavaleiro de Sagitário, faz muitos anos que aconteceu esta luta, como o senhor Aldebaran quis deixar isso como uma marca de uma luta justa não sou eu que vou mudar.

— Me responda uma coisa.

— Você pretende chegar a sua casa? — Ou até Athena?

A mulher passou sua mão esquerda em seus cabelos, mostrando uma parte da masca de ouro que estava sendo encoberta por eles.

— Sim pretendo e vou chegar a minha casa e também vou falar com a nossa deusa. — disse Isa.

— Vou te dar uma dica. — disse o cavaleiro se colocando de perfil. — Não sai lutando com todos os cavaleiros de ouro e tem outra deixe seu cosmo mais amigável. — aproveite essa dica.

— Está bem. — disse a jovem.

— Agora pode seguir para a próxima casa! — disse o cavaleiro.

— Alias tem uma coisa! — disse o homem.

— Meu nome é Trevor aquele que guarda o conhecimento e a forca física.

— Ah sim eu não me apresentei também senhor Trevor. — disse a mulher.

— Sou Isa de escorpião. — disse a moça.

Enquanto passava de frente com o cavaleiro de touro.

— Muito bem vá logo, á tem uma coisa à próxima casa está sem cavaleiro. —disse Trevor.

— Como assim sem cavaleiro? — perguntou a amazonas.

Foi quando Cronos passou aqui no santuário para fazer uma visitinha a Saori e a Zeus, um dos seus novos titã lutou contra o Gustavo e acabou matando ele.

— Nossa que horror. — disse Isa. — Vamos acabar com eles logo.

Assim que terminou de falar a mulher saiu da casa de touro e segui para a terceira casa do zodíaco, andando lentamente nas escadarias Isa começou notar como o santeiro era feito naquela montanha. As doses casa foram feitas para quem ninguém conseguiu subir pela outro lado da encosta por ser tão íngreme.

Ainda no meio do caminho entre a casa de touro e a casa de gêmeos, houve duas grandes explosões de cosmo uma vinda da direção do vilarejo de Rodorio, e a outra foi bem a frente da amazona sendo dentro da casa que estava a sua frente.

— Que foi isso? — Duas explosões de cosmo ao mesmo tempo? — perguntou para consigo mesma.

Mesmo estando na metade do caminho a jovem já podia avistar a casa, quando de repente um homem surge na porta trajando a armadura de duas faces.
Ao mesmo tempo ela nota que a outra explosão que aconteceu alguns minutos atrás no vilarejo, aquele que provou a tinha um cosmo extremamente gigantesco e sombrio.

— Como um ser pode ter um cosmo tão grande assim? — perguntou novamente à mulher, mas em voz alta.

Mas antes que ela mesma tivesse a resposta um cosmo gigantesco começou a correr dentro das doses casas, ao mesmo tempo em que parecia frágil e delicado passava a ser forte e feroz ao mesmo tempo. Um raio de luz saia do salão do grande mestre e foi percorrendo as doses casas de trás para frente, quando passava em cada signo outro raio saia e ia em direção à contrária do primeiro.

Assim que chegou onde a Isa estava, logo a envolveu em uma quantidade de luz gigantesca, fazendo assim a mulher se levada para o local onde os outros feixes estavam indo. Rapidamente o raio chegou à casa de Áries e mandou os dois cavaleiros que acabará de chegar ao recinto.

Ainda sem entender nada do que tinha acontecido, a moça começou a se levantar do chão onde tinha acabado de cair junto do raio de luz, meio tonta só que rapidamente sentiu os vários cosmos que tinham dentro da mesma sala, sendo dois deles extremamente gigantesco e os outros eram do mesmo tipo do cosmo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que todos estejam gostando.
Acho que não vou conseguir mais postar sempre todos os sábados, pois estou ficando sem tempo, espero que me entendam. Vou tentar caso eu não consigo será uma vez a cada duas semanas.
Mas se for assim os capítulos serão maiores.

Hoje não vai ter uma parte do próximo, pois nem escrevi ele ainda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.