O despertar de uma nova era escrita por Jean Carlo


Capítulo 1
Onde tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Será que estas novas criança vão herdar a vontade de seus pais para a lutas, e será que as armaduras de bronze vão escolher eles como foi com seus pais, qual será o futuro do santuário depois que Zeus veio para a terra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524246/chapter/1

Onde tudo começa

Depois da dura batalha entre Athena e Hades nos campos Elíseos onde a deusa saiu vitoriosa graças à ajuda dos seus fieis cavaleiros, quando voltaram para a Terra todos estavam muito machucados em especial o Seiya por ter sido atingido pela espada do deus da morte ela que pode destruir a alma, a primeira coisa que Saori fez foi salvar seu fiel cavaleiro de bronze e os outros que também estavam muito feridos por causa das duras batalhas.

Com isso se passou alguns meses onde o Santuário foi reconstruído por completo por causa dos danos da guerra santa, com isso a jovem Saori se deu conta que não tinhas mais seus cavaleiros de ouros para proteger ela e as doses casas. Com isso ela nomeou os cinco cavaleiros de bronzes, que sempre a protegeu, para a classe de cavaleiros de ouro sendo Seiya de sagitário, Shiryu de Libra, Ikki de leão, Hyoga de Aquário e Shun de Virgem. Eles devem agora ficar no santuário para proteger Athena e as doses casas até que novos cavaleiros nasçam para assumir as outras armaduras de ouro.

Mas Shiryu não somente assumiu a armadura de libra, como também se tornou o Patriarca do santuário, visto que não havia um grande mestre para liderar o santuário. Cada um deles com o passar dos anos foram ficando cada vez mais forte, quem se destacou foi o Shun por não gostar de lutar e só ficar em sua casa ou ajudando as pessoas do vilarejo próximo ao Santuário desenvolveu um cosmo gigantesco e calmo que quase parecia com o da própria Athena. A quem se engane não é porque ele não gosta de lutar não significa que ele não saiba a rumores que ele superou o antecessor da armadura de virgem, sendo o único cavaleiro que conseguir despertar o oitavo sentido em seu máximo podendo transitar entre o inferno e o mundo dos vivos, sem qualquer auxílio de algum artifício. Ikki é cavaleiro que mais se ausentava de sua casa sempre estava viajando pelo mundo a fora em treinamento, só que ele deixou a armadura de leão protegendo a casa dele todos aqueles que forem passar pela casa e não tiver a permissão dele a armadura não deixa, ou seja, ela tem ações próprias para proteger a quinta casa.

Shiryu como o Grande Mestre sempre esta ocupado com os assuntos do santuário, quando um dia ele recebeu uma carta da sua querida Shunrei assim que ele terminou de ler cada linha da carta fez com que o Grande Mestre fica-se sem reação por alguns instantes, quando voltou a si foi logo contar a novidade para sua deusa, que teria que se ausentar do Santuário por algum tempo, pois sua amada estava grávida. Quem ficará em seu lugar será o cavaleiro de virgem, isso só até que ele possa retornar para suas funções, quando o Shun ficou sabendo que iria comandar todo o Santuário ele aceitou de bom grado. Mas sabendo que irá ser por um breve momento até que o mais novo papai possa comandar novamente, “será que seu filho vai herdar a armadura de dragão ou a armadura de Libra”.

Hyoga sempre estava pelo santuário treinando para chegar a nível mais além do “zero absoluto” qual seria esse nível e qual técnica poderia ser criada com tal poder. Sempre ajudou os aspirantes para cavaleiros em seus treinos, só que ele sempre acabava ganhando de todos por causa do seu ar congelado, que pode até mesmo congelar uma armadura de ouro. Seiya treinava cada vez mais, para ficar forte e poder proteger sua deusa de qualquer mal que possa vim tentar contra a vida de Athena e a humanidade, muitas vezes se ausentava do santuário para treinar e assim que retornava ia direto para o templo de Athena para ver como ela estava. Seu cosmo ficou extremamente forte, mas do que era quando enfrentou Hades. Depois disso se passou quinze anos todos já tinham ficado mais velhos e todas as doses casas foram completadas, Kiki foi quem ficou com a casa de Áries, junto com a sagrada armadura, também responsável por reparar as armaduras de todos os cavaleiros quando preciso. Quase não ficava em sua casa, passava a maior parte do tempo ficava em Jamiel com sua esposa e filho, que já estava começando seu treinamento para como cavaleiro. O filho do Shiryu também estava começando seu treinamento, os dois acabaram começando a treinar juntos no santuário, junto com os filhos de Seiya, Shun e Hyoga, o cavaleiro de leão não teve um herdeiro já que seu único amor tinha morrido há muito tempo ele nunca se aproximou de outra mulher.

Certo dia Athena estava diante de seu templo quando sentiu um cosmo gigantesco chegando a Terra, tal poder era tão grande que todos os seres da terra ficaram com medo. Os mares se agitaram, as montanhas tremeram, a brisa calma logo virou um vento muito forte. Tinha chegado ao planeta Terra à reencarnação do deus mais forte de todos, o deus dos deuses, Zeus. Por qual motivo ele teria vindo a Terra e quais seriam os seus planos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal todos capítulos estão sendo editados até os o ultimo postando, tive que fazer isso para da um andar mais fluente a história.
Assim que eu postar o ultimo capítulo ele já vai estar editado, pesso que releiam a história, pois os meus erros foram corrigido.

***ATENÇÃO***
Não mudei o contexto, mas sim arrumei meus erros de escrita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.