Love Or Disaster? escrita por Uncompletable, Aurora Selene, Queen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeey peço miil desculpas por ter demorado para postar o capítulo, motivo: falta de criatividade minha e da minha amiga
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro! ;) :3

— Miss L.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523893/chapter/6

Pov Jace

Estava a caminho da casa de Clary para buscar ela para a festa que Simon e Izzy estavam fazendo pelo seus quatro meses de namoro. Chegando lá, toquei a campainha mas ninguém veio atender, quando estou prestes a girar a maçaneta da porta escuto Clary gritar:

Me solte!

Abri a porta desesperadamente e encontrei Sebastian prensando Clary na parede tentando beija-la. Tentei alcançalos, mas não conseguia me mover, parecia que algo prendia meus pés no chão. Minha visão começou a ficar turva e não consegui enxergar mais nada.

★★★★★★☆☆★★★★★★

Acordei suando frio, me levantei e fui ao banheiro tomar um banho gelado. Sai do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura ( N/A ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehehe! ) e fui até o criado mudo para olhar as horas, eram exatamente 07:03pm. Peguei uma roupa e desci as escadas indo em direção à cozinha para fazer um lanche. Quando cheguei lá Izzy estava tentando cozinhar alguma coisa enquanto Maryse danava com ela por estar quase deixando a comida queimar.

Robert não estava lá, provavelmente ele estava indo buscar Max, Alec estava rindo da mãe e da irmã, me sentei ao lado dele que ainda estava rindo. Ele parou de rir quando Maryse e Izzy pararam de discutir, acho que todos estavam começando a sentir o cheiro de queimado, Maryse começou a ficar desesperada e brava por não ter prestado atenção nas panelas e começou a brigar de novo com Izzy por ficar tão distraída assim.

Deixei eles lá na cozinha brigando e fui ao quarto me trocar e colocar uma roupa mais apropriada, decidi ir para a festa sem comer mesmo. Dei uma olhado no relógio de novo e estava marcando 07:54pm. Peguei meu celular e liguei para Jonathan.

Alô?

Jonathan? E o Jace!

Jace? Está ligando para saber se eu vou ou não à festa? Se for isso, sim eu vou!

Era isso também, mas queria saber se você pode me dar uma carona.

Posso sim, vem aqui para minha casa agora então, já estou quase pronto!

Ok, estou indo aí, tchau!

Tchau!

Desliguei o telefone e desci as escadas indo para a porta, más antes gritei para Maryse que já estava saindo para a festa, logo ela gritou de volta um “Ok” e um “Não chegue muito tarde”, sai de casa e fui indo até a casa de Jonathan, toquei a campainha e logo Luke abriu a porta.

– Jace! Entre, Jonathan deve estar vindo aí, como vai?

– Vou bem Luke, e você?

– Bem!

Entre e sentei no sofá, logo Jonathan desceu sendo seguido por Clary que vestia as mesmas roupas de agora a pouco.

– Vamos Jace?

– Vamos!

Nos demos tchau para Luke e Clary – já que Jocelyn parecia estar no banho – e saímos em direção ao carro, entramos e logo Jonathan deu partida no carro e seguiu em direção a festa.

Pov Clary

Estava sentada no sofá vendo um filme que se chama-va O Hobbit: A Desolação de Smaug ( N/A Amo esse filme! *--* ) até que meu celular começa a tocar, pego ele e vejo que Sebastian estava me ligando – trocamos os números quando nós começamos a conversar – clico em atender e levo o celular até à orelha.

Alô? Sebastian?

Clary, tudo bem?

Tudo sim, e você?

Estou ótimo, então er... eu queria saber se você está afim de am.. de sair comigo sabe? Nada de mais, mas se você não quiser tudo bem...

Não, quer dizer claro por que não!

Legal, passo na sua casa daqui meia hora então ok?

Ok, até

Até, beijos

Beijo!

Encerro a chamada e vejo que já pe 08:17pm, Sebastian passaria aqui em meia hora, peguei meu celular e enviei uma mensagem com o meu endereço, subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto, chegando lá entro no quarto e vou ao banheiro, depois de tomar um banho e escovar os dentes vou até meu guarda-roupa e pego uma claça jeans escura com alguns rasgadinhos, uma regatinha com estampa xadrez e uma jaqueta, peguei também meu querido All Star só que branco ( Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133886838&.locale=pt-br ) me vesti e desci as escadas em direção a sala, quando cheguei vi minha mãe e Luke sentados no sofá já assistindo outro filme, que reconheci ser Piratas do Caribe 2.

Me sentei no outro sofá e fiquei esperando Sebastian, quando sentei minha mãe se virou para mim e perguntou:

– Onde você vai mocinha?

– Vou sair com um amigo meu, Sebastian, e o nome dele.

– Hum... e quando pretende voltar?

– Volto antes das 11:00pm mãe, não se preocupe ele é um garoto legal!

Antes que minha mãe possa me fazer outra pergunta escuto a buzina de um carro em seguida uma mensagem de Sebastian “Estou aqui na porta, não demore” me virei e fui em direção a porta, antes de abrir me viro e digo tchau para eles, saio de casa e vou em direção ao carro de Sebastian, o mesmo estava escorado com os braços cruzados e uma expressão felis no rosto, me aproximo e comprimento ele com um abraço, ele se vira e abre a porta para mim, depois de fechar a porta ela da a volta e entra no carro dando partida e indo para sei lá aonde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não Gostaram??
Comenteeem! *--*
Beijoos! :3

— Miss L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Disaster?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.