Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 7
Cap 7- "Aprontando" no laboratório


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente quero pedir desculpa pela demora, estava em semana de prova e a preguiça não ajudou ontem. Meus amores obrigada pelos comentários. Mas pra eu ficar mesmo feliz falta uma recomendação. Alguém? Hey leitores fantasminhas apareçam eu não mordo tá!? Bom chega de papo e boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/7

Xx: Stell, você está aí?

SB/MT: Droga.- Sussurraram desesperados.

SB: Droga, droga, droga.- Ela empurrou Mac e tentou ajeitar a blusa, o que não deu muito certo.- Mac sai daqui, se esconde em algum lugar.

MT: Onde?

SB: Sei lá.- Mac a encarou.- Rápido!- Ele pegou a camisa que estava no chão e correu para dentro do banheiro.

Xx: Posso entrar?

SB: Entra.- Uma técnica do laboratório entrou e deu uma risadinha da imagem de uma Stella desesperada.- Ah! Whitney é você. Não faz mais isso, por favor.

WC: O que eu fiz?

SB: Me assustou.- Stella olhou perplexa a morena de cabelos encaracolados e olhos acinzentados.

WC: Ah! Desculpa.

SB: Mas o que você está fazendo aqui no laboratório?

WC: Esqueci a chave da moto no meu armário, só vim buscar, já estou indo embora.- Whitney olhou a perita de cima a baixo.- O que houve com sua blusa?

SB: É... bem... prendeu na porta e rasgou.

WC: Ok.- Ela fechou o armário e virou-se para Stella.- Então tá, eu já vou, se precisar é só ligar.

SB: Obrigada Whit.- Ela acenou positivamente com a cabeça e saiu do locker. Stella soltou o ar, não havia percebido que o estava segurando.

MT: Ela já foi?

SB: Já, pode sair.- Ela riu da cara de Mac.- Estamos parecendo criminosos.

MT: Contraditório!?

SB: Muito...- O silêncio constrangedor se instalou entre eles.- É... bom, eu vou tomar um banho, depois eu passo na sua sala para te entregar os relatórios.

MT: Tudo bem.- Stella se virou para ir em direção ao banheiro.- Stell, que tal um banho juntos?

SB: Boa ideia.- Um sorriso sacana, cúmplice e malicioso surgiu nos lábios de ambos.

MT: Agora vou terminar o que comecei.

Mac trancou a porta do locker antes de puxar Stella para um dos boxes do banheiro masculino e trancar o mesmo.

SB: Você não vai...

MT: Vou sim!- Mac abriu o chuveiro e a água gelada começou a cair sobre os corpos ainda vestidos.

Stella soltou uma gargalhada e deixou ser conduzida por Mac, ele a pressionou contra a parede e a beijou com fúria. Ele começou a despi-la fazendo um monte de roupas encharcadas no canto do box. As mãos dele passeavam pelo corpo da mulher, brincando com cada parte dele.

SB: Não acha que está muito vestido?- Mac sorriu ao sentir a respiração ofegante de Stella em seu pescoço.

MT: Pode tirar!- Stella mordeu o lábio e tirou a calça de Mac, a deixando junto com as outras roupas no monte.

Stella apertou o membro de Mac ainda coberto pela cueca box vermelha que ele vestia. O homem gemeu e a agarrou de forma violenta, ela terminou de tirar a cueca dele.

SB: Bom saber que te deixo assim.- Referiu-se ao membro totalmente ereto.

Mac puxou a perna esquerda dela até o seu quadril e a penetrou sem aviso, ela gritou, mas logo foi interrompida pelos lábios dele tomando os dela para si. Eles começaram a se movimentar e logo encontraram a sincronia, Mac deixou de beija-la na boca e passou a beijar o pescoço e colo dela, logo em seguida passou a mordiscar os seios de Stella, levando-a a loucura.

SB: Mac...- Ela repetia o nome dele como um mantra.

Com mais alguns movimentos Stella chegou ao orgasmo e Mac atingiu o dele logo depois de a escutar sussurrar seu nome.

SB: Não me solte.- Ela deu um sorriso de canto para ele.

MT: Por que?

SB: Minhas pernas viraram gelatina.

MT: Bom saber que te deixo assim.- Ela riu com as palavras antes ditas por ela.- Relaxe e...

SB: Não termine essa frase Mackenna Lewellyn Taylor Jr.- Mac soltou uma gargalhada.

MT: Como sabe do Lewellyn?

SB: Conheço você melhor que qualquer pessoa.

MT: Verdade.- Eles se beijaram mais uma vez.- Melhor terminarmos logo esse banho.

.................. SMACKED ♥♡.................

MT: Deveríamos fazer isso mais vezes.

SB: Não, não deveríamos. Só fizemos porque Sinclair liberou todos depois do caso com o prefeito, foi perigoso, a Whitney quasr nos pegou.

MT: Você gostou, não gostou?

SB: Adorei!

MT: Então podemos repetir depois.

SB: Talvez...

................SMACKED ♥♡....................

SB: Que horas são?

MT: 04:37. Estou estranhando.

SB: O quê?

MT: Nenhuma ligação do Flack.

SB: Vai ver a Big Apple resolveu dormir um pouco.

MT: Talvez.- Ele lhe lançou um olhar cheio de segundas, terceiras e até décimas intenções.

SB: Nem vem, já fizemos muita coisa errada hoje.

MT: Eu não disse nada.

SB: Entenda Mac, eu consigo entender o que seus olhos demonstram.

MT: Eu preciso temer isso?

SB: Sim e muito.- O telefone dela interrompeu a conversa.- Bonasera.

DF: Hey, é bom passar a madrugada fazendo relatórios para Sinclair?

SB: Você tem sorte que estou de bom-humor. Onde?

DF: Okay senhorita Bom-humor Depois De Uma Madrugada Acordada.- Stella bufou.- Distrito 74, entrada leste do Central Park.

SB: Já chego aí. Ah! O Mac também vai.

DF: Estou esperando.- Desligaram.

SB: Vamos, New York acordou.

MT: Ela nunca dormiu, só deu um tempo, e nós o aproveitamos bastante.

SB: Eu mereço...- Ela revirou os olhos, mas logo caiu na risada junto com o melhor amigo e mais novo cúmplice das noites livres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro. Comentem, favoritem e recomendem o dedo não cai. Quinta- Feira irei postar o próximo capítulo. Homenagem ao 11 de Setembro. Até. Beijos.
Jana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.