Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 5
Cap 5 Quente!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo. Estou um pouco insegura devido ao hot que vai acontecer. Vamos la espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/5

POV NARRADORA

SB: Tive uma ideia!

MT: O que?

SB: E se nós fizermos um joguinho antes do sexo? Assim, pra começar bem nossa "amizade".

MT: É, mas que joguinho?

SB: Eu já sei de um, vamos teatar nossa amizade de 13 anos: Você me faz uma pergunta se eu errar eu tiro uma peça da minha roupa, se eu acertar não tiro, o mesmo quando eu fizer a pergunta, se você errar tira uma peça da sua roupa se acertar não tira.

MT: Por mim tudo bem. Que comece a baixaria.

SB: Você vai perder. Eu começo. Qual é a minha flor preferida?

MT: Rosas vermelhas, porque lhe trazem a sensação de sensualidade.

SB: Exatamente, boa resposta Taylor.

MT: Qual é o meu maior sonho?

SB: Ver o mundo em paz, sem guerras. Você odeia isso.

MT: Isso mesmo.

SB: Quando foi que nos conhecemos? Eu quero a data.

MT: Dessa vez me pegou, difícil essa hein. Vou chutar: 7 de Maio de 2001.

SB: Errado. Foi o primeiro dia na academia de policia: 5 de fevereiro de 2001. Tira a camisa agora.

MT: Tá bom.- Ele levantou, desabotoou a camisa e deixou cair no chão.- Agora é a minha vez. Em quem eu confiaria para deixar no comando do laboratório?

SB: Eu acho que o Danny.

MT: Errou, eu só confio o comando daquele laboratório a você. Se eu deixasse o Danny, em menos de um dia aquilo dalí pegaria fogo. Agora tira o vestido.

SB: Droga.- Ela levantou, abriu o zíper do vestido preto e deixou cair no chão. Ela ficou com um conjunto de langerrie lilás com bordados brancos.- Minha vez. Qual é a minha cor favorita?

..........SMACKED..........

SB: Você errou, tira a cueca.

MT: Quer me ajudar a tirar?

SB: Boa ideia, vamos para o meu quarto, lá é mais confortável que esse sofá.- Ela o agarrou e o beijou. Eles correram para o quarto.

Stella ainda estava de calcinha e sutiã, Mac a puxou para se e desabotoou a parte de cima da langerrie dela. Os dois gemiam com o toque quente e excitante um do outro. Ela empurrou Mac na cama e sentou nele de modo a deixar seus sexos roçando através dos tecidos das roupas intimas.

MT: Não conhecia esse seu lado selvagem Stella.- Ele estava ofegante por causa da excitação.

SB: Então você ainda não me conhece completamente.- Ele se moveu de um modo que um segundo depois ele estava sobre ela, Stella deu um gritinho infantil de surpresa- indignação, excitação, sensualidade- Mac começou a brincar com os seios dela, ora com as mãos ora com a boca.

Stella com um único "puxão" tirou a cueca de Mac, liberando sua ereção, eles sorriram cúmplices.

MT: Espero que não goste dessa calcinha.- Ele enfiou o dedo na renda fina e rasgou o tecido.

SB: Era a minha langerrie favorita.- Ela deu de ombros.

Mac inseriu dois dedos no ponto mais sensível de Stella, ela gemeu, sua respiração descompassada.

MT: Molhadinha, eu gosto disso.- Ele retirou os dedos de dentro de Stella em seguida beijou-a na boca.- Pronta?

SB: Pronta.- Foi um sussurro quase inaudível.

Mac a penetrou no mesmo instante, ela cruzou as pernas no quadril dele acompanhando o ritmo de suas investidas.

SB: Mac...- Stella gemia delirando de prazer. Mac ia cada vez mais fundo

Os dois cairam exaustos na cama, depois de atingirem o orgasmo juntos.

MT: Não é porque você é minha amiga Stell, mas esse foi o melhor sexo da minha vida.

SB: Bom saber Taylor. Você me deve uma langerrie.

MT: Dou quantos você quiser contanto que depois eu possa rasgá-las.

Eles riram, mais uma vez, cúmplices.

POV STELLA

E aqui estou eu vestida sô com a camisa do Mac. Quem diria que o meu melhor amigo tinha esse fogo todo na hora do sexo!? Meu cabelo- pós-sexo; pós-foda.- está todo bagunçado, tento arrumá-lo em frente ao espelho mas é algo em vão.

MT: Já se apossou da minha camisa, mas eu preciso dela.

SB: Pra quê? Você mora aqui na frente Mac.

MT: Vou precisar lavar ela.

SB: Eu lavo, pode deixar. Em breve eu te devolvo.

MT: Só toma cuidado, ela é a minha camisa favorita.

SB: É uma camisa azul comum, aliás uma das muitas que você tem.

MT: Ela não é comum, pois foi você que me deu.- Ele me agarrou e beijou meu pescoço.- Mais uma rodada?

SB: Não, fizemos sexo a noite toda e estamos atrasados para o trabalho. Só temos 15 minutos para chegar ao laboratório.

MT: Te vejo no estacionamento em 40 minutos?

SB: Ok.- Ele saiu e fechou a porta. E lá vou eu para mais um dia de trabalho, confesso: Estou mais animada.

..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam. É a primeira vez que escrevo um hot.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.