Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 2
Capítulo 2- Acidentes acontecem.


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse capítulo. Sinceramente, ele foi necessário.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/2

POV STELLA

Não sei o que aconteceu comigo! Em um minuto eu estava bem, normal, no outro minuto eu estava louca de desejo e morrendo de vontade de agarra- lo. Stella Bonasera foca no trabalho.

SB: Ai não dá!- Falei bem alto, esquecendo que estava na sala de descanso.

LM: Stell está tudo bem?- Linds me perguntou preocupada.

SB: Está sim Linds. Eu só preciso esfriar a cabeça. Vou até o locker tomar um banho e já volto.

LM: Ok. Vai lá, acho que você e o Mac precisam de folga e parar de andar juntos. Vocês falaram exatamente a mesma coisa.

SB: Depois falo com ele sobre isso. Tchau.

Sai correndo para o locker, ao chegar lá peguei minha toalha no armário e fui para o box do banheiro feminino. Não estava mais aguentando o calor, me despi e abri o chuveiro, entrei com tudo de baixo do mesmo. A água gelada entrava em contato com o meu corpo pegando fogo, o que me fez gemer. O que esse homem faz comigo só com um olhar é inexplicável. Meus pensamentos foram longe, bem longe se você quer saber.

Se eu me imagino trasando com ele? A resposta é: Sim. Não sei porque mas é inevitável. Já tive sonhos eróticos e tudo mais, mas ele é algo inalcançável. Mas e se eu tivesse uma amizade colorida com ele? Não, não, não e não. Isso só estragaria a boa convivência de vocês Stella. Que merda! Ter uma guerra no subconsciente é a pior coisa que existe.

Desliguei o chuveiro antes que alguém reclamasse da minha demora. Me enxuguei e praguejei em grego ao perceber que tinha esquecido a roupa no armário.

SB: Burra, burra, burra.- Me enrolei na toalha e a apertei contra meu corpo. Fui com cuidado até o armário para que ninguém me visse. Até aí tudo bem, quando estava voltando para o banheiro esbarrei em alguém e quase caí, mas braços musculosos me seguraram rapidamente.

SB: Mac, desculpa eu...- Fiquei vermelha ao perceber que ele estava, apenas, com uma toalha enrolada na cintura e seu peito estava nu.- Uau- Foi um sussurro involuntário. Shit! O que está fazendo Stella? Vá com calma, se afaste e não encoste mais nele.

MT: Você está bem Stell? Está vermelha.- Ele falou bem próximo ao meu rosto.

SB: Estou sim.- Não consigo me mexer, minhas pernas não respondem. Droga, merda.

AR: Chefes? O que está...?- Mac interrompeu o Adam.

MT: Nada. Se isso sair daqui você está demitido Adam Ross.

AR: A... A ok, eu não vi nada.

SB: Melhor eu colocar minha roupa.- Droga vou ter que tomar outro banho.- Τι διστακτικός άνθρωπος (Que homem exitante)- Ainda bem que ele não entende grego.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? da pra ver que vem muita coisa por aí não é?
comentem, lembrem-se a fic depende de comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.