Diários da semideusa escrita por bulletproof disturbance


Capítulo 19
Avisos


Notas iniciais do capítulo

Então, gente. Não sei se é permitido um capítulo como esse, então espero que leiam antes do Nyah excluí-lo. E espero que me desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523860/chapter/19

Oi, leitores.

Sei que devem estar querendo me matar ou na melhor das hipóteses só se lembraram das histórias agora... Qualquer que seja o caso, des-cul-pa. Esse ano está sendo, tipo, MUITO confuso pra mim, e às vezes parece que nada está dando certo. Minhas notas parecem estar caindo no tártaro e eu não estava mexendo NEM NO TWITTER (eu sou muuito viciada em twitter), mas, de qualquer forma, nada é desculpa. Acho que parar de escrever dói em mim mais que em qualquer pessoa e... Ai!

Não é que escrevendo isso significa que eu vou voltar a postar, ou seja, não esperem uma atualização a cada semana, mas eu quero saber se vocês leriam se eu continuasse. Porque nas férias eu vou dar uma geral no Nyah, excluir umas coisas, melhorar outras e quero ver que histórias eu vou continuar ou não. Eu me arrependo muito, porque eu provavelmente perdi os melhores leitores do mundo, mas eu quero recomeçar. Voltar pro zero. Quem sabe eu não atualize mais rápido, já que o que mais me atrapalhou foi essa minha mania de achar que posso postar 15 fanfics de uma vez em oito lugares diferentes...

Ah, e pra piorar tudo eu estou gostando de um menino. O que significa que mesmo que eu tivesse como escrever, seria um desastre natural. Com certeza eu ia acabar confundindo o nome dele com o do protagonista ou ia acabar misturando minha vida com a história e vocês ficariam tipo “o que tá acontecendo?” ou “...Me perdi” e eu gosto quando as pessoas não se perdem com o que eu escrevo hehe. Só que essa minha vontade de escrever é maior que qualquer coisa, então eu já estou escrevendo pra nas férias voltar com tudo e já estar com vários capítulos prontos pra não me enrolar toda – até porque já deu pra notar que eu não sou a melhor pessoa com prazos.

Então... É isso, galerinha. Vejo (vejo?) vocês em breve (eu espero).

[] Tia Nutella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!