Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 10
Um presente especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/10

Entraram no carro as pressas e rindo, como se estivessem correndo de alguém. Luna não se sentia mais envergonhada perto dele.

– Para onde milorde? - ela disse animada, estava mais acordada que nunca.

– Para praia milady - Cam sorriu e seguiu estrada.

Kath não morava tão longe da praia, Luna costumava sair da casa dela e ir a pé para a praia.

Quando chegaram a praia, ao longe Luna notou a rocha em que estava no dia em que se conheceram e ere para lá que ela á estava levando.

luna tirou os sapatos para andar na areia, caminharam de mãos dadas e ao chegar na rocha, Cam forrou a areia com um pano que havia pego junto com o presente.

– Lembra que á alguns meses atrás nos conhecemos aqui? - Os dois estavam com a cabeça encostada na rocha e olhando as estrelas. ]

– Como poderia esquecer?! - Luna virou a cabeça para encara-lo e ele fez o mesmo.

– Então não teria momento mais certo para eternizar esse dia - disse entregando a caixinha para Luna. A caixinha era preta com camursa, dentro havia uma gargantilha, com um pingente em formato de meia lua, com uma estrela na ponta, havia mais dentro da caixinha, uma palheta verde, com a cor dos olhos de Cam, com o numero quarenta e quatro gravado nela. Era um presente perfeito, a palheta foi o toque essencial.

– É lindo Cam! Eu amei, tanto quanto amo você! - Luna cobriu a boca, não acreditou que tivera dito isso em voz alta, Cam com seu sorriso torto, baixou a cabeça como quem estivesse gostado.

– Luna, esse pingente representa você, algo para admirar, algo que se olhar muito tempo, transforma qualquer monstro em anjo! - Luna sorriu envergonhada e ele colocou a mão em seu rosto, olhando fundo nos olhos dela - E eu também te amo - disse colocando a gargantilha nela, Luna não conseguia parar de olha-lo observar todos os seus detalhes, o amor que ela sentia por ele é grandioso, faria qualquer coisa por ele. - tanto quanto essa gargantilha - riram de sua ironia por ele te-la imitado.

Fez-se um silêncio, tudo ficou calmo, Luna hipnotizada em seus olhos como sempre fazia, ajoelhou- sena frente dele.

– Eu te amo!

Cam estava sentado com uma perna dobrada, e um braço esticado em cima dela, olhou para Luna maravilhado por aquelas palavras, Luna colocou a mão em seu pescoço e aproximou-se dele, ele colocou a mão em sua cintura e a beijou, seu beijo era terno e doce, calmo, ele a segurou firme em suas costas, ele não queria solta-la, queria ficar com ela, para sempre.

– Não quero te soltar nunca mais Luna Bass!

– Então não me solte Cameron!

Ficaram sentados na praia observando as estrelas, os braços de Cam era forte e aconchegante, Luna sentia-se protegida com ele, encostou em seu braço e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!