Rivals escrita por Mikizin


Capítulo 1
Capítulo 1 . Rivais


Notas iniciais do capítulo

Olá Contestshipping Day!Já li tantas fanfics com o ponto de visão da May-chan que decidi fazer com o Sr.Rosa!
Eu amo esses 2!^^
Mas serio. Achei que o dia de contest era 4/8!!-.-
Bom nos vemos lá em baixo!
Obrigada por ler!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523774/chapter/1

Ele nunca imaginou isso.

Era realmente uma coisa nova se sentir assim por alguém, principalmente se essa pessoa fosse ela. Pra ele isso era coisa de contos, livros, novelas por que afinal a sua ''alma gêmea'' não iria simplesmente cair do céu, ou tacar alguma coisa nele pra ele perceber que ela estava ali.

Porem foi exatamente isso que aconteceu.

Um disco, algo semelhante a um ''óvni'' voou em sua direção, e ele simplesmente o pegou. Logo em seguida ouviu um grito falando um ''Desculpe!'' ele olhou para a dona da voz e avistou uma garota de olhos azuis com uma bandana vermelha, acompanhada de uma beautifly e três garotos; ele simplesmente falou o que falaria a qualquer um:

''Nossa, se quer consegue coordenar seu próprio pokemon?'', mas a reação dela foi diferente de qualquer reação de qualquer fã dele, ela partiu pra cima dele querendo socar ele ate seus ossos virarem pó. Ela era diferente, e gostou disso nela.

O primeiro encontro deles e já eram rivais declarados pro resto da vida.

...♣...

A segunda vez que viu a garota de olhos azuis ela estava indo a um concurso, acompanhada de 3 garotos e a sua beautifly, logo ele se surpreende afinal ela havia lembrado seu nome!

Mas... afinal por que estava tão feliz com isso?

Ela era só mais uma rival dele. Nada mais. A cumprimentou, afinal, mesmo ela tendo perdido e ainda ter que aprender muita coisa, tinha um potencial, percebera isso no primeiro dia que a encontrara, claro que nunca iria falar isso para ela.

Então apenas entregou-lhe sua segunda rosa e saiu; mas ainda não entendia aquela sensação quente que o sorriso doce dela lhe transmitia.

...♣...

A terceira vez que a viu ela estava em Fallabor; novamente acompanhada dos 3 garotos.

Ele não iria participar daquele concurso; afinal sua roselia ainda não estava em condições de batalhar por causa do incidente com o ''Fantasma'', então decidiu ficar pra ver o concurso, então a imagem dela sorrindo a veio em sua cabeça.

Bem, no fundo estava torcendo pra que ela vencesse, mas nunca iria falar isso, não iria fazer isso nunca. Mas por que o sorriso dela ainda não saira de sua cabeça? Afinal.

O que era aquilo que estava sentindo?

...♣...

Na saída do concurso, May estava sorridente, finalmente havia conseguido sua primeira fita de concurso, claro que ele acabou contagiado pela alegria dela e não pode deixar de sorrir, entregando-lhe a terceira rosa à ela que lhe perguntou:

''É para a beautifly, não é?'', bom ele já realmente não saiba se a rosa era realmente prara o pokemon borboleta, já que duvidava de sues próprios sentimentos sobre a garota no momento, então apenas respondeu:

''É...Algo assim...''

...e saiu andando. Não queria evidenciar o tom rosado que tingiu seu rosto, mas não deixou de notar que um tom avermelhado surgiu nas bochechas da outra, que sorriu enquanto olhava a flor vermelha entre seus dedos.

...♣...

Bom, ela realmente cumpriu o que havia dito. Ela estava no Grand Festival de Hoenn; era incrível como ela havia evoluído nesses últimos meses.

Ele havia vencido ela porem perdera pra Robert, mas não desistiria; não, havia treinado muito e não desistiria só por quer tinha perdido esse ano, estava na praia treinando quando uma voz conhecida chamou sua atenção:

''Drew? O que está fazendo aqui?'' ele se virou pra ela e abriu um sorriso, como ela havia achado ele?

Ele apenas ia se retirar, entregando uma rosa a ela e dizendo um ''Espero te ver no próximo festival May!'', dito assim ele saiu deixando uma garota com o rosto tingido de rosa. Eles eram apenas rivais certo?

Então por que queria ficar ao lado dela no momento?

Por que desejava ver o sorriso doce dela agora? Eram perguntas que atordoavam sua cabeça, mas não tinha tempo pra isso, tinha que treinar se quisesse estar no grand festival de Kanto.

...♣...

Bom, Pelo menos todos o esforço de ganhar todas as fitas havia valido apena.

Ela estava lá, novamente com o sorriso no qual ele sentira tanta falta, mas claro, ele não iria deixar isso claro.

Já sabia de seus sentimentos pelo garota, talvez ate sua roselia tivesse notado isso. Eles batalharam nas pré-finais e ela venceu, ele nunca gostou de perder, mas ela merecia isso.

Ele apenas sorriu pra ela que soltou um sorriso esplendoroso, como ele sentiu falta daquele sorriso. Ela iria batalhar na final com Soledad, uma antiga amiga ruiva; que a proposito era uma das melhores coordenadoras que conhecera na vida.

Ela perdeu, infelizmente, e o brilho intenso que seus olhos possuíam sumiu.

Ele sabia como ela se sentia.

Afinal já havia perdido pra ela, e começou a treinar que nem louco após isso. Se sentiu mal por ela. Um aperto ruim tomou conta do seu peito; era uma sensação horrível. Mas por que se sentia assim sendo que era ela que havia perdido?

Ah...Era aquilo atormentando sua mente novamente.

Decidiu deixar aquele sentimento de lado.

Pediu a Soledad para entregar uma rosa vermelha a garota na festa depois do grand festival, e ia embora quando uma voz o chamou:

''Drew!''

Ele se virou pra tras, e lá estava May, a garota da bandana, ofengante, provavelmente da corrida ate a porta principal

''May...?''

Ele sussurrou pra ele mesmo. Os dois passaram um bom tempo se encarando quando ela disse:

''Obrigada pela rosa!'', ele sorriu de leve e se virou pra ir embora quando ela perguntou, ''Te vejo em algum concurso?'', ele sorriu.

''Claro.''

A resposta veio instantaneamente a sua cabeça, apenas sorriu novamente tomando seu caminho de volta a estrada. Ele possuía um sorriso bobo no rosto, sim ele havia se apaixonado. Mesmo que não fosse admitir tão cedo.

...♣...

Outra vez ele a viu em um centro pokemon; ela estava triste. Assim que sua roselia avistou May, correu em sua direção, enquanto ela dizia ''Roselia...? Mas você não pode estar aqui sozinha?''; ele apenas se aproximou dizendo um ''Isso mesmo May!''.

Logo em seguida um ser ''indesejado'', vulgo Harley apareceu. Acabando com a felicidade dos outros presentes.

Os dois estavam no palco de apresentações, ele cuidava de sua roselia,enquanto ela estava abraçada as pernas, e sua skitty e sua beautifly brincavam logo atrás. Ela apenas falou:

''Eu tenho pensado muito sobre você ultimamente.", ela o que...?

Ele não pensou muito sobre isso e logo em seguida respondeu ''Eles eram bons pensamentos?", ela corou em resposta com um:

''Vamos, é claro que eles eram!", roseila soltou um risinho; ela estava realmente abatida, então os 2 resolvem batalhar tendo como vencedor Drew.

Mas Um tempo depois eles se encontram do lado de fora do Cp observando o por do sol. Ela em curiosidade pergunta ''Para onde vai agora, Drew?'' e ele apenas e simplesmente responde ''Johto'' eles ficam em silencio e ele complementa ''Ouvi dizer que a Soledad e o Harley também vão...''.

Logo depois pra atrapalhar o clima que estava se formando ali, o coordenador com roupa de cacto interrompe com um ''Que comovente. É perigoso, duas crianças sozinhas assim!'', em resposta May ficou corada e o outro parecia não ligar pensando um ''Bem que poderíamos...''

O garoto estava indo embora novamente, ela apenas confirma que eles estavam indo pra Johto, e ele afirma. May, a garota de badana grita um ''Tchau Drew! Se cuida!'' e ele em resposta, só acenou.

Não sabia ainda os problemas que fazer uma jornada com aquela garota iria trazer pra ele, mas tinha certeza que não conseguiria viver mais sem o sorriso e os olhos de céu dela.

...♣...

Era um noite de temperatura agradável em Johto, dando inicio ao outono. Alguns pokemons preparavam suas tocas para a o inverno enquanto outros iam hibernar; tudo estava na mesma paz de sempre.

Drew se encontrava em Olivine, em algum quarto do Centro Pokémon, brincando com o cabelo castanho da sua namorada que se encontrada dormindo ao lado dele, ele sorriu com o rosto sereno dela e deu um beijo na sua testa.

É ele nunca imaginou que isso poderia acontecer.

Mas ele não trocaria ela por nada; ela era seu bau do tesouro, no qual afundaria ate o mais profundo do oceanos com ela. Estava viciado em ver o sorriso dela todos os dias; nunca sentira algo assim por ninguém.

Ele sorriu.

Aquela morena tinha realmente mexido com ele. Bom, mas se falassem a ele, na manhã que começou sua jornada , que ele ia apaixonar por uma garota desastrada e linda ele não acreditaria, daria risada e voltaria a dormir. Porem o destino, dês do começo, já tinha reservado isso aos dois. Afinal, eles eram Rivais; mas ninguém nunca disse que eles não poderiam ser mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyah!!!!! Eu amo esses dois!! KYAH!!!!!!!!! *fica girando e cai da cadeira* Espero que tenham gostado da minha shot de contestshipping day, mas serio sempre achei que a data fosse 4/8, não?
Mas deixa pra lá! Fiquem a votade pra comentar, favoritar, e recomendar!(por favor?*apanha*)
Kissus!