26º Lugar. escrita por Misty_love


Capítulo 1
~~ One ~~


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas do meu coração feito de pedacinhos de Strawberries! :3
Alguém tá lendo isso? Tá?
Bem, eu sei que tenho ficado COMPLETAMENTE fora de sintonia do Nyah!, mas vocês vão ter que me dar um crédito. Esse ano tem vestibular e estou a poucos de conseguir um emprego, então tempo que já não tinha, terei menos ainda.
Mas não se preocupem! Aos finais de semana, se o bloqueio criativo não me deixar sem teclar, eu definitivamente estarei postando aqui para vocês! :)
Sei que sou conhecida por não conseguir finalizar minhas longs-fic (embora essa não seja tão longa), mas eu farei meu possível para acabar essa e tentar- finalizar as outras.
Afinal, eu realmente estou colocando fé nessa aqui! Eu gosto, porque a ideia me surgiu do nada, com uma conversa que tenho com um dos meus melhores amigos.
Aí, ah, sei lá! Fiquei com vontade de transformar em fic.
O titulo não faz sentido agora, mas aguardem alguns capítulos que creio que não passará de dois ou três -, que provavelmente ele terá mais sentido.
E a história mesmo começando a falar de já faz um tempo que ambos se conhecessem, resolvi começa-la pelo começo, ou seja, como eles começaram a se falar. XD
(já viram tanto o verbo começar em uma só frase?)
Chega de enrolar né? ;)
Melancias no final, please! :3
Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523674/chapter/1

26º Lugar.

Shipper: ~ Kirino & Shindou.

By: Misty_love

~~ One ~~

Fazia exatamente dois meses que Takuto Shindou havia o conhecido. Ops, não! Pelos cálculos do calendário, fazia dois meses e duas semanas que o moreno havia começado a se entrosar com um garoto metido a feminilidade, chamado Ranmaru Kirino.

Já o tinha visto algumas vezes perambulando na escola, mas não ousava chegar perto. Não parecia ser certo. E ele parecia uma garota. Literalmente. A aparência daquele “cara” era basicamente de longos fios mesclado à cor de rosa - ainda por cima, amarrada em uma maria-chiquinha que lhe deixava nas duvida-, com suas belas esferas de tom azul esverdeado e uma pele suave como copo de leite.

CARA, aquele garoto TINHA que ser uma garota. Ou menos, era para ter nascido uma.

O pior de tudo, era que Shindou, mesmo odiando admitir, possuía uma queda mais do que considerável por aquele cara. O que ele podia fazer?

Foi atraído, era o seu tipo.

E não, Takuto nunca na vida havia tido nenhum tipo de relacionamento e não pensou que o primeiro o tornaria gay. Bem, contanto que ele pudesse manter seus pensamentos seguros consigo mesmo, ele ainda estaria “na boa”.

Os amigos do moreno eram mais novos que eles, pois em sua classe, não havia conseguido se enturmar com ninguém, além de uma garota chamada Yamana Akane, que sinceramente, lhe tirava do sério. A garota por onde quer que vá, carrega uma mini câmera cor-de-rosa para tentar tirar proveito de alguma situação e render alguma matéria satisfatória no jornal da escola.

Que por sinal, ninguém lia.

Shindou revirou os olhos ao ter tal pensamento sobre a garota e mordiscou a maça. Estava ficando irritado. Era intervalo e seus amigos, que talvez não fossem TÃO amigos assim, estavam atrasados.

Logo, um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis escuros opacos com o cinza, surgiu a sua frente com um sorriso fraco.

-Desculpe o atraso. Eu... Tive uns imprevistos.

-Que tipo de imprevisto? Posso saber? – perguntou o moreno um pouco irritado.

-Nada de mais... Deixe para lá. – Tenma suspirou e então olhou torto para Shindou – Aquele não é o garoto por quem você tem uma queda?

-O quê?

-Ele tá olhando para você.

-Não olha para ele! – Shindou pediu corado e foi sua vez de suspirar. – Onde estão os outros afinal?

-Não sei, por isso me atrasei... Mas é estranho, eu não os achei um lugar nenhum.

-Isso só pode significar uma coisa...

-Estão armando alguma.

Ambos suspiraram mais uma vez e esperavam que não fosse alguma encrenca grande.

.

.

.

Na verdade, Shindou não esperava que a armação fosse para ele. Estranhou sim o fato de Tenma estar tão quieto na hora do almoço, mas não imaginava que isso foi algum tipo de pista.

Idiota. Foi uma pista completa.

Eis que a situação atual, e não se sabe como, é Shindou ter adquirido atividade extracurricular na Raimon de culinária. Tudo bem, isso não era TÃO ruim.

Talvez o fato que seu companheiro de gastronomia fosse Ranmaru Kirino, também não fosse TÃO ruim. Mas foi o suficiente para deixa-lo nervoso e mais irritado.

Estava pensando como raios fora que seus amigos haviam conseguido modificar seu horário e adicionar a ele, uma atividade extracurricular. Não, aquilo era demais.

O garoto ao seu lado percebeu a tensão do outro. Estava começando a ficar um clima incomodo. Definitivamente, ele não queria trabalhar com alguém que ficava desconfortável com sua presença. Mas...

Até que ele é bonitinho.

As esferas azuladas de Ranmaru Kirino rodopiaram uma vez, ao ter um pensamento tão insensato para uma hora dessas. O moreno suspirou mais uma vez, rodando sua caneta nervosamente. O rosado resolveu falar.

-Você... Tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer... Eu posso arrumar outra dupla. – sua voz soou doce e gentil com complemento de um olhar torto.

Shindou ficou estático e desejou não ter olhado aquela criatura rosa no momento. Suas maças esquentaram tanto que tudo que ele pode fazer foi enfiar a cabeça no seu criado mudo e esperar a coragem surgir.

O que por sinal, não estava acontecendo.

Kirino suspirou. Não ia ficar ali.

Tudo bem que o menino era bonitinho, mas não puxava conversa. Não ia ficar perto de quem não o queria. Mas ele parou assim que ouviu a voz baixa de Shindou ecoar.

-Desculpe, eu...

-Oh, então você fala.

Shindou sorriu uma vez e outro menino dispôs-se a se apresentar.

-Ranmaru Kirino, prazer.

-Shindou... Takuto Shindou.

Ambos apertaram as mãos.

-OPA! ESPERA AÍ! O MILIONÁRIO?

-Pode me chamar de Shindou, se quiser.

-NÃO PODE SER REAL! Calma! – Kirino estava no seu próprio surto. – Isso é sério?!

-Acho que é, né? – Shindou riu.

Cara, e que risada gostosa!

Kirino balançou a cabeça, afastando os pensamentos pervertidos...

Afinal, isso pode ser muito divertido.

-Sabe Shindou, a gente nem se conhece, mas acho que formamos uma ótima dupla, pode sentir isso?

-Está dizendo isso porque sou milionário? – o moreno arqueou as sobrancelhas como se já o conhecesse há muito tempo.

Aquele foi o primeiro sorriso malicioso que Kirino trocou com o moreno e que o mesmo entendeu.

-Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, você por aqui? A que devo sua linda visita? Ah, é! Você acabou de ler minha fic! XD
Espero que tenha gostado. Isso é realmente só começo. Como se realmente Kirino e Shindou estivesse se conhecendo agora, nesse decorrer de ano.
Estou inspirada, então farei mais capítulos entre hoje e amanhã! E depois e depois... XD
Eu tenho que agradecer ao Math! Porque sem ele, eu nunca teria essa ideia doida e provavelmente se ele soubesse que eu transformei nossas conversar em yaoi, ele me queimaria viva, mas resgataria minha alma para virar uma bela nuvem! :3
Então, é, obrigada Math! ;)
(repararam que meus parágrafos estão começando tudo com a letra E? XD)
Perdoem-me se existir algum tipo de erro porque o normal é sempre ter uma coisinha errada e a coerência. Nem sempre faz sentido.
Bem, (finalmente um B!) espero que tenha apreciado e, por favor, qualquer elogio, crítica e sugestão são bem vindos!
Portanto...
Morangos ou Melancias? *---*
By: Misty_love.