Memories escrita por Paloma Cruz


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oooi amores ♥
Como estão? desculpa demorar pra postar o capitulo, mas estava realmente muito ocupada.
Entrei hoje e vi que tinha uma recomendação! Juro que não tem como eu estar mais feliz!
MUUUUUITO obrigada Marianne pela recomendação e esse capitulo é dedicado pra você, gata!

Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523671/chapter/6

Dois meses depois...

Chegou o tão esperado dia. O dia do meu casamento e se eu disser que não estou nervosa, estarei mentindo descaradamente, pois qualquer um que olhasse meu estado perceberia o quão nervosa estou.

Esses dois meses foram os melhores possíveis, Damon tem sido um amor comigo e tenho que admitir que estou realmente apaixonada por ele. Ah! Uma coisa que vem acontecendo frequentemente são os nossos beijos. Sorrio com a lembrança de Damon me convencendo que nos beijar não era pecado, como ele diz.

..

Estávamos sentados no seu jardim dos fundos fazendo um piquenique e Damon estava me contando sobre sua estadia em Londres.

– Depois que nos casarmos, vamos fazer um passeio por lá querida. – Diz Damon acariciando meu rosto e estava tão boa esta caricia que eu inclinei meu rosto de encontro a sua mão.

Ele foi chegando mais próximo de mim e selou nossos lábios em um rápido beijo, neste não houve o toque de línguas. Quando nos separamos senti meu rosto esquentar e sorri constrangida.

– Porque cora quando nos beijamos Abigail? Somos noivos, isso é perfeitamente normal. – Perguntou confuso.

– Marta dizia que não se pode beijar o noivo antes do casamento, pois o noivo pode se cansar da mulher, já que obteve o que queria. – Digo MUITO envergonhada.

– Oh Abigail! Acha que me cansarei de você só porque te beijei? Querida, você é a pessoa mais fascinante que conheci. Nunca irei me cansar de você. – Diz olhando no fundo de meus olhos e imediatamente soube que ele estava falando a verdade.

– Tem outra coisa Damon. – Digo sem graça.

– Diga querida. Não precisa esconder nada de mim. –

– Acontece que nunca beijei antes. Você foi o meu primeiro e não sei se estou fazendo certo. – Tenho certeza que meu rosto está em chamas.

– Não sei preocupe com isso querida e se você nunca beijou ninguém além de mim devo ser um ótimo professor, pois, se me permite dizer, você beija perfeitamente bem. – Diz com aquele sorriso presunçoso que me faz derreter.

Não acredito que ele disse isso! Não sei se ficava feliz por saber que ele gosta do meu beijo ou envergonhada pelo que ele disse.

Mas não pude pensar direito já que quando percebi Damon estava chegando muito perto de mim.

Quando encostamos os lábios aquela sensação voltou de novo, a sensação de ter mil borboletas em meu estomago.

Passamos o resto do dia conversando sobre qualquer banalidade e nos beijando...

– Flashback off –

E aqui estou eu agora.

Arrumando-me para o MEU casamento! Como não tinha muita opção, as criadas de Damon vieram me ajudar, mas por insistência dele, pois por mim a única que me ajudaria era Marta. A mesma também estava aqui, mas estava muito ocupada se debulhando em lagrimas.

– Não acredito que minha Abigail vai casar! Parece que foi ontem que eu vi você brincando de bonecas. – Diz Marta com a voz chorosa.

– Acalme-se Marta, também não estou acreditando nisso, mas é verdade e só de pensar que vou ter que te deixar meu coração se aperta – Digo bem triste. Como terei que me mudar para a mansão Salvatore, não verei Marta com tanta frequência. Ela ficará com meu pai. Agora ele precisa mais dela do que eu.

– Não fique assim Abigail, sempre que puder irei visita-la, não se preocupe. – Diz me tranquilizando.

– Prometa. – Digo

– Eu prometo. –Diz rindo.

Após nossa despedia vejo que já está na hora do casamento, Damon já de estar no altar impaciente. Dou uma ultima arrumada, pego o meu buquê e vou em direção ao altar.

Assim que eu chego, me deparo com meu pai. Quando me viu sorriu abertamente.

– Você está perfeita, filha. – Diz pegando minha mão e me dando um beijo na testa.

– Obrigada pai, por favor, não me deixa cair. – Digo nervosa. Sinto minhas pernas bandeando e não sei se terei forças nem de me manter de pé.

– Nunca filha. – Diz com aquele olhar de carinho e conforto e fico um pouco mais calma, sei que ele sempre estará comigo.

Respiro fundo e entramos na igreja, vi vários conhecidos levantando quando eu entrei. Todos uns bandos de hipócritas! Falam por minhas costas e agora estão no meu casamento. Vi também uma senhora sentada lá em frente ao altar e como conheço todo mundo da cidade e nunca a vi, deduzi que era parente ou amiga de Damon.

Mas minha linha de raciocínio parou quando eu vi Damon. Ele estava perfeito, mais que o normal. E tinha aquele sorriso único que me deixava de pernas bambas.

Subi no altar e ele me estendeu a mão e sussurrou no meu ouvido:

– Está perfeita, Abigail – Isso foi o bastante para todo meu corpo se arrepiar, com essa única frase.

Não consegui dizer nada, apenas sorri envergonhada. Entrelaçamos as mãos e o padre começou a cerimônia.

Foi uma cerimonia rápida e quando o padre disse o padre terminou de dar sua benção, Damon simplesmente me puxa ao seu encontro e me da um beijo daqueles!

Nem preciso falar o meu estado né? Não sabia se ficava feliz por ele estar me beijando ou enfiava meu rosto no chão, tamanha era minha vergonha. Todos estavam vendo o nosso beijo, inclusive meu Pai!

Mas optei por ficar feliz e retribuir o beijo, saímos da igreja de mãos dadas e com todos nos parabenizando. Não demorou muito e entramos na carruagem, rumo ao meu novo lar.

Não acredito, estava finalmente casada com Damon Salvatore! Hoje com toda certeza do mundo, era o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o que eu queria dizer é que pulei logo para o dia do casamento, pois esse não é o ponto X da fic e pra não ficar aquele negocio tedioso e massante, resolvi adiantar um pouco...

Então? O que acharam? Opiniões? Criticas?
Fiquem a vontade para dar sua opinião c:
Beijos ♥