A pirata Jones... escrita por MariJones


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por comentarem! estou adorando os comentários...eu amei escrever esse capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523667/chapter/4

–Ta! Eu sei que você não quiz! -disse ele num tom de sarcasmo...-mas vamos continuar bebendo

A noite se passa, fica mais tarde,Anna e alguns marujos já não estão muito sobrios e essa é a hora do capitão "agir..."

–Então Anna...que tal voltarmos para o navio e terminamos de curtir a noite?!-disse ele com suas intenções de sempre...

Anna já quase totalmente bêbada se vira para ele e diz...

–Eu posso até estar bêbada mas vc vai ter que fazer melhor que me embebedar para conseguir algo de mim-disse ela sorrindo

O capitão fica meio desapontado pois Anna, até bêbada, realmente não "coorrespondia" seus "sentimentos" por ela e decide que todos vão voltar ao navio...do jeito que estivessem! Quando chegaram, Anna foi se deitar no "colchão"... E quando estava indo para lá o capitão inssistiu mais uma vez! (lembrando que ele já não estava muito "bem" também)

–Não quer ir na minha cabine?! Podemos conversar lá!-disse ele mas desta vez não com más intenções, ele só queria se conversar e saber se ela realmente não gostava dele.

–Eu vou poder dormir??-disse Anna bocejando.

–Claro-disse ele achando que se ele fosse gentil deixando ela dormir na cabine ao invés daquele "colchão" ela converssaria com ele-Vamos?!

–Ta-disse ela cansada...e já não tendo noção de nada! Só da sua vontade de dormir!

Na cabine o capitão logo chamou Anna para sentar em Sua poltrona para que ele disse o que sentia. Anna não prenstou atenção no chamado do capitão e tirou os sapatos e começou a tirar o espartilho que usava por cima da roupa mas quando o capitão foi chama-la ela simplesmente caiu na cama e dormiu feito um anjo...

Ele, percebendo sua tentativa falhada...resolveu pregar uma peça em Anna (já que era uma coisa com que tinha certaza que iria rir amanhã). Ele trocou a roupa de cima (o vestido) de Anna por uma camisola (a que ela usava para dormir) e deitou-se ao seu lado...e para completar ele tirou a blusa e dormiu!

No dia seguinte ela acorda numa cama confortavel e até estranha mas levanta normalmente! Mas ela não se lembra da ultima parte da noite! Quando ela percebe, ela esta ao lado do capitão em sua cabine, depois de uma noite na Taverna...ela se desesperou! E o acordou apressada!!!

–ACORDA! ACORDA LOGO! EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!

Ele acorda atordoado...e percebendo que Anna está em cima dele!

–O que? O que é?! O que foi?!?

–O QUE ACONTECEU ONTEM??!!!???!

Então ela percebe que está em cima dele.

–Eu gostaria disso se vc não estivesse me acordando de um ótimo sonho!

Ela bate nele (braço) e dis:

–ISSO NÃO É HORA DE VOCÊ FAZER PIADAS!!

–Hahahaha...-o capitão não conseguia parar de rir!!

Então ele se cançou da brincadeira e disse a ela que não era verdade o que ela estava pensando.

Ela suspirou relaxada!

–UFA!

Ela ficou tão atordoada com o susto que deitou-se novamente.Foi só ela deitar que ela adormeceu de novo!

E ela só acorda depois...no meio da tarde após o capitão já ter deixado o quarto.Quando ela levantou ela resolveu subir e fazer alguma coisa, pois já havia limpado o navio dias atrás e ele ainda estava limpo!

Ela subiu as escadas e desta vez quem estava no leme era Smee.então ela perguntou curiosa...

–Cadê o capitão?

–Ele viajou! Foi a uma cidade próxima daqui, mas ele foi sozinho! Porque ele achou que poderíamos ser reconhecidos, então ele preferiu não arriscar!

–Que injustiça...

–Eu sei que não foi legal da parte dele sair sem avisar mas...

–Não, não é isso! Ele foi para a aventura sozinho?!! Não importa se ele me levou contra a minha vontade de casa, se eu estou aqui é para ter aventuras e emoções!-disse ela inconformada!-Eu vou!

–Mas...você não pode! Você é prisioneira!

Ela o ignorou e foi correndo pegar uma bolsa e fugir atrás de Gancho!

E lá foi ela. Ela sabia para onde estava indo pois na tarde que passou com o capitão na cidade ela havia visto que o mapa do reino e só havia uma cidade ao lado daquela e só poderia ser aquela! Então ela roubou um cavalo e partiu para a sua jornada...enquanto isso no navio, Smee e os outros piratas estavam amarrados no Jolly Roger tentando pedir ajuda...(ela fez a incrível façanha piratística de amarra-los no mastro e fugir).

Logo após roubar o cavalo, ela foi correndo para a estrada que leva até a cidade...

Algumas horas depois que ela saiu, ela viu um homem com cabelos negros em cima de um cavalo branco andando a alguns metros dela,quando ela percebeu que ele usava roupas de couro ela não teve dúvidas! Era ele!

Ela correu em sua direção (com o cavalo) e quando chegou perto dele ela falou calmamente emquanto colocava "seu cavalo" bem ao lado do dele.

–Sentiu saudades?!

Ele arregalou os olhos e respondeu com assustado/com raiva/impressionado!

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! COMO ME ACHOU?! COMO SMEE DEIXOU VOCÊ SAIR?! AQUELE IMPRESTAVEL!!!

–Calma capitão, eu que fugi! Não foi culpa do Smee! E eu vim atrás de você, ou você achou que iria para a aventura sozinho?!-ela respondeu calmamente...

–Quem mandou você me seguir!?

–Ninguém! Eu vim porque eu quiz!

Minutos depois já recuperado do susto, ou quase, Gancho disse para que eles parassem e descançassem, e começou a perguntar...

–Como você fugiu!?

–Eu armei para Smee e os outros marujos e amarrei todos no mastro!

Ele bateu palmas.

–Eu sabia que você tinha um pirata escondido atrás de todo esse orgulho!

Ela sorriu.

–E por que me seguiu?

–Não achou que fosse para a aventura sozinho,não é? E ficar naquele navio, sem você para eu irritar, não tem graça!

–Eu sei! Viajar sem você para provocar também não é grande coisa...

–Hum...o pirata tem sentimentos!

Ele revirou os olhos e riu.

–O que fez você pensar que eu não tinha?!

–Ah...talvez o fato de você ser um pirata, você trata mal a maioria da tripulação e como já é metido, "sem coração" combina muito!

–Você se lembra o que aconteceu da última vez que você resolveu me provocar desse jeito!?-sorriu do jeito de sempre...

–Nem me lembre daquele momento!-disse ela com intenção de continuar!

–Já não é a primeira vez que digo que você não precisa fazer esse joguinho, é só me beijar logo!

–Nem vem com essa!

–Ah...vamos lá! Só um?!

Ela aproximou seu rosto do dele que logo se preparou, surpreso por ela ter aceitado e desconfiado!

E quando estavam bem proximos...

–Não, deixa pra proxima!- ela riu e virou o rosto para olhar a paisagem!

Ele também riu

–Ah! Então vai ter uma próxima vez!?

Ela suspirou de raiva por ter esquecido esse pequeno detalhe!

–Não, não vai ter proxima vez!

–Hahá! Agora que você falou, você me deve um beijo!-ele riu pois havia conseguido o que queria!!

Quando iam continuar a conversa...foram interrompidos por um disparo de flecha que, se Gancho não tivesse visto segundos antes, Anna já não estaria mais viva!!!

–Cuidado!!!-ele gritou agarrando-a e se jogando junto com ela para o lado.

Eles se levantaram rapidamente, com a respiração ofegante por causa do susto!

–Rápido! Acharam agente! Corra, pegue os cavalos!

Nesse momento, Andrew aparece atrás de Anna e tampa sua boca com um pano, até que ela começa a ficar fraca e a ultima coisa que ela vê é um dos homens de Andrew dar um golpe em Gancho que cai desacordado após o golpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do suspense do final?! Eu (acho) que só vou poder postar no final de semana que vem...comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pirata Jones..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.