Sistematicamente Neutro escrita por Poor Children


Capítulo 1
Capitulo 1 - Futuro conquistado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523649/chapter/1

Capítulo 1
A primeira coisa que me pergunto é " Onde estou? ", a umidade do local me incomoda, o escuro é total e o fedor está em todos os lugares, não sei porque estou em um lugar como esse, a última coisa que me lembro e de ter ido me deitar após tomar um pouco de chá. Depois de um tempo eu me acostumo com o escuro do lugar, percebo que existe um botão na parede na minha frente. Umas das poucas coisa que não me orgulho de ser e que sou muito curioso, aquele botão parecia estar me chamando, quando apertei uma forte luz acendeu.
- Mas oque e isso. -Digo tentando esconder os olhos. -
De repente uma porta aparece na parede, um chiado veio por trás da porta, já que eu estava lá porque não continuar? Assim que eu abro a porta percebo que foi a pior coisa que eu podia ter feito, o chiado estava tão alto que parecia que minha cabeça iria explodir, eu estava terrivelmente enganado, com um clarão enorme uma bomba escondida explodiu, destruindo metade do quarto, a explosão tinha me jogado para longe e ainda havia arrancado uma de minhas pernas, a dor era horrível, oque eu fiz pra merecer isso? Depois de agonizar por um tempo a dor sumiu, meus olhos estavam acostumados a luz forte e o chiado havia parado, vou me arrastando ate a borda do quarto destruído e vejo que existia um outro quarto abaixo do que eu estava, achei que se eu caísse iria doer mas pararia igualmente a dor de minha perna, me enganei horrivelmente, no momento em que meu peito tocou o chão do quarto de baixo ao que explodirá eu fico sem ar por um grande tempo, quando consegui recuperar o folego eu vi uma pia em um dos cantos do quarto, rastejando eu vou ate a pia e aperto o botão para deixar a agua cair, não tinha percebido mas eu estava com muita sede, depois de beber eu vou me deitar, quando eu pensei que iria conseguir dormir ou descansar um pouco e tentar entender oque estava acontecendo as coisas pioraram, uma voz veio do nada.
- Olá Void, provavelmente você não sabe oque esta acontecend-
- Sim.- digo eu interrompendo a voz. -
- Como eu ia dizendo, você não deve saber de nada do que esta acontecendo, deixe-me explicar, você está na prisão White Contest, não sei o por qual motivo eu chamei ela assim, acho legal, mas resumindo, você pegou prisão perpétua por matar toda população da Rússia, assim que sua perna ficar melhor você irá sair do campo de treinamento de S.K.I.L.L.S e conhecerá seus colegas de quarto, até lá ... durma.
Quando termino de ouvir isso eu caio na cama e entro em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sistematicamente Neutro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.