MTSJSP -SERÁ REPOSTADA EM BREVE escrita por Andrômeda Black Malfoy


Capítulo 27
Sonserina Nãaaaaaaaaao!


Notas iniciais do capítulo

Oie PEOPLE!
Gezuizinho amaduuu, vocês querem me fazer ter um ataque do coração? MAIS UMA RECOMENDAÇÃO DA LINDA DA Maria Clara... Choreiiiiiiii :'), estou muito feliz! 121 reviews... nossa como passa rápido! E eu tenho os melhores leitores do mundo!
Ahhh eu sei que demorei um POUCO, vulgo quase 10 dias, mas é que eu tava com uma p* preguisa para escrever esse capítulo
#100%SinceridadeBeijosProsRecalcados
Zoa!!!
Enfim, a vida é maravilhosa! Rosas são vermelhas, violetas azuis, vão lá ler logo... Porque não tenho mais nada pra dizer

Ps: Eu sei que não rimou
Ps2: COMENTEM SEUS LINDOOOOS DA TITIA Andy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523640/chapter/27

Eu deveria saber que quando o vi pela primeira vez tudo mudaria para sempre, mas a única coisa que eu sabia era que você seriam um problema. Só tento decidir se isso é bom, ou ruim.

Deus, como eu estava ferrada. Muito mesmo! Quando, um dia após meu beijo com Travel, eu fui chamada para a diretoria tudo o quê eu conseguia pensar era o quão ferrada estava.

O pior de tudo foi encontrar com a Zabi-vaca logo de manhã, antes do café:

–Vocês, é claro, tem consciência do que fizeram -Começou a diretora Minerva Mcgonagall -Seus pais já estão cinentes do castigo. E concordando ou não, será feito.

Eu me mexi na cadeira, totalmente desconfortável, mas sem coragem de interrompe-la.

–Isso nunca aconteceu antes, porém -Ajeitando os óculos a diretora deu uma longa olhada em cada uma. -Vocês iram trocar de horário, dormitório e casa uma com a outra. O que fizerem vai contar no N.I.E.M's da outra, sem gracinhas, se comportem bem, e em um mês o castigo será desfeito, tentem se provacar e ele ira prosseguir. Isso será feito depois das férias de Natal, até lá, não quero saber de mais nada, nada mesmo, que envolva as duas. Seja juntas, ou separadas.

Fiquei tão chocada que não consegui reagir, emquanto a Flôvadia começou a reclamar e dizer "Todos os Zabine são da sonserina! Isso vai envergonhar a minha família!"

–Isso não está em discussão. -Cortou Mcgonagall, friamente. -Nenhuma das duas tem autorização de ir ao Baile de amanhã. Vocês iram passar o dia em detenção. Nada de Hogsmeade, nada de festa, nada de magia pelo resto do dia.

Eu achei totalmente injusto... Nem mesmo a surra que dei nessa Zabine valia todo esse esforço.

–Mas diretora... Amanhã é dia das Bruxas e -Falei pela primeira vez sendo fortemente ignorada pela diretora que nos disse um "Estão dispensadas"

As aulas pareciam ter passado como um borão, para varias James estava sentado no fundo da sala em silêncio, ele não era mais o mesmo. Nem um de nós dois éramos.

–Aggy. -Chamou Holly num sussuro durante a aula de História da Magia. -É verdade que você vai passar o Halloween com aquela Zabine, de castigo?

Encarei Holly sarcasticamente (eu nem sabia que se podia encarar alguém assim, mas tudo bem)

–Não imagina, eu vou ficar perto dela por livre e espôntanea vontade! -Respondi. A ruiva revirou os olhos e me deu língua. Quanta maturidade...

O sinal tocou, as meninas e eu saimos da sala em passos lentos, como se não estivessemos nem ai. Foi então que eu lembrei:

–HOJE TEM BOLO DE ABÓBORA DE SOBREMESA! -E comecei a correr, porque nada... nem mesmo ambrosia... era mais gostoso do que bolo de abóbora com calda de baunilha e açucar mascado. Só nascendo de novo.

Nós cinco começamos a empurrar todo mundo pela frente para chegar primeiro, quando entramos no Salão Principal, eu avistei o bolo... E só tinha um último pedaço...

Eu olhei para minhas amigas mortalmente antes de largar as coisas no chão e sair correndo. Ia rolar sangue se alguém roubar aquele pedaço de mim, só digo!

Milena me empurrou e eu a puxei pelo braço a fazendo cair de bunda no chão, Holly tentou me emburrar mas a Dursley puxou ela pela perna a fazendo cair também. Enquanto isso eu e Amélia começavamos a fazer uma "briga de mulherzinha", batendo uma na outra -De brincadeira - e nos acotovelando.

Avistei Lara passar tranquilamente por nós, em direção a mesa:

–Olha lá! -Apontei para Wood ver do que eu estava falando. -OKAY QUATERBOIRES , ou seja lá qual for o nome dos jogadores de futebol Americano!, formação! Missão: Atacar a francesa falsificada ladra de bolos... Depois nós voltamos a nos matar! Mas primeiro o inimigo maior...

Holly entrou na brincadeira, fazendo pose de macho bombadão e abrindo uma carranca

–Derrubar o alvo no sistema 1-2-1! E... JÁ!

Primeiro eu pulei em cima da Duncann, depois Amélia e Holly juntas e Milena por cima, fechando o sistema 1-2-1. Tadinha da loira... Nem pode se defender do ataque.

Então alguém começou a me fazer cócegas e eu revidei em Amélia que continuou a brincadeira... Pareciamos quatro retardadas, com um caso muito sério de demência.

Quando cansamos da brincadeira, nós olhamos na direção do bolo... e o ULTIMO PEDAÇO TINHA SUMIDO!

Encarei um Pedro Cavalcanti que tinha pego o nosso pedaço de bolo, Amélia cruzou os braços e eu coloquei minhas mãos no quadril. Milena bufou e Holly rangeu os dentes... Nós éramos de assustar:

–Corre. -Disse Lena

–E é melhor ser bem rápido. -Ameacei

–MAS POR FAVOR: NÃO DEIXE O BOLO CAIR -Pediram Holly e Amélia me uníssono...

Então as duas trocaram um olhar e se voltaram pra mim, enquanto Milena gritou um "TOCA NO VERDE"

O pior é que eu estava usando um suéter verde... As duas se jogaram em cima de mim:

–Eu toquei primeiro!

–Tocou nada, Wood, EU que toquei!

–Vai a merda LOPES, sua perdedora! Eu que toquei...

É, eu tenho as amigas mais loucas do mundo.

No final decretamos como empate, e ai, só ai, nós saimos correndo atrás do Dinho... O desgraçado ainda deixou um pedaço do bolo-maravilha cair.

Depois de toda aquela confusão, nós subimos para o dormitório arfando. Pessoas sedentárias não devem sair por ai atrás de um "maroto atlético"

–Suas vacas! Por culpa de vocês, eu perdi o bolo -Resmungou Amy (Amélia)

–Você me emburrou, o bolo seria meu! -Rebati

–Olha quem fala, você quase deslocou o meu ombro Malfoy!!! -Lembrou Milena

–E você puxou as minhas pernas, Dursley! -Contra argumentou Holly, jogando seu bichinho de pelúcia, Fly, na loira.

Lara revirou os olhos para nós

–Suas mongolóides -Riu ela -Precisam de um médico!

Sem dizer mais nada, nós quatro tacamos almofadas nela, que gritou um "EI!" bem agudo.

Brincadeiras a parte, nós fomos dormir. Algo me dizia que eu ia precisar de muita força para a detenção de amanhã...

–A FLORESTA PROIBIDA?! -Revoltou-se Flora, quando Filtch nos levou para perto da orla, onde ficava a cabana de Rubéo Hagrid. -Não podemos entrar lá, é contra as regras...

–Não se forem acompanhadas de um professor -Eu pulei de susto quando ouvi a voz de Hagrid, que estava bem atrás de nós.

Eu não o tinha visto -O que é ridículo já que ele é um meio gigante barbudo e gordo... - Mas ele sorriu para nós e acenou para que o acompanhassemos.

–Olhe pelo lado positivo, Zabine, pelo menos ainda está cedo. -Comentei, depois voltei minha atenção para o cupcake especial do dia das bruxas, que eu havia surrupiado da cozinha antes de vir para cá.

Filtch saiu resmungando sobre como os castigos de antigamente eram bem melhores... "Podia-se até ouvir os gritos ecoando a masmorra"

Só de imaginar já senti um arrepio na espinha, Mérlim me livre!

–Venham, venham. De presa! -Chamou o professor Hagrid, que já estava no final das escadas.

Eu mencionei que para chegar até a cabana dele você tem que descer uma infinidade de escadas?

Só de imaginar a volta meus joelhos já doeram.

Eu ri baixinho da Zabine, que estava usando um salto agulha rosa, e me peguei imaginando como seria legal se ela tropeçasse e caísse escada a baixo.

Ela ainda festia uma sainha curta e justa, com um top da mesma cor "salmão", e como ela estava na minha frente e andava muito devagar eu quase a empurrei para andar mais depressa.

Uma leve brisa bateu nas minhas costas quando, finalmente, chegamos ao final da descida. Meu casaco era muito fininho, e imaginei que mais tarde sentiria frio, se demorassemos muito para voltar ao castelo.

Eu esta usando uma calça jeans preta, com uma bata bege (a mesma do meu aniverário) e nos pés uma bota cano alto de couro, que estava por cima do jeans.

O casaco era me algodão branquinho. Mas não esquentava nada.

–Hoje vamos aprender sobre os "agoureiros", uma bela ave que parece um abutre, só que é mais magrinho. A plumagem é da mesma corda preta, nas pontas de suas asas o tom muda para um branco neve. O pico e levemente curvado, o que não o classifica como caçador. Eles geralmente são extremamente tímidos e não gostam da visita de humanos, achei um ninho noite passada, não fica muito longe, mas tomem cuidado com as raízes das árvores e não façam barulho. -Instruiu Rúbeo Hagrid

Eu tinha lido sobre essa ave no meu 3º ou 4º ano, em um livro muito bom, chamado Animais fantásticos, e onde habitam . O agoureiro era conhecido pelo seu canto tristonho, tem uma lenda que diz que uma vez um homem estava caminhando na floresta quando ouviu o canto de um agoureiro e acabou morrendo, pois não tinham "coração" para aguentar uma canção tão triste como aquela.

–Mas eles não trazem má sorte? -Perguntou Flôvaida, com cara de repgnação.

Revirei os olhos. Que garota mais sem cultura, é com esse tipo que o James gosta de se meter?

Meu coração doeu um pouquinho, sentia tanta falta daquele maroto que só de pensar nele já ficava mais triste.

Ele era como um problema, que eu não sabia como resolver. Por que ter coragem para dizer para aquele trasgo como me sinto eu não tinha, porém, vê-lo se agarando com garotas como Flora me fazia perder o apetite.

Nós adentramos pela Floresta Proibida, e mal havia passado alguns minutos quando Flora começou a reclamar sobre mosquitos e que estava com fome.

Que mimada!

Em pensar que éramos melhores amigas quando crianças. Ela era um dos erros da minha vida

O tempo foi passando e a paisagem foi mudando. As árvores ficaram mais altas e largas, mal se podia ver o sol. O ar estava mais gélido e as raízes eram frequentes.

Eu tinha consciencia de que bichos e "monstros" circulavam a poucos metros de distância de nós. E como Hagrid trazia um grande arco e flecha eles não se aproximavam.

Para piorar eu não tinha a segurança de ter a minha varinha, que estava, naquele exato momento, com o querido do zelador Filtch.

Sem varinha, sem coragem, sem James. Realmente o cosmo me ama!

–Nós estamos perto? -Resmungou Flora.

Eu sabia que ela estava irritado profundamente o meio-gigante. E eu iria agradecer se alguém arranca-se a língua dela, porque só de ouvir sua voz eu já sentia uma imensa vontade de soca-la.

Quando Hagrid disse que "Tinha encontrado um ninho não muito longe" eu realmente pensei que não era muito longe.

Respira fundo, Agatha. Respira. Conta até 10 e comece a cantar Happy.

Comecei a cantar uma música que tinha o poder de me acalmar: "Happy" de um cantor trouxa chamado Pharrell Williams.

Flora Zabine me encarou como se eu fosse louca, mas eu a ignorei. Estava odiando passar tanto tempo com ela, porque ela era ridícula.

Ridícula, vaca, vadia, ladra, safada, popular, bonita e sortuda.

Eu considera muita sorte a de qualquer um que tivesse James por perto. Eu comecei a considerar isso recentemente, óbvio, porque antes ele era o karma da minha vida.

Lembrei da viagem de trem quando estavamos vindo a Hogwarts, eu estava com Roxys e Molly. Quando a Weasley Roxanne disse que "roubara a minha sorte" eu tinha respondido:

–Que sorte? O máximo que você pode roubar é aquele trasgo pra você, e para mim isso é pior que quebrar um espelho!

Agora aqui esta eu, me lamentando igual a uma velha rabugenta! Comecei a rir sozinha.

Então, lá estavamos eu, uma vadia e um meio gigante na floresta proibida. Cada um com um pensamento, um sonho e um desejo.

E eu com uma imensa saudade de um certo moreno maroto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE! COMO PRESENTE O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POV JAMES GOSTOSÃO POTTER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MTSJSP -SERÁ REPOSTADA EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.