MTSJSP -SERÁ REPOSTADA EM BREVE escrita por Andrômeda Black Malfoy


Capítulo 25
As coisas saem do controle- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi peoples! A MÚSICA DA JESSIE J. ME INFLUENCIOU PARA ESCREVER ESSE CAPÍTULO: Do It Like A Dude
Como vão?
Eu não tinha planejado esse capítulo para hoje. Na verdade nem tinha planejado essa capítulo.
But, me veio a inspiração! "A" inspiração, porque estava tentando bolar um jeito da Agatha se meter em uma encrenca com a Flora Zabini e, com isso, acabar se afastando ainda mais do James.
Na minha cabeça me pareceu a MELHOR IDEIA EVER!
A propósito, OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO (Msm que já faça algum tempo, é que sou lerda, e me esqueci de te agradecer fofa chamada "Nada Além de Gabi")
Enfim, VÃO LÁ LER POVO! E deixem um comments p/ titia acá, que escreveu esse capítulo quando deveria estar ESTUDANDO PORTUGUÊS E ED. FISICA, sério qual a necessidade de se ter PROVA DE ED. FISÍCA?!
Okay, ignorem minha indignação.
Ah! Eu dividi esse capitulo em duas partes (NÃO? AVÁ, JURA? PENSEI QUE "PARTE1" FOSSE SÓ ZUEIRA SUA! NOSSA, MUDOU MINHA VIDA!), Kkk', por dois motivod:
1º Eu fiquei sem ideia p/ o nome do capítulo seguinte que vai continuar falando sobre oq vai acontecer aqui.
2º Por que fiquei com preguiça de escrever a continuação, sou uma pessoa preguiçosa, sou uma pessoa MUITO preguiçosa, acho que devo ser filha de Hipnos pq AMUUO D+ DORMIR..
Ugh, to muito demorada nessas notas. Isso se alguém estiver lendo isso, e se ainda atura minha LOKURA em N/A...
Kisses and cheeses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523640/chapter/25

Não cumpri minha missão nessa vida, ela era a mas bela que já recebi, e também a mais dificil. Continuar te amando incondicionalmente, não importa as barreiras, não importa os obstáculos. E eu fracassei, porque o amor nos deixa cegos até mesmo para amar.

Eu rolei na cama, de novo e de novo. O sono parecia ser outro que tinha resolvido me abandonar.

Dois dias. Quarenta e duas horas. Dois mil oitocentos e oitenta minutos. Cento e setenta e dois mil e oitocentos segundos.

Isso era o total de tempo que tinha se passado desde a última vez que eu vi James. Porque simplesmente parecia que não tinhamos mais aulas juntos.

Eu nunca o via. Nunca.

Não desde a nossa memorável briga. E como em Hogwarts tem corredores que "tudo ouvem", basicamente TODA a escola sabia que estavamos brigados.

Isso sempre acontecia, o que tinha de diferente dessa vez?

Era oficial. Era realmente uma briga. Para nós dois.

Claro, eu não ia desistir. Eu queria James, sem dúvida! Mas aquele trasgo com dano cerebral não estava facilitando as coisas.

Quando girei de novo, um lev grito escabou dos meus lábios quando minhas costas não se chocaram com o colchão macio e quente da minha cama, mas foram de encontro ao chão duro e frio.

Automaticamente me senti, com os cabelos bagunçados, caindo pela frente da minha face.

–Obrigada, Merlim. Mas da proxima fez seja mais gentil ao me acordar. -Bufei levantando.

As meninas não estavam no dormitório. Elas também estavam me dando um tempo.

Eu sabia que não era por mal. Só queria minha vida de volta!

As implicancias matinais. As discussões no café da manhã. A troca de olhares cumplices durante a aula e até mesmo as brincadeiras durante o almoço.

Essa era mais uma das coisas que James Sirius Potter tinha tirado de mim: A minha vontade de viver.

Nossa Agatha, realmente você esta na foça.

Cala a boca, consciência.

Já que o cosmo tinha conspirado ao meu favor para que eu fosse assistir as aulas da manhã -As quais eu andava perdendo nos últimos dois dias, diga-se de passagem. Fiz minha higiêne matinal, penteei os cabelos e me arrumei, quase bufando de raiva, oquê estava acontecendo comigo?

Desci as escadas para o salão comunal. Aquela hora eu esperava que tudo estivesse calmo, mas me enganei perfeitamente.

O salão estava uma bagunça total. Tinha gente gritando por todos os lados, e pulando, e se pintando de vermelho e dourado.

Amélia e Holly se aproximaram de mim, estavam totalmente vestidas de vermelho e dourado com chapéus de Leões na cabeça. Eu sabia que eles tinham vindo da loja da mãe de Lysander e Lorcan, Luna Lovegood, que tinha ficado famosa no mundo bruxo/trouxa por seus chapéus totalmente "a frente do seu tempo".

–OI! -Berrei ao vê-las, pois o barulho estava alto demais, alguém, em algum lugar tinha começado a cantar o hino da Grifinória no qual todos o acompanharam em um grande coro -O QUÊ DIABOS TÁ ACONTECENDO?!

Eu podia jurar que elas não estavam entendendo uma só palavra minha, mas Holly ao notar minha cara confusa com aquilo tudo apontou para um cartas que cintilava no topo de nosso mural.

Todos os alunos, por ordem da diretora Minerva McGonagall, estaram HOJE dispensados de suas atividades escolares para combarecerem ao amistoso de Quadribol, com o qual daremos inicio ao Campeonato Escolar de Quadribol.

Eu me virei para elas que sorriam largamente, ao fundo, a "turma do barulho" continuava a cantar nosso hino a plenos pumões, como se fosse um final de campeonato e não apenas o começo do mesmo:

"Hogwarts Escola de Bruxaria

Quatro casas possui

Uma delas escarlate

O leão a mascote

Alunos bravos e valentes

Como seu grande fundador

Griffindor o seu nome

Homem de grande valor

Nós somos Grifinórios

Ai,isso podem crer!

Isso é a nossa glória

Por melhor ela ser!

Em qualquer das situações

A dignidade vem primeiro

Talvez para outros a amizade

Mas o espírito é de guerreiro

O Objetivo é ganhar

As grandes taças do orgulho

Com vitórias nos desportes

E em pontos nos estudos

Nós somos da Grifinória

Ai,isso podem crer!

Isso é a nossa glória

Por melhor ela ser!

Avante Grifinória!"

Eu não saberia dizer quem foi, mas no meio de toda aquela algazarra alguém me puxou pelo braço e pintou o meu rosto com as cores da minha casa, ganhei uma bandeirinha que dizia "Vai-vai Grifinória" e as palavras se embaralhavam fazendo surgir um Leão feroz que rosnava alto um "ARRR".

Muito amigável.

Chega a comover.

Eu e minhas amigas -Mais eu que elas, já que ainda achava aquilo tudo no minimo bizarro, -Fomos levadas pelo mar de grifinórios para fora do salão Comunal em direção ao campo de Quadribol.

Não que alguém tivesse dito isso. Mas era meio óbvio.

–Cara ainda não tô entendendo nada! -Falei alto no ouvido de Holly.

A Ruiva, que ficava muito bonita com a meia-cara pintada de vermelho, rolou os olhos para o alto:

–Não tem oquê entender, Aggy. -Berrou ela de volta. -Tente pelo menos uma vez na vida não ser racional. EU também estou fazendo isso!

Assenti, mesmo que aquilo não explicasse muita coisa.

Quando entramos nas arquibancadas do campo -Aha! Não FALEI? -Todos nos acomodamos e quando a diretora pediu silêncio, foi a primeira vez que todos a obedeceram sem que ela pedisse mais de uma vez.

*Eu estava mentalmente aplaudindo nesse momento.

Sonorus. -Sua voz soou alta e clara, como sempre. - Bem-vindos a todos os alunos! Agradeço por compareceram para assistir mais um campeonato de Quadribol. Todos chegamos a um impasse sobre quais das casas começariam o torneio então resolvemos que todas iram jogar hoje. Para sermos justos, havera um sorteio para decidir qual casa vai jogar contra qual casa. –Então ela indicou algo com a varinha que pela primeira vez eu notei: Uma grande escultura em marmore, com uma tocha logo á cima da mão estendida, aquela era Helena Ravenclaw. Muito sábia, e justa. -Vamos começar. -A chama crepitou e como se estivesse viva pareceu "cuspir" um papel para fora. -Lufa-lufa contra... –A chama repetiu o mesmo movimento. -Corvinal! Serão os primeiros a jogar.

Ninguém precisava me dizer outra coisa muito óbivia: Se a Lufa-Lufa ia jogar contra a Corvinal, obrigatóriamente nós -Grifinórios- jogariamos contra a casa das cobras...

Que novidade.

Eu não estava muito interessada no jogo, eu NÃO gosto de Quadribol, só vejo porque minha melhor amiga é uma das jogadoras.

–Tenho que ir. -Murmurrou Amélia de súbito. -Preciso me aquecer antes de derrotar aquelas cobras venenosas.

Eu ri. O som era meio estranho aos meus ouvidos, já que não ria a muito tempo (vulgo, dois dias, 42horas, 2.880minutos, 172.800segundos).

No time da Lufa-lufa havia ótimos jogadores, tanto que eles eram os campeões da taça de Quadribol do ano passado, na verdade eles não perdiam a três anos, desde que Lucca D'Sammer tinha virado o capitão.

Uma relação muito estranha estava acontecendo entre nós... NÃO, NÃO É ISSO QUE ESTÃO PENSANDO... era mais amigável, ele não estava dando em cima de mim, me cumprimentava normalmente, e sorri quando as vezes me pegava olhando para ele.

Mas não o seu sorriso de "Eu sei que sou um Deus" era mais um "Eu virei o rei da fofura, mona"

Quando ele e os outros intregantes do time entraram no campo, -Entre eles, Franco Longbottom, filho do professor Neville.- as arquibancadas da Sonserina, parte da Grifinória e da própria Lufa-Lufa, começou a gritar o nome de uma menina:

–PRIMM LEGER, TUTUTU, PRIMM LEGER, TUTUTU, É A MELHOR, TUTUTU, É A MELHOR, TUTUTU.

E também coisas como:

–NINGUÉM SUPERA ESSA MORENA... O TEXUGO JÁ GANHOU... MAS UM ANO DE VITÓRIA... NINGUÉM VENCE OS TEXUGOS! -Nessa parte, os grifinórios que estava apoiando a Lufa-Lufa pararam de cantar, já que, como todo mundo sabe, somos uma casa de "Orgulhosos"

Primm Leger era/é a melhor apanhadora de toda a história de Hogwarts, nunca uma mulher foi tão rápida como ela em apanhar o pomo-de-ouro.

Sim, ninguém supera ela.

Apesar dos rumores de que, nossa nova apanhadora era igualmente imbativel. Ninguém sabia quem era, e nem mesmo os jogadores do time do Leão poderiam nos dizer.

James andava fazendo mistério sobre ela. Tudo o que sabiamos era apenas que também era uma garota.

Olhei para a arquibancada onde estavam os professores e o locutor da partida.

Sorri involuntáriamente ao ver que era Lorcan que iria narrar o jogo, seria uma comédia.

–E acaba de entrar em campo o time da Corvinal, MANDA VER ÁGUIA! MANDA OS TEXUGOS DE VOLTA PARA A TOCA DELES! -O prof Longbottom o repreendeu com um olhar de dar medo. Ele ignorou -A gata da irmã gêmea de Lucca D'Sammer acaba de entrar em campo, talento para quadribol vem de família! e de beleza também! VEM NIM MIM ChristiNE SUA GOSTOSA!

A garota loira olhou para o Scamender com um olhar divertido, automaticamente gostei dela. Pelo que eu sabia, ela tinha estudado em Beauxbatons e se mudou para Hogwarts no ano passado. Era uma "tabua" mas aparentemente durante as férias virou a garota mais "cobiçada de Hogwarts", de acordo com o rádio corredor ela estava "namorando" com Sebastian Thorner que era da Sonserina, e também jogava quadribol.

Mas não foi isso que me fez gostar dela. Não era a sua beleza, seu talento, ou até mesmo sua fama, mas sim as sensações que ela me passava só em vê-la. Não tinha cara de garota mimada, ponto., Não era exibida, ponto., não era uma V-A-D-I-A, ponto duplo., e era bonita de uma forma quase que sem esforço, ponto.

Eu vi o namorado dela, Sebastian, gritar alguma coisa para Lorcan e em seguida lhe mandar o "dedo feio" sorrindo.

Brincadeiras a parte, QUE COMECE ESSA BAGAÇA! POR QUE EU QUERO SAIR DAQUI ANTES DO JANTAR! -A arquibancada riu e concordou. -A goles é lançada... e o jogo! A Lufa-Lufa tem a posse da goles...Franco passa para John que desvia de um balaço mandado por... SUA ANTA PRECISA DE ÓCULOS COMO NÃOS VAMOS GANHER SE VOCÊ CONTINUAR A ERRAR ESSE BALAÇO!...Doréa Doon, John devolve a goles para Lucca que se aproxima de Simon SEGURA ESSA BOLA SEGURA! Leger... 10 pontos para a Lufa-Lufa CARA VOCÊS QUEREM QUE EU VÁ ATÉ AI E ENSINE A VOCÊS COMO SE JOGA SAPORRA?!...

Adorariamos sua lição de conhecimento, Lorcan! -Zombou Christine D'Sammer

SORTE SUA QUE TIVE UMA FRATURA NA PERNA E NÃO POSSO MAIS JOGAR! -Retrucou Lorcan apontando um dedo para o alto

20 minutos depois

COMO ASSIM TIMÓTHEO? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ERROU O ARO QUE TAVA NA SUA CARA, CARA! -A plateia estava com dor de tanto rir -Primm da um mergulho en direção ao pomo de ouro...SEGUE ELA CHRISTIAN, POHA NÃO IMPORTA SE ELA É UMA MENINA DERRUBA ELA DA VASSOURA...E Primm agarra o pomo de ouro! Poha, Lufa-Lufa vence de 290 pontos contra 50 pontos da Corvinal... VAMOS TER UMA CONVERSA MUITO SÉRIA DEPOIS ROSELI BRAFF.

Lagrimas escorriam pela minha bochecha, minha barriga estava doendo... ADORO as narrações de Lorcan, ele parece uma bicha histérica.

Mcgonagall nos dispensou para irmos almoçar antes da próxima partida.

–Você viu oque ela fez... Foi tipo UOOOOOOOOOOU -Comentou um primeirista da Grifinória.

–Espero que a nossa apanhadora seja tão boa quanto James nos prometeu -Disse um menino ao lado dele.

Quando entrei no salão Principal, a única coisa que eu ouvi foi a voz de Rose gritando:

–PARE DE DAR ENCIMA DELE, SCORPIUS É MEU NAMORADO NÃO SEU!

Eu me aproximei ao ouvir o nome "Scorpius" e "namorado" proferidos por Rose Weasley.

Flora estava com uma marca vermelha na bochecha, um tapa eu supus.

–Desde quando uma WEASLEY NAMORA UM MALFOY? Scorpius não tem DONA e se ele me beijou foi porque QUIS. SUA CORNA -Disse Flora Zabini

Vi as bochechas de Rose corarem violentamente.

–VOCÊ DEU UMA FILHA DA PUTA DE UMA POÇÃO PARA ELE, SUA MENTIROSA DE MERDA -Uou as coisas estavam sérias, Rose nunca xinga.

Eu vi ela levar a mão a varinha mas resolvi intervir

–Rose não faça isso -Segurei ela pelos ombros, a puxando para longe dali -Ignora, isso é so provocação de uma mal amada.

Flora riu, debochada

–Falou a garota que foi esnobada pelo sexy do James Sirius Potter. Sabe acho que não sou eu a mal amada aqui. Na verdade, nunca tive uma noite tão boa na minha vida... ele é MA-RA-VI-LHO-SO.

Eu corei, de raiva, de ódio... de inveja.

Respirei fundo, eu não ia perder a calma:

–Tome cuidado, Zabini você pode acabar se engasgando com seu próprio veneno. -Sibilei.

Uma coisa era Rose brigar com Flora, que era do mesmo ano que eu e que mesmo a morena sendo ótima na teria de feitiços não conhecia tantos quandos Flora, além de que não era tão boa em DCAT.

–O que foi? Esta me ameaçando, Malfoy? Ou é só ciúmes por eu ter transado com James Sirius Potter enquanto você ficava por aí, pelo cantos, chorando por ele. -Provocou

Já chega.

Sem nem pensar duas vezes e me esquecendo momentaneamente de que era uma bruxa eu pulei no pescoço daquela vaida.

Flora caiu, no chão e eu comecei a lhe dar tapas na cara dela. Minha mão ardendo. Mas nem liguei.

Então ela revidou com uma unhada na minha bochecha. Ragando a manga da minha blusa.

–VACA -Xinguei lhe dando um soco forte no queixo.

Ela cambaleou e me afastou com um chute. Depois me acertou uma bandeja que estava da mesa na cabeça.

Fiquei tonta, serio entendi o sentido de "ver estrela"

–VOCÊ ME PAGA, EU TE MATO -Me ameaçou.

Estava meio lerda, então demorei para entender o sentido, quando um lampejo vermelho acertou meu estômago.

Era um feitiço não verbal que queimava a barriga, deixando hematomas.

Eu cai batendo de novo a cabeça no chão. Girei para o lado no momento e que ela me lançava outro feitiço.

Sageui minha varinha

Flagelo. -Minha varinha virou um chicote e amarrou o pulso dela, eu puxei com força e ela caiu perto o suficiente de mim para que eu recomeçasse a lhe dar tapas e unhadas

Flora me deu um soco na barriga no mesmo local que estava queimado. Eu a joguei para longe de mim, chorando de dor. Minha varinha tinha sumido da minha mão e eu não estava enxergando quase nada devido as lagrimas.

Mas um feitiço não verbal foi lançado em mim, eu pode sentir quando ele me atingou dessa vez na cabeça. Recuei.

Tudo começou a ficar escuro, e eu vi ela apontar a varinha de novo para mim, quando alguém gritou protego e me agarrou antes que eu caísse.

Foi aí que eu não me lembrei demais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAAO? GOSTARAM?
Comentem, favoritem, digam que me amam, e até mesmo me ameacem de morte se eu demorar por outro capítulo!
BJSSS E KEJUUS