MTSJSP -SERÁ REPOSTADA EM BREVE escrita por Andrômeda Black Malfoy


Capítulo 1
Por onde começar?


Notas iniciais do capítulo

^---^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523640/chapter/1

OI GENTE BUNITA E PACIÊNTE,

Eu devo mais do que desculpas a cada um de vocês! Sinceramente, do fundo do meu coração! Mas eu estava numa fase da vida que era quase uma autodestruição. Parei de fazer tudo que mais amava e me meti nas maiores encrencas possíveis. "fase" é até simples demais, "tsunami" se encaixa melhor. Estava precisando de uma grande mudança na vida, cada pedacinho dela precisava de uma reforma geral.

Então foi o quê eu fiz, comecei a repensar minha vida do zero: Meus amigos, meus estudos, meu futuro, minha família, meus hobbies. E analisando bem, eu tinha feito as piores escolhas e agora enfrentava as consequências.

É muito dificil, galera. Foram muitas brigas, muito choro, mas no final, veio a calma que eu tanto precisava. Me afastei daqueles que me fizeram mal, "amigos" que não era tão amigos quanto eu pensava, familiares que desejavam mais o meu fracasso que o meu sucesso e os hobbies que só me faziam entrar num buraco beeeeeeeem fundo. Não vale apena fazer nada por ninguém, não vale apena se destruir, fingir um estilo que só de deixa mais deprimido. 

Em algum momento tudo o que você criou para você, toda aquela mascara de "HEY, OLHA PRA MIM, EU SOU TÃAAAAAO LEGAL" ou "POSSO FAZER QUALQUER COISA", "MEUS AMIGOS FAZEM ISSO, VOU FAZER TAMBÉM" cai e só fica você e as consequências de cada escolha.

Odeio admitir que o que mais doeu foi o sentimento durante o processo, tanta raiva. Não vale a pena sentir raiva, ninguém tem culpa. 

2016 é oficialmente o ano mais difícil da minha vida, mas também foi o que eu mais aprendi. Só quero que esse ano acabe loooooooooooogooooooooooooooooo, e que 2017 venha mais pacífico. Porque ninguém vive em paz 100%, é impossível. Maaaaaaaas não significa que só por ser difícil viver em harmonia, calma, feliz que a gente tem que desistir.

Agoraaaaaa, vamos a boa notícia que vocês querem : 

MTSJSP VAI VOLTAR PQ SIM! Maaaaaaaas, ela também sofreu uma reforma geral. E, honestamente, está muito melhor!

https://fanfiction.com.br/historia/717764/Minhas_Teorias_Sobre_James_Sirius_Potter/

Link para a nova versão! Essa daqui será excluida em breve, espero que dê tempo de todo mundo ler isso daqui porque é importante.

Eu  devia uma explicação a vocês, e entendo totalmente se não a aceitaram, só quero mues gafanhotos comentando na nova MTSJSP (porque vocês são os unicos que leram essa versão aqui) então a opnião de vocês é mais que importante!

BJS DE LUZ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!