Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 18
A Morte de Maria!


Notas iniciais do capítulo

Meninas este capitulo não está tão detalhado porque quero chegar o quanto antes no ponto principal, realmente espero que gostem ! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/18

Mansão San Roman 7:00

Apenas Maria, Estevão e Carmen que já estavam de pé, resolveram não esperar os garotos para tomar café, tinham milhares de coisas para fazer antes da cerimônia, sim seria uma cerimônia simples, porém Maria queria que fosse especial, porque estava se casando mais uma vez, mais uma vez com o homem que ama, e que sempre amara!

Maria- querido, já estou indo para o salão (dando um selinho em Estevão)

Estevão- Tao cedo?

Carmen- quanto antes melhor não é mesmo Mariazinha?

Maria- Sim, nos mulheres precisamos de tempo! Carmen pode receber algumas flores que vão chegar para a cerimônia?

Carmen- Claro Mariazinha (sorri)

Estevão- Até logo amor!

Maria- até logo meu bem!

Mansão Rivero 8:30

Demetrio- será hoje que Maria se casara mais uma vez com Estevão!

Daniela- sim, Alba disse que esse casamento não duraria nem um dia se quer!

Demetrio- sabe porque ela disse isso?

Ana Rosa- Planejamos uma coisinha para Maria e Estevão!

Demetrio- o que pretendem?

Ana Rosa- Logo, logo vocês saberão!

Daniela- Por favor Ana, não faça nada que se arrependa depois!

Ana Rosa- Não vou, pode deixar Titia!

Mansão San Roman

A hora da cerimonia chegou, Maria como toda noiva estava nervosa, Alba se quer saiu do quarto, assim pensou todos, mas ninguém imaginou que já havia saído da Mansão muito antes de qualquer um acordar.

Estevão- já pode começar Juiz!

Juiz- estão aqui de livre e espontânea vontade?

Maria e Estevão- Sim!

Juiz- Maria San Roman assine aqui (apontando o local correto) as testemunhas da senhora!

Leonel e Estrella assinam o documento.

Juiz- Estevão San Roman assinem aqui e suas testemunhas; Heitor e Carmen assinam

Juiz- e pelo poder a mim concedido, eu vos declaro Marido e Mulher!

Maria e Estevão se beijam

Heitor- Hoje tem!

Estevão- ho se tem (sorri para Maria)

Maria- Para com isso (sorri e dá um leve tapa no ombro de seu agora Esposo)

Estevão- Muito obrigada senhor Juiz!
Juiz- até logo Estevão! (Deixando a casa)

Heitor- Olha só, eu e Leonel vamos para a Empresa, Afinal alguém tem que cuidar né!

Carmen- Eu vou passear um pouco, comprar algumas coisas!

Estrella- Estou indo na casa da Vivian Fazer um trabalho! tchauzinho (saindo)

Leonel- Parabéns Estevão, Maria!

Maria- Obrigada Filho!

Carmen, Heitor e Leonel se retiram

Estevão- é impressão minha ou nos deixaram sozinhos?

Maria- acho que não (sorrindo)

Estevão- A partir de agora é que começara a nossa felicidade!
Maria- Sim, assim eu espero ! (Estevão a rodeia pela cintura)

Estevão- vamos subir!

Maria- pra que?

Estevão- Não sabe?

Maria- Não, não sei! (Fingindo estar desentendida)

Estevão- então vamos ai sim, saberás!

Assim que abriram a porta do quarto, Estevão começou a beijar sua esposa apaixonadamente. A paixão estava consumindo os dois. Ele beijava e guiava sua esposa até a cama, e a deitou na mesma. Rapidamente, os dois foram se despindo, ambos necessitavam com urgência um do outro. Eles se completavam, tinham o encaixe perfeito, como se verdadeiramente haviam sido feitos um para o outro. Assim se entregaram mais uma vez em plena Luz do dia.

Depois do ápice do prazer, os dois ficaram deitados na cama cansados, porém a satisfação da troca de amor os preencheu com uma felicidade divina. Sabiam e tinham certeza que suas almas e seus corpos pertenciam um ao outro, e depois de tanto tempo separados sentir-se daquela forma os levava a outro mundo, um lugar onde apenas eles existiam, onde o amor palpável que sentiam era maior do que qualquer coisa, e nada seria capaz de superar ou o atingir.

Ainda deitados na cama, os dois permaneceram em silencio contemplando a felicidade de estarem juntos novamente. Nenhuma palavra precisava ser dita naquele momento, a troca de amor que ambos proporcionaram ao cônjuge foi tão intensa e palpável que não poderia haver sentença alguma que se equiparasse.

Estevão não estava acreditando que aquilo era realidade, ter sua mulher de volta em seus braços saciava o desejo mais latente de seu coração. Abraçava sua amada como se em seus braços estivesse seu tesouro mais precioso, algo que fosse a obra prima da natureza, alguém que ele amava intensamente. Ao passar seus dedos por aquela pele de veludo, em sua mente veio lembranças de toda uma vida.

Estevão- se pudesse ficaria aqui contigo o dia todo!

Maria- Sabes que não podemos, estamos ficando muito ausentes na Empresa!

Estevão- Eu te amo!

Maria- Eu também te amo! Quem diria que estaríamos juntos depois de 10 anos de separação? Quem diria não é Estevão San Roman?

Estevão- Pois é, se soubesse que pensava em você TODOS os dias, não havia um dia se quer que não pensava em você, a noite ia me deitar e via essa cama vazia onde muitas vezes terminávamos exaustos por uma noite de amor!

Maria- será que nenhuma outra mulher fez amor contigo nessa cama?

Estevão- disso você pode ter a certeza que não! Nunca faria isso.

Maria- Assim espero, mas só de pensar que esteve com outras mulheres, que te tocaram te beijaram como somente eu fazia, me sinto enciumada, não sei me sinto frustrada, enganada!

Estevão- não se sinta, se uma ou duas vezes transei com uma mulher, nenhuma, escute bem NENHUMA me satisfez como você me satisfaz na cama, e se fiquei com elas foi pensando em você!

Maria-olha Estevão, não gosto muito de saber dessa parte da sua vida! (se levanta)

Estevão- não fique assim Maria!

Maria- Vamos se levante, temos muitas coisas para tratar!

As horas passaram todos vieram para almoçar em casa, inclusive Alba, que estava muito feliz por sinal, logo após o almoço Estevão vai para a empresa, Depois de algumas horas Maria decidi ir ve- lo.

EMPRESA SAN ROMAN

Maria estava chegando na recepção.

Maria- Boa Tarde Lupita, vim ver meu Marido.

Sala Estevão

Estevão- Ana Rosa pelo o Amor de Deus vista essa roupa, me deixe, já sou um homem casado!

Ana Rosa- Sei que me ama! Podemos ficar juntos Maria nunca ira descobrir!

Estevão chega mais perto de Ana Rosa que estava sentada de pernas cruzadas somente de calcinha e sutiã, e Ana Rosa o puxa pelo colarinho e Estevão cai em cia dela dando a impressão de que estavam em um ato.

Lupita- Boa Tarde senhora Maria! Antes de mais nada quero felicita-la pelo casamento!

Maria- Assim! muito obrigada Lupita, Estevão está com alguém na sala?

Lupita- Na verdade sim, com senhorita Ana Rosa!

Maria- será que essa mulher nunca vai deixar o meu Marido em paz (se dirigindo a sala de Estevão, e se depara com Estevão em cima de Ana Rosa, se beijando)

Maria- Como pude acreditar em você! (Chorando e sai correndo e Estevão vai atrás dela)

Ana Rosa pega o celular e manda uma mensagem para alguém:

~~ Tudo ok, ela já está saindo!

(No elevador)

Maria- Estevão me deixa POR FAVOR!

Estevão-Não é nada do que você ta pensando!

Maria- Eu pensando? Eu vi, EU VI (chorando)

O elevador abre e Maria sai correndo para fora da empresa, quando foi atravessar Estevão vê um carro se aproximar mas quando vai tentar salvar Maria, ela já foi atingida, Estevão corre ao seu encontro e vê sua esposa sangrando no chão, muitas pessoas se aproxima, ele pede ajuda e chamam a ambulância.

HORAS MAIS TARDEHospital

3 horas, exatas 3 horas se passaram, naquela sala de Espera se encontrava uma família extremamente abalada, triste, Ninguém conseguia dizer nada, os médicos não traziam notícias desde que chegaram, quando de repente uma enfermeira chega para avisar que Maria estava MORTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentem queridas, estou precisando de estimulação, desculpe os erros !! bjoss , ha gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.