Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii desfrutem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/10

 

CASA VIVIAN

Estrella- Agora me conta, o que você viu de interessante no pateta do meu irmão?

Vivian- Primeiro ele não é um pateta, e segundo a gente só ta ficando mesmo.

Estrella- e você ? gosta dele ?

Vivian- muito, ele é super gente boa, me trata bem, me respeita é romântico e beija bem também.

Estrella- afff só você mesmo em! O Heitor é o cara mais chato que já conheci em toda minha vida depois do meu pai.

Viviam- Você diz isso por que ainda não conheceu o cara certo.

Estrella- amiga eu já te disse, que não quero nada com ninguém, estou muito nova, e além do mais papai me mata se descobrir algum dia que eu possa estar namorando!

Vivian- vai ficar para titia !

Estrella- pelo menos titia dos seus filhos.

Vivian- e quem te disse que eu vou ter filhos?

Estrella- eu tenho certeza que você vai ter, mas depois, bem depois, quando você estiver com os seus 37 anos (dando gargalhada)

Vivian- engraçadinha você!
Estrella- estou amando a ideia de você ser a minha cunhadinha, assim fica só entre família.

Laura- (entrando no quarto de Vivian) meninas vão dormir, isso não é hora para conversar.

Vivian- Mãe ainda são 21 horas.

Laura- Pois então? Já passou da hora de dormir, se não estiver de acordo eu levo a Estrella agora mesmo para casa.

Vivian- partiu dormir (sorrindo) Boa Noite mãezinha !

Estrella- você sabe como compra-la né dona Laura (irônica)

Laura- e você também Estrella!
Estrella- tia Laura depois eu quero que conheça a minha mãe.

Laura- a sua mãe já voltou?

Estrella- sim graças a Deus.

Laura- que bom (sorrindo) agora chega de papo e já pra cama.

Vivian e Estrella- Sim dona Laura (sorrindo)

MADRI

Estevão e Maria tentam dormir, mais é impossível, já era 1 da madrugada.

Estevão- Maria!

Maria- Oi?

Estevão- ta acordada?

Maria- não, já to dormindo não está vendo?!

Estevão- que grossa que você é.

Maria- está vendo que eu to acordada por que a pergunta estupida?

Estevão- por que ainda não dormiu? (se virando para olha-la, ela estava de camisola )

Maria- outra pergunta estupida!

Estevão- que chata que você ficou depois que esteve naquela cadeia (Maria imediatamente se senta na cama, um dos assuntos que ela não gostava que se falasse é da cadeia )

Estevão- o que foi?

Maria- se eu estou chata, não é por causa da cadeia e sim pelo que ela me causou!

Estevão- Maria me desculpe.

Maria- você nunca soube o que eu passei lá, foi o pior tempo da minha vida (com os olhos cheios de água) e acha que suas desculpas apagará o passado?!

Estevão- não fique assim!

Maria- por que diz para eu não ficar assim se você foi o primeiro de todos a me julgar?

Estevão- Maria estava tudo contra você!

Maria- realmente estava tudo contra mim, mais por que você tinha que estar no meio de tudo? por que não tentou acreditar em mim? você me prometeu amor eterno, pensei que confiasse em mim, mas já vi que não era verdade, e que tudo não passava de uma farsa. Acabou com uma moça inocente, ingenua e a fez mulher, será que fez tudo isso só para me ter? só para aproveitar de mim? sabendo que homem nenhum havia me tocado?

Estevão- como pode dizer isso, eu te amei e ainda te amo, foi a unica mulher que realmente me fez homem, não só na cama como em todos os sentidos. (Maria fica vermelha) a unica que despertou os meus desejos e os saciou.

Maria- onde você quer parar com essa conversa ?

Estevão- se eu te dissesse você não iria querer ir comigo!

Maria- nem precisa dizer, já sei o que é, realmente você só pensa nisso! Se quer sexo vamos voltar para casa para fazer isso com a sua namoradinha, por que comigo não terá isso.

Estevão- quem disse que quero sexo com você? (Maria se surpreende) com você só faço amor !

Maria- que hipócrita que você é, não sabe nem mentir.

Estevão- não estou mentindo, eu te desejo como nunca, você não imagina nem metade de minhas fantasias, queria poder te tocar outra vez (se aproxima) te ter em meus braços, e te ouvir gritar o meu nome!

Maria- pena que isso nunca, escute bem, nunca vai acontecer!

Estevão- tem certeza? (se aproximando mais, e Maria engole seco)

Maria- tenho, agora me de licença por que preciso dormir, amanhã acordaremos bem cedo para irmos embora(se afastando imediatamente e se virando)

Estevão- (respirando fundo) Calma Estevão, ela só quer brincar com você.

Maria- você me beija e eu que estou brincando? pensa que eu não sei que você só está fazendo isso para depois rir da minha cara?

Estevão- está enganada.
Maria- não vamos começar outra vez! (se vira)

CASA DE DEMÉTRIO

ele estava preso em seus pensamentos, quando de repente seu telefone toca.

Pensamento Demétrio

Maria, cada dia mais linda, mais sedutora, parece que todo esse tempo longe só te fez bem, não vai demorar para eu estar com você, para te ter em meus braços e te beijar e fazer tudo que quero contigo, mas dessa vez não vou falhar.

Demétrio- Alô?

Daniela- Alô, oi amor, tudo bem por ai?

Demétrio- melhor que nunca !

Daniela- não está sentindo minha falta?

Demétrio- quando voltam? (fugindo da pergunta)

Daniela - provavelmente depois de amanha.

Demétrio-já?

Daniela- já, estamos aqui a duas semanas, e acho que já estou melhor!
Demétrio- Bom Daniela, vou ter que desligar, não sei se você sabe que aqui já é de madrugada e preciso dormi, tchau! (desliga o telefone)

Daniela- espera, preciso fala.... desligou .

Aquela noite passou tão lentamente para Maria e Estevão, que conseguiram dormir já de manhã, o voo estava previsto para as 9:00 horas, mas eles conseguiram acordar somente as 11 da manhã, Maria acorda desesperada.

Maria- ESTEVÃOOO ! (ele acorda assustado)

Estevão- quem morreu?

Maria- ninguém, mais vai morrer agora.

Estevão- quem?

Maria- Você!

Estevão-O que que eu fiz? não te fiz nada ok? (ainda na cama)
Maria- claro que fez, perdemos o único vou do dia para o México.

Estevão- só isso (rindo da cara da Maria) ?

Maria- você diz só isso, e ainda rir? pelo amor de Deus, agora você me paga (Maria pega uma bacia cheia de água e joga em Estevão)

Estevão- está louca só pode ser isso! (levantando e indo pegar uma bacia com água)

Maria- estou muito bem, muito melhor que você!

Estevão- mas já que me deu um banho por que você também não toma ? (joga a bacia de água nela)

Maria-(bufando)seu cretino! (joga mais água nele)

então eles ficaram ali discutindo e tomando banho, até que param.

Estevão- somos loucos!

Maria- não somos, você que é sozinho (sorrindo)

Estevão- quem começou foi você!

Maria- mas você continuou.

Estevão- não importa, agora acho melhor secarmos isso.

Maria- verdade, agora só tem outro voo amanha, pelo que verifiquei!

Estevão- que pena (irônico, e Maria o olha torto) parei!

MANSÃO SAN ROMAM

Alba- Bom dia!

Carmem- bom dia!

Alba- Heitor voltou para casa?

Carmem- sim, chegou tarde, era por volta da 23 horas!

Alba- e Estrella, já voltou?

Carmem- ainda não, e acho que nem vai voltar, hoje é sábado e ela só vai aproveitar que seus pais não estão!

Alba- essa ai vai ser uma qualquer como a mãe!

Carmem- credo Albinha, não fala assim.

Alba- Carmem, você não sabe a raiva que me dá quando me chama desse jeito.

Carmem- é uma forma de carinho!

Alba- pois bem, não quero o seu carinho, não preciso dele.

Carmem- tudo bem Alba serei fria com você assim como você é comigo.

Alba- como se você conseguisse, do jeito que é, não consegue insultar nem uma mosca se quer.

Carmem- esta duvidando?

Alba- totalmente!

Carmem- então espere e veras (convicta)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???